Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 8
Capítulo 8- Traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/8

Bonnie´s POV

Eu estava descontrolada, e quanto mais  eu me aproximava de deles a minha raiva almentava mais.

- Bonnie.... calma!

Disse Marshall exasperado.

- Cala a boca Marshall!

Gritei em resposta.

Fiquei para na frente de Fionna, e encarei seu rosto, ela parecia com raiva de mim também.

- Ah.... vamos acabar logo com isso!

Ela falou para mim com um olhar horrível para mim.

- É vamos!

Falei isso e minha mão agiu por si própria. Dei um tapa na cara dela, deixando todo o lado direito de seu rosto vermelho.

- Ah!

- Bonnie! O que está fazendo? Se acalme!

- Não se meta Marshall!

Gritei furiosa.

- Ah... Quem você pensa que é garota? Mal entrou no colégio e já está se sentindo?

- E quem você pensa que é para se meter com o namorado dos outros?!

- Ele era meu muito antes de você chegar aqui!

- Você o desprezou! Vadia!

- Bonnie calma! Vamos resolver isso de uma forma mais fácil!

Falou Marshall segurando minha mão que por impulso já estava levantada para dar outro tapa em Fionna.

- Eu já falei para você ficar fora disso Marshall!

- Eu não vou ficar quieto enquanto as duas brigam na minha frente!

Ele me segurava pelos pulsos.

- Largue ela Marshall! Nos deixe acabar logo com isso!

- Cale-se Fionna!

Ele gritou para ela, e Fionna estremeceu.

- Largue ela Marshall!

De repente alguém gritou no fundo do corredor, virei o pescoço imediatamente para ver quem era, era Finn, que provavelmente ouvira meus gritos, e agora estava achando que Marshall estava fazendo mal para mim.

- Saia daqui Finn!

Eu gritei tentando libertar meus punhos das mãos frias de Marshall.

- Largue ela Marshall Lee.

Ele chegou mais perto, e sem pensar duas vezes, deu um soco na cara de Marshall que soltou meus punhos e cambaleou para traz.

- Marshall!

Eu e Fionna gritamos ao mesmo tempo.

- Finn! Você está louco?!

Perguntei desesperada. Marshall limpou o sangue que escorreu do nariz, se afastou de mim e Fionna e foi em direção a Finn com o punho levantado.

- PAREM!!

Gritei segurando Marshall que se livrou de mim facilmente, e deu um soco em Finn.

- Eu vou pedir ajuda! 

Gritou Fionna e saio correndo.

Eles estavam caídos no chão batendo um no outro.

- Aah! Parem! Parem de brigar sem motivo!

A raiva havia passado parcialmente, e o desespero tomou conta de mim.

- PAREM!

Eu peguei uma pedra no chão e joguei nas costas de Marshall que parou e olhou para traz. Finn aproveitou e deu um soco e um empurrão.

- Parem!

Joguei mais duas pedras, e mo joguei no meio dos dois.

- Mais que porcaria! Parem de brigar! Malditos!

- Calma Bonnie, eu só estava te defendendo desse idiota.

- Defendendo do que? Ele não estava me fazendo nada! 

-  Então por que estava te segurando e você estava gritando para que ele te soltasse?

- Eu e Fionna estávamos brigando e ele estava tentando me segurar?!

- Brigando?

- É.

- Por que?

- Por mim! Coisa que com você nunca vai acontecer! Viadinho!

Falou Marshall querendo provocar, mas só estragou tudo!

- Por ele? Mas....

- Finn...

Ele abaixou a cabeça e colocou a mão sobre a testa machucada. 

- Eu.... pensei que você fosse uma garota diferente.... que não se entregasse para esse....

- Me desculpe Finn... 

- Está bem.... eu estou bem....

Ele virou as costas e foi andando de cabeça baixa.

Eu fui andando atrás, mas Marshall me segurou com um abraço e me virou para ele.

- Deixe ele Bonnie.... Eu estou aqui é...

- Calado....

Eu me livrei de seus braços e fui andando para fora daquele corredor, já havia acontecido muitas brigas por hoje, eu não queria fazer mais uma com Marshall.

 Cheguei no quarto e me sentei na cama. Lágrimas começaram a escorrer de meus olhos, e meus braços tremiam. Eu estava precisando de um banho, para clarear a mente, e me deixar mais tranquila.

Entrei no banheiro e tirei minhas roupas. Liguei o chuveiro na água morna e fiquei muito tempo com a cabeça imersa na água.

- Bonnie.... me desculpe Bonnie!

Marshall gritou do outro lado da porta, pelo modo com que falava, parecia estar chorando, ou a bochecha estava inchada.

- Me desculpe Bonnie....

Sai do chuveiro e me enrolei na toalha, abri a porta e Marshall estava sentado na beirada da cama dele com a cabeça repousada nas mãos.

- Bonnie.... eu errei você me perdoa? Por favor.... foi ela que me beijou, eu não tive culpa.

- Eu escutei a conversa de vocês deis do inicio.... eu escutei você falando que a ama.

- Bonnie, eu a amo, mas amo você muito mais!

Tirei a toalha, já estava acostumada e ficar sem roupas perto dele. Ele me olhou de cima a baixo, mas o clima tenso não passou.

Vesti uma camisola e uma calcinha. Prendi o cabelo com uma piranha e me sentei na beirada da minha cama ficando de frente a ele.

- Eu ouvi você dizer... mas por que não a empurrou ou parou de beija-la?

- Me desculpe, eu não consegui me controlar...

- Ah.... Marshall.... 

Coloquei a mão na testa.

- E porque você não parou de bater em Finn quando eu pedi? Por que bateu em Finn?

- Ele me bateu, eu não podia deixar aquilo... E deis de quando você se importa com ele?

- Ele é meu amigo Marshall!

- Amigo? Quer dizer que você tem aquele trouxa como amigo?

- Ele não é trouxa! E você não controla a minha vida! Perdeu esse direito quando beijou aquela vadia!

- Foi ela que me beijou! Entenda!

- Quer saber.... Finn também me beijou hoje!

- O que?!

- É isso mesmo!

- Eu vou dar um jeito nele! Aquele cretino!

- Não vai não! Se você encostar um dedo nele eu nunca mais olho na sua cara!

- Mas o que?!

- Foi o que você ouviu Marshall!

- Arrgh! Eu não acredito nisso!

- Se você gosta mesmo de mim, por favor, me deixe em paz!

- mas você me perdoa?

- Me deixe pensar!

- Mas pense bem, e pense também sobre seus sentimentos por aquele loirinho idiota.

- Sentimentos?! Ora Marshall não seja ridículo por favor!

- Está bem... sou eu que estou sendo ridículo aqui!

Ele saio do quarto e foi para algum lugar que eu não sei onde é.

Olhei no meu celular e já eram 20:00, eu me deitei na cama e peguei meu livro... não consegui ler por que meus olhos estavam cheios de lágrimas. Guardei ele em baixo do travesseiro e me cobri, acabei adormecendo.

Durante a madrugada senti alguém beijando minha testa e sussurrando no meu ouvido " te amo". Não parecia a voz de Marshall, parecia a voz de Finn.... será que ele entrou no quarto? Meu Glob.... um milhão de sentimentos fluíam de meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe um comentário falando o que achou, favorite a história e faça uma recomendação! Beijus até o proximo capitulo!