Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 2
Capítulo 2- Festa


Notas iniciais do capítulo

Sem assunto para as notas do capitulo U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/2

Eu sai do quarto pronta, eu estava usando o vestido que Marshall pedira emprestado para uma garota... amiga dele talvez, meu cabelo estava solto e enrolado nas pontas, brilhava muito. Eu não me setia muito confortável naquela roupa e salto.

- Finalmente! Está pronta? Vamos!

- Calma...como eu estou?

Ele me olhou e eu dei uma meia volta. 

- Nossa, você está linda...

- Obrigada Marshall.

Eu corei e dei uma ajeitada no cabelo.

- Vamos logo, o pessoal está nos esperando lá.

Ele pegou minha mão e me levou para o andar de cima, eu adorei aquela sensação, mesmo a mão dele sendo muito fria.

- Chegamos, é aqui

Ele bateu na porta de um quarto que fazia muito barulho do lado de dentro. Um rapaz de cabelo ruivo e roupas amarelas abriu a porta.

- Marshall! Quem é a garota?

- Ela se chama Bonnie, é nova aqui e é minha nova colega de quarto.

- Cara.... você tirou a sorte grande.

O rapaz me olhou de cima a baixo com um olhar malicioso. Eu corei e acenei.

- Olá...

Sussurrei.

- Olá linda, eu me chamo Fire.

Marshall entrou no quarto com um meio sorriso no rosto.

- Entra...

Fire falou puxando minha mão.

- Sente-se ai, fica a vontade. Eu vou atender a porta e depois a gente conversa mais.

Ele piscou o olho e foi em direção a porta.

Fiquei sentada naquela cadeira olhando para as pessoas que dançavam, bebiam, e conversavam. A musica tocava muito alto e balançava o chão. 

Se passaram mais ou menos 1 hora e eu estava com muito tédio  , resolvi ir dormir. Me levantei e sai procurando por Marshall, mas quando eu o encontrei, ele estava com uma garota de cabelos loiros e roupa azul, eles estavam se beijando...

Eu fiquei arrasada, e sai daquele quarto imediatamente. Desci as escadas correndo e abri a porta, ao entrar no quarto, bati a canela na perna da cama.

 - Aah! Porcaria de cama idiota!

Eu me sentei na cama e tirei meus saltos, desfiz o penteado e prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo. Tirei aquele vestido apertado e vesti meu moletom velho e manchado. Lagrimas não paravam de descer dos meus olhos. Droga! Por que eu estava sofrendo por aquele garoto idiota que eu mal conhecia? Eu era uma boba!

Me deitei na minha cama e comecei a ler. 

Depois de meia hora talvez, alguém bateu na porta, e eu me assustei.

- Bonnie? Está ai?

- Ah... Marshall?

- Sim, sou eu, posso entrar?

- Pode...

Eu limpei minhas lágrimas rapidamente. Ele entrou no quarto com olheiras no rosto, e com uma expressão cansada.

- Ah... porque não me avisou que iria descer? Eu viria com você.

- Eu.... não te encontrei.

Eu não iria falar a verdade, por que além de constrangedora, era muito tola e ele iria rir de mim.

- Ah...da próxima vez, me procure melhor, eu estava bem na sua frente, a alguns metros.

Não iria ter outra vez.

- Claro... está bem.

- Está tarde, acho melhor eu me deitar né?

- Sim, eu também já vou dormir.

Eu me acomodei na cama e fechei os olhos, deixando-os meio entre-abertos.

Marshall tirou a camisa e a calça jeans . Eu me arrepiei, e senti vergonha de mim mesma por aquela reação. Eu estava com muito sono...

De repente, Marshall veio andando para perto de mim, e encostou os lábios na minha testa, depois foi descendo até a minha boca. Eu fiquei travada, não tinha reação nenhuma, só podia sentir meu corpo quente.

Marshall tirou o lençol do meu corpo e foi tirando delicadamente a minha calça, e depois minha blusa. Eu fiquei exitada.

Tirou minhas roupas intimas, e passou a mão por todo o meu corpo. Quando ele ia tirar a cueca, ele evaporou, sumiu... alguma coisa aconteceu com ele, mas ele não estava mais ali. Eu fiquei furiosa,  e só ai percebi que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, eu estava sonhando a partir do momento em que ele se aproximou de mim.

Que porcaria!

O dia amanheceu,  e a luz do sol que entrava pela janela me acordou. Abri os olhos e vi que Marshall estava acordado,deitado na cama e teclando freneticamente em um NoteBook.

- Bom dia Bonnie, dormiu bem?

- Ah.. bom dia, sim eu dormi.

- Teve bons sonhos?

- Tive sim...

Ele sorrio maliciosamente.

- Qual é a graça Marshall?

- Bem... é meio embaraçoso.

- Pode falar.

- É que... você ficou gemendo durante a noite toda, mas quando digo gemendo, não quero dizer gemidos de dor, ou de alegria.

Eu corei e me levantei.

- Ai meu glob...

- Você deveria arranjar um namorado...

Ele soltou uma gargalhada alta.

- Ora! Calhe a boca Marshall!

Ele continuou sorrindo.

Eu entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal, me vesti e me sentei na beira da cama.

- Não vai ir para a aula hoje Marshall?

- Vou... que horas são?

- 6:55.

- Porra!

- Olha a boca Marshall! Eu estou no quarto!

- Argh!

Ele foi correndo para o banheiro, saio de lá depois de alguns minutos, com o cabelo meio molhado. 

Ele se vestiu na minha frente sem se importar com o fato de eu estar olhando ou não, rapidamente ele estava pronto, pegou alguns livros e foi em direção a porta.

- Vamos Bonnie!

Eu peguei minhas coisas, e fui com ele até a sala de aula. Ele estava caçoando de mim pelo meu comportamento essa noite,  e eu corava toda vez que ele me imitava e sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não foi muito Hot, eu prevejo calor no quarto ou terceiro capitulo U.U Então não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.