Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 4
Capítulo 4- O amor surgiu.


Notas iniciais do capítulo

Sem querer me gabar, mas esse capitulo está muito legal! Curiosos? Então leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/4

Marshall´s POV

Acordei durante a madrugada, de acordo com o meu relógio eram 5:35 da manha, Bonnie estava deitada no meu peito, estava toda arrepiada, parecia estar com frio. Peguei um lençol que estava jogado no chão e joguei por cima dela. Ela me abraçou com mais força e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.

O sono havia fugido de mim, eu estava apenas olhando para as paredes. Então comecei a me lembrar do que rolou comigo e a Bonnie mais cedo. Foi muito bom... a sensação do corpo dela colado no meu, e   os gemidos que ela dava a cada toque que eu dava em seu corpo, sua pele arrepiada e seus cabelos colados no corpo suado... Eu estava realmente amando ela... e era como se eu não tivesse mais olhos para outra garota, apenas para ela, era como se o mundo girasse em torno dela.

Me estiquei para pegar meu celular em cima do criado-mudo, quando sem querer, bati minha mão no despertador e ele caiu se espatifando no chão. O barulho do vidro se quebrando estrondou no silencio que estava no quarto.

- Ah... oque foi isso?

Disse Bonnie acordando e deslizando a mão no meu peito.

- Bonnie? Me desculpe, eu te acordei?

Eu sou mesmo um idiota!

- É... não, não foi você, foi o vidro...

Ela disse sonolenta. Ela se levantou e se olhou no espelho, quando se viu nua, corou e se cobriu com o lençol da minha cama.

- Argh! Feche os olhos!

- O que foi Bonnie? Eu vi muito mais que o seu corpo essa noite...

Eu disse sorrindo e com cara de malicia. Ela corou e abriu a boca chocada.

- Seu pervertido!

Ela entrou para o banheiro envergonhada. Eu soltei uma gargalhada, e pensei que não faria mal entrar no banheiro...já que nós já eramos meio que.... íntimos.

Fui ao em direção ao banheiro na ponta dos pés.

Bonnie´s POV

Eu joguei o lençol que cobria meu corpo atrás da porta, e entrei no chuveiro. Caramba... o que eu tinha acabado de fazer?... Eu... transei com o Marshall...

Meu corpo estremeceu ao pensar na nossa noite de amor... ele era tão delicado...  eu não senti dor nenhuma, apenas prazer e paixão. 

Liguei o chuveiro e deixei a água morna cair em minha cabeça, e lavar meus cabelos suados.

Tomei um susto quando ouvi a porta se abrindo, e vi através do vidro do box uma sombra entrando no banheiro. E abriu o box. Era Marashall, seus olhos brilhavam e no seu rosto havia um sorriso malicioso. 

- Marashall!

Eu cobri minhas partes intimas rapidamente e ele sorrio.

- Bonnie, não precisa ter vergonha de mim... eu te amo!.

Ele chegou mais perto e me abraçou, seu corpo nu estava quente, e ele ficava lindo com o cabelo molhado. Os braços dele envolvendo o meu corpo me fez perder a vergonha, e eu encostei meus lábios nos dele, ele correspondeu o meu selinho, e abriu a boca lentamente, ele entrelaçou a língua na minha... os beijos dele eram tão... bons... eu sempre queria mais, e mais e mais. Sussurrei quando separamos a boca para respirarmos.

- Marashall eu te amo.

- Eu tambem te amo... Bonnie.

A mão dele percorreu todo o meu corpo, enquanto a sua outra mão segurava a minha cintura. Nós não parávamos de nos beijar.

Nós nos ajoelhamos no chão, ele me deitou em baixo da água que caia do chuveiro, afastou minhas pernas e se posicionou no meio delas. Minha pele se arrepiou e meu rosto ficou vermelho,dessa vez, de exitação. Ele entrou em mim e um gemido alto saio do fundo da minha garganta, ele fazia movimentos de entra e sai com o membro em mim.

Ele tirou o membro de mim e me levantou, pegou um sabonete e esfregou na mão, depois passou a mão com sabão no meu corpo.

- Ah... Marashall, eu sei tomar banho obrigada.

- Mas você não acha melhor assim?

Eu corei.

- Sim... é bem melhor.

Ele sorrio e continuou a me ensaboar.

---------------------------------------------------------------------------------

 O dia passou a transa e o banho não saia da minha cabeça! Durante as aulas, Marshall deu umas olhadas para Fionna e alguns sorrisos, isso me deu medo... e seu eu não tivesse passado de um brinquedo? Um passa-tempo para Marshall? E se... Argh, Marshall não era desses, ele era bom e tinha um coração lá dentro. Ele me provou isso novamente essa noite, quando me pediu em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam de fazer um comentário e se possível uma recomendação. Beijos para vocês, o proximo capitulo sai no dia 11/07.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.