Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 3
Capítulo 3- Gostando dela


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta HOT! Leiam Leiam Leiam *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/3

Nós andávamos de vagar até a sala de aula, mesmo estando atrasados. 

Chegamos na sala e nos sentamos um ao lado do outro. Eu não conhecia muitas pessoas, e eles também não me conheciam, por isso ficavam me olhando, alguns me olhavam e cochichavam no ouvido da pessoa ao lado. Eu corei.

Percebi que Marshall ficava olhando aquela garota de cabelo loiro, que estava sentada do outro lado da sala. Quando ela olhou para ele também, Marshall acenou e piscou o olho, ela corou e deu um sorriso. Eu me senti mal, e resolvi perguntar a Marshall o que eles eram.

- Marshall.

Eu cutuquei o ombro dele e ele virou-se para mim imediatamente.

- Que?

- Quem é aquela garota loira?

- Ah... ela se chama Fionna, é dela aquele vestido azul que eu te emprestei.

- Ah....e como... você conseguiu o vestido?

- Eu pedi para ela... por que?

Eu corei e ele deu um sorriso malicioso.

- Bom... eu pensei que ela tinha deixado o vestido no seu quarto... em um encontro...

Ele soltou uma gargalhada.

- Ela é minha amiga Bonnie.

- Ha... não pareciam isso ontem na festa... eu vi vocês se beijando.

-Ah... ontem.... foi só um beijinho, escapou.

- Você gosta dela?

Ele corou um pouco.

- Sim, eu gosto... mais ou menos. Nós fomos namorados no passado, por isso temos toda essa afinidade.

-E por que terminaram?

- Terminamos por que não deu muito certo... eu achei que ela estava muito "amiguinha" do fire,  e nós demos um tempo.

- Ah, sinto muito por isso.

- Não... eu estou bem, e aposto que ela também está bem.

Eu fiquei satisfeita e abri meu caderno, escrevi algumas palavras sem sentido na ultima folha enquanto esperava o professor entrar na sala.

Quando o professor entrou na sala, eu me ajeitei na cedeira e passei o caderno para a matéria dele.

- Hey Bonnie, quer ver uma coisa engraçada?

- Ah... ta.

Ele sorrio e arrancou uma folha do caderno, amassou em uma bola e atirou na cabeça do professor que estava escrevendo a data na lousa. O professor se virou nervoso e gritou:

- Quem foi que atirou essa bolinha de papel em mim?!

Marshall abaixou a cabeça e apontou com o dedo para o rapaz loiro sentado na fileira ao lado.

O professou olhou para o rapaz e gritou.

- Finn! Já para a diretoria!

- O que?! Eu? A professor eu...

- Calado! Vá agora!

Ele se levantou, falou alguns palavrões e saio da sala.

- Marshall... não acha isso meio errado?

- Claro que não! Isso é de mais!

Ele caio na gargalhada e arrancou outra folha do caderno.

- Marashall...

- Bonnie... Shh

Ele colocou o dedo indicador na frente  da boca, mandando eu ficar quieta. Eu fiquei nervosa e não falei com ele pelo resto da aula.

Marshall´s POV

O sinal tocou,  e ela não estava falando comigo, será que eu fui muito rude?

Ela foi para o quarto primeiro do que eu, acho que ela estava me evitando. Peguei todo o meu material e sai da sala de aula, fui parar o quarto. Quando cheguei lá, Bonnie não estava deitada na cama lendo seu livro como sempre, onde sera que ela estava? Bom... eu não sei... mas depois eu procuraria ela, resolvi tomar um banho.

Tirei minha camisa e desabotoei o jeans,entrei no banheiro e tirei o resto de roupa que ainda tinha no meu corpo, quando me virei, percebi que tinha alguém dentro do box do banheiro. Abri e Bonnie deu um grito estrondante.

- Aaaaaaaaahh! Saai daaqui Marshall! Saaaai

Ela jogou um frasco de Shampoo na minha cabeça.

- Calma Bonnie!

- Saai!

Eu peguei minha toalha e rapidamente enrolei na minha cintura, sai do banheiro correndo enquanto ela jogava frascos de produtos de beleza na minha cabeça.

- Que droga! - Gritou ela de dentro do banheiro, pude ouvir um barulho vindo lá de dentro, e um grito logo em seguida.

PAAAAAAH!

- Bonnie?! Está tudo bem?

Eu entrei no banheiro novamente, ela estava caída no chão.

- SAI DAQUI MARSHALL!!!!

- Calma eu só quero ajudar você!

-SAAAAI!

Eu sai e esperei ela sair do banheiro. Nossa, ela era muito nervosa.

- Entra!

Ela resmungou saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e uma toalha na cabeça.

- Calma Bonnie.

- Entre logo nesse maldito banheiro e me deixe em paz!

Eu a encarei por um tempo e ela jogou um sapato em minha direção.

- VAAAAI!!!!

Eu entrei correndo no banheiro e ela ficou lá, se matando de raiva. Caramba.... eu não sabia que ela estava no banheiro.

Tomei meu banho rápido e sai do banheiro, ela estava deitada na cama lendo como sempre. Vesti a roupa e me deitei na minha cama ao lado dela. Ela estava muito chateada, lágrimas de raiva pareciam descer de seus olhos. Estava me matando vê-la daquele jeito. Eu de alguma forma... gostava dela, mas não gostava como amiga, ou colega, gostava como uma... namorada... ela se tornara muito especial para mim... e eu estava começando a sentir algo por ela. Ela nunca me aceitaria, eu sou um baderneiro, que vivo em festas e não estudo de jeito nenhum, pego todas as garotas. E ela, uma garota linda e estudiosa, vive lendo seu livro e estudando, tem um futuro reservado, eu só iria atrapalhar esse futuro. Mas de um jeito ou de outro, eu tinha que me desculpar com ela.

- Bonnie...

- O que você quer?

Eu me sentei na cama ao lado dela, ela pareceu estremecer e corar.

- Eu estou arrependido por te-la tratado daquele jeito na sala hoje, e também por entrar no banheiro durante o seu banho, eu sei que você esta chateada, por favor... me perdoe.

Ela suspirou e soltou o livro, olhou firme em meus olhos e corou.

- Está bem... eu te perdoou.

Eu sorri para ela e olhei em seus olhos... algo me empurrou para mais perto dela. Em menos de 2 segundos, estávamos com os rostos a centímetros um do outro. Eu toquei meus lábios nos dela. Ela arregalou os olhos e corou... uma sensação boa tomou conta do meu corpo, e ela estava paralisada.

Eu abri a boca de vagar, nossas línguas se tocaram e se entrelaçaram. Ela tinha um halito fresco, e os lábios macios que levavam a loucura.

- Marshall... eu te amo...

Ela sussurrou, e essas palavras me fez arrepiar, e um sorriso se abriu sem querer no meu rosto.

- Eu também te amo Bonnie...

Eu estava sem camisa, e a mão dela estava passando por todo o meu peito enquanto nós nos beijávamos.

Eu tirei delicadamente a blusa dela, e minha bermuda.

Eu acariciei seus seios e ela estremecia de cima a baixo. Tirei sua calça de moletom. O corpo dela era perfeito, cada traço, cada curva, me fazia enlouquecer.

Logo estávamos nus,  eu espalhei beijos por todo o seu corpo e quando cheguei na parte dela, eu passei a língua delicadamente, ela gemeu baixinho e se contorceu.

Ela estava muito exitada, dava para ver pelo o seu rosto que estava vermelho como um tomate, e ela gemia a cada toque que eu dava no corpo dela.

Afastei suas pernas e me posicionei.

- Marshall...

- Não vai doer... eu vou devagarzinho.

Eu coloquei meu membro nela, e logo nos tornamos um só, ela gemeu alto, e eu fazia movimentos de vai e vem enquanto ela gritava e se contorcia.

- Ah.. ah...ah... Marsh... Marsh... Ah...

Ela me empurrou na cama de repente, ela estava diferente, parecia mais selvagem.

Ela se ajoelhou na minha frente e afastou minhas pernas, começou a chupar e masturbar meu membro, eu gemia e ela deslizava as mãos no meu membro cada vez mais rápido. 

Depois de dar mais algumas chupadas, ela se deitou do meu lado e nós nos beijamos e ela se aconchegou no meu peito, satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam e não percam o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.