Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 5
Capítulo 5- Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Eu percebi que tem alguns leitores que não gostam muito das partes HOT da fic, então eu vou maneirar nessas partes em respeito a esses leitores. Mas isso não quer dizer que eu não vou mais escrever essas partes,em respeito aos leitores que gostam. Espero que gostem desse capitulo. Deem sua opinião sobre isso nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/5

Bonnie´s POV.

Nós estávamos deitados, cada um em sua cama.

- Bonnie.

Disse ele interrompendo o meu cochilo.

- Ah... sim?

Ele parecia nervoso, dava para perceber pela sua expressão facial.

- É... eu sei que isso é muito cedo para isso, mas eu estou sentindo que eu não vou encontrar uma garota igual a você novamente....

eu estava paralisada, sem fala.

- E nós nos conhecemos a tão pouco tempo.

Continuou ele.

- E eu já sinto algo muito forte por você...  você acredita em amor a primeira vista?

Ele me perguntou, mas a resposta não saia da minha garganta seca.

- Ah...é....acredito....

Ufa.... a resposta saiu, eu iria odiar deixar ele sem uma resposta bem naquele momento.

- Pois é.... foi isso que aconteceu comigo....

Eu corei imediatamente, e um sorriso meigo apareceu em seu rosto tenso.

- Então Bonnie, quer namorar comigo?

Eu quase tive um piripaque. Meu coração se acelerou e o suor frio desceu da minha testa. 

Eu não sabia o que responder, mesmo gostando dele, eu não sabia se era a coisa certa, e o meu futuro? Eu não podia ser deixada levar por uma paixonite passageira!

O "não, me desculpe mas eu não posso" já estava saindo da minha boca, quando minha língua travou e minha mente teve um turbilhão de pensamentos.

Eu amo ele, como eu posso dizer não e partir o meu coração e o dele também? Eu não posso dizer não!

Então eu havia decidido a minha resposta.

- Ah... Marshall, você poderia me dar um tempo para pensar melhor?

- Claro, pode pensar, você tem todo o tempo do mundo esta bem?

- Obrigada.

Ele parecia perturbado com a minha resposta, talvez tivesse medo de que eu pensasse melhor e lhe dissesse não.

- Boa noite Marshall.

- Boa noite Bonnie.

Eu me virei e me cobri, ele também. E ele sussurrou:

- Eu te amo.

Eu fiquei envergonhada e fingi estar dormindo para não ter  que responder.

O dia amanheceu, olhei para o lado e Marshall não estava na cama dele, talvez já estivesse no refeitório da faculdade.

Hoje era sábado, e não tinha aula, ainda bem!

Será que Marshall ia sair hoje? Por que nos fins de semana os alunos são liberados para irem onde quiserem e voltar na segunda. Se ele saísse ia ser melhor, por que eu teria mais tempo para pensar sobre a pergunta de ontem a noite.

Me arrumei e sai para o refeitório, andando sozinha pelos corredores.

Comprei algumas coisas na cantina e sai para o jardim, sentei em baixo da mesma árvore que eu sentei no meu primeiro dia de aula, quando conheci Marshall. Me sentei e dei uma mordida em uma maçã enquanto lia o primeiro parágrafo do capitulo.

De rente algo bateu na minha cabeça me fazendo ficar meio tonta por alguns segundos.

- Aaai!

Exclamei irritada. Um garoto loiro veio andando em minha direção com um olhar preocupado e envergonhado.

- Ai meu Glob! Me desculpe, me desculpe mesmo! A bola que bateu em você é minha...

- Não, está tudo bem.

- Não está tudo bem! Eu te acertei com uma bola e isso é errado. Vamos até a enfermaria ver se não aconteceu nada com você! É o minimo que eu posso fazer.

- Não obrigada eu estou bem, afinal você é quem? Um herói, aventureiro, salva vidas ou coisa assim?

- Não... eu só não gosto de fazer mal a outras pessoas, prazer, meu nome é Finn.

- Argh... prazer, Bonnie.

- Ah, Bonnie, a namorada do Marshall Lee?

- Não! Eu sou apenas amiga dele... por enquanto.

- Ah....

- Por que? Ele te contou alguma coisa?

- Não, é por que durante essa primeira semana que você ficou aqui na faculdade vocês dois não se desgrudam.

- Ah bom... mas não, nós somos apenas amigos.

- Bom...

Ele se sentou ao meu lado, e nós  ficamos conversando durante muito tempo....  E já tínhamos criado uma espécie de afinidade.

- E ai... namorando com alguém?

Eu perguntei.

- Na verdade não... 

- Ah...

- E você?

- Não... também não.

- Nossa, uma garota tão linda solteira... 

- É por que eu sou mais ligada aos meus estudos, e penso mais no meu futuro e aprendizagem.

- Ah, entendi, mas... um amor faz falta não?

- Na verdade... nunca me fez falta, eu sempre tive a companhia da minha família e amigos, eu sempre estudei em casa com uma professora particular, eu sou o que se pode chamar de " nerd mimadinha" .

Fiz uma cara de nojo com a língua para fora. Ele sorriu.

- Nossa... então está explicado...

Alguns garotos que estavam do outro lado do jardim gritaram e acenaram para Finn.

- Ah... eu tenho que ir, os meus amigos estão me chamando, depois agente se fala melhor está bem?

- Sim... até.

- Não vou me esquecer de você em.

Ele beijou minha bochecha e saiu correndo em direção aos amigos gritando " estou indo!". Ele era muito legal e por alguns instantes me fez esquecer do grande peso nos ombros, uma decisão a tomar, sim ou não? Me levantei e sai andando pelo campus sozinha.

- Bonnie!

Gritou uma pessoa do outro lado do corredor em que eu andava.

- Marshall?

- Sim!

Ele veio andando até mim e me beijou na testa.

- O que está fazendo andando sozinha aqui?

- Nada, apenas dando uma volta.

Eu estava meio paralisada.

- O que você tem Bonnie?

- Ah... nada.

- Bonnie, eu não quero te pressionar, eu já disse que você tem todo o tempo do mundo.

- Está bem Marsh, obrigada.

Ele pegou minha mão e me acompanhou até um corredor que estava cheio de gente.

- Bom, acho que você não vai querer companhia no seu "tur" pelo  campus não é mesmo?

Ele falou a palavra tur e fez aspas com os dedos. Eu dei de ombro e ele sorriu.

- Dar de ombros é feio senhorita. Mas está bem, vou te deixar em paz, até, e me desculpe por não te esperar hoje de manha.

- Não... não precisa pedir desculpas.

- Está bem então.

Ele encostou os lábios nos meus e saio andando pelo corredor com as mãos no bolço do jeans. Os cabelos pretos brilhantes dele era de hipnotizar, e foi isso que aconteceu, eu fiquei parada do meio do corredor hipnotizada olhando ele ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe suas opiniões nos comentários, se possível favoritem a fic, acompanhe e recomendem! Estou aceitando sugestões para continuar a fic.