Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 22
Capítulo 22- Indo para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/22

Marshall conversava com Marceline na porta do quarto enquanto eu arrumava a ultima mochila.

- Então, como nós vamos?

Perguntou Marshall, eu estava ouvindo atenta a conversa deles.

- Finn tem um carro, ele saiu para ir buscar na casa dos pais dele.

- Atah, assim é bem melhor por que seria ruim ter que ir de ônibus não é mesmo?

Marceline sorriu, e outra voz entrou no meio do dialogo.

- E então, o carro já está na frente do colégio, já estão prontos?

- Sim nós estamos.

Falei com uma mochila nas costas, peguei uma das mochilas que Marshall estava levando.

- Ótimo, então vamos.

Falou Finn descendo as escadas para a saída.

- Vamos Bonnie.

- Sim.

Mashall estava com uma mochila nas costas e duas malas nas mãos.

- Feche a porta e vamos.

Coloquei a mão na maçaneta da porta, e de rente um turbilhão de lembranças invadiram minha mente. Fiquei paralisada na frente da porta olhando para o quarto, lágrimas desceram dos meus olhos.

- Bonnie, você está bem?

- Sim Marsh.... eu estou bem, só que.... eu vou sentir tantas saudades, saudades da primeira vez que eu te vi, nossa primeira conversa, quando fomos a aquela festa, nosso primeiro beijo, quando começamos a namorar, nossa primeira noite de amor...

Corei ao falar da ultima lembrança, um sorriso meigo apareceu no rosto de Marshall, ele me abraçou e beijou minha testa.

- Eu também vou sentir muita saudade disso tudo amor, mas nossa vida segue, e temos que vivê-la, eu sei que vamos passar momentos muito melhores juntos....

- É....

- Agora nós temos que ir.

- É, nós temos que ir.

Suspirei enquanto fechava e trancava a porta do quarto. Peguei uma das malas da mão de Mashall e nós descemos as escadas. Marceline estava impaciente batendo o pé no chão.

- Vamos logo! Eu já estava indo lá em cima buscar os dois! Resolveram fazer uma rapidinha é?

Finn sorriu e eu abaixei a cabeça com as bochechas coradas.

- Não diga besteiras Marceline!

Marshall respondeu irritado.

- Se bem que seria legal....

Ele falou sorrindo maliciosamente.

- Marshall!

Protestei empurrando ele.

- Ai!

Ele soltou uma gargalhada, Finn e Marceline o acompanharam.

- Bonnie e Marceline podem entrar, eu e Marshall damos conta das malas e mochilas.

- Está bem.

Falou Marceline deixando na calçada suas coisas, Finn pegou rapidamente e colocou na cabine da enorme picape 4x4.

Me sentei no banco traseiro e Marceline se sentou ao meu lado, depois de alguns minutos arrumando as malas na cabine, os garotos se sentaram nos bancos da frente.

- Ok, tudo pronto, agora podemos ir.

Falou Finn com um tom animado.

Estávamos em uma rodovia a 120KM por hora, e Finn cantarolava descontraído enquanto dirigia, confesso que isso me deixava meio tensa.

- Vamos animar isso aqui! Vamos Marshall, cante comigo!

Falou Finn cutucando o braço de Marsh.

- Não valeu.

Respondeu Marshall olhando para a janela.

- Vamos cara! 

Insistiu Finn, Marceline começou a cantar também, Finn sorriu e olhou para Marceline pelo retrovisor. Marshall começou a cantarolar baixinho, Marceline beliscou seu braço, e ele começou a cantar alto junto com eles.

- Cante também Bonnie!

Falou Finn animado.

- Não...

-O que foi? A princesinha não pode cantar?

Falou Marceline me provocando. Eu suspirei.

-Deixa ela Marceline.

- Ela não é melhor que ninguém aqui Marshall Lee.

- Eu também não cantei  quando Finn falou da primeira vez Marceline, deixa ela.

- Argh! Sinceramente eu não sei o que você vê nessa garota Marshall!

- Cala a boca vai Marceline.

- Marshall não fala assim com ela.

Falou Finn irritado.

 - Você ouviu ele né?

Avisou Marceline sorrindo.

-Eu falo com ela do jeito que eu quiser.

Marshall estava irritado, e eu sei que ele só não dava um bom soco na cara de Finn por que ele estava dirigindo.

- PAREM!

Eu gritei, todos ficaram calados de repente, eu detestava ser o motivo daquele silencio e baixo-astral, estava tudo tão animado e de repente por minha causa estava tudo muito chato. Para animar, eu comecei a cantar baixinho,Marshall me acompanhou, e começamos a aumentar o tom da voz, Finn começou a cantar conosco, e depois de muito cutucar Marceline, ela começou a cantar, agora estava tudo animado novamente.

- Marshall, aonde é o meu quarto?

Perguntou Marceline.

- É a segunda porta no corredor.

O apartamento de Marshall era bem espaçoso, havia uma sala com uma enorme parede de vidro, um corredor com 4 portas e uma cozinha. Estava tudo muito bagunçado, cortinas vermelhas cobriam a parede de vidro deixando a sala escura, na mesinha de centro havia uma fatia de pizza velha e mofada, havia muitas moscas rondando a pizza, o chão estava cheio de poeira e restos de comida, uma cueca estava jogada no braço do sofá, eu nem queria ver o banheiro....

- Marshall, seu apartamento é super legal, mas... você não acha que está meio bagunçado?

- Sim, ele está bem bagunçado.

- Que tal se nós fizermos uma faxina?

Perguntei animada.

- Eu estou fora, vou arrumar apenas o meu quarto.

Avisou Marceline, Marshall revirou os olhos. Marceline entrou no quarto com Finn, eles trancaram a porta.

- Está bem Mash, você me ajuda?

- Claro meu amor.

Ele me abraçou e beijou minha boca, ele parecia mais carinhoso do que antes, talvez fosse a liberdade de sua casa.

- Aonde você guarda os produtos de limpeza?

- Na ultima porta do corredor, eu vou buscar.

- Está bem.

Entrei no quarto onde eu iria dormir com Marshall, tirei minha roupa e vesti um vestido solto, coloquei um lenço no cabelo e sai do quarto, Marsh estava estirado no sofá vendo TV, os produtos de limpeza estava do lado dele.

- Marshall?

- Ah, que?

Ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu. Cheguei perto da TV e desliguei.

- Só vamos ver TV e relaxar quando tiver tudo limpinho.

Ele suspirou.

- Está bem então...

Marshall entrou no quarto e começou a tirar a roupa, nem fechou a porta nem nada. Eu senti minhas bochechas queimarem.

Peguei um pano úmido do balde que Marshall trouce, passei na mesinha de centro, e empurrei o pedaço de pizza velha no chão com a pontinha da unha, eu quase vomitei, aquilo estava verde!

Marshall saiu do quarto, apenas com um bermuda verde, eu já havia visto o seu peitoral definido antes, mas eu não me controlei e senti minhas bochechas queimarem novamente, eu estava corada.

- Vamos começar?

Falou Marshall sorrindo ao perceber minhas bochechas coradas.

- S-s-s-sim...

Gaguejei.

Ficamos um bom tempo limpando todo aquele apartamento, Marceline e Finn ajudaram apenas no banheiro e quarto onde eles dormiam.

- Uffa, terminamos, ficou tudo brilhando.

Eu falei sorrindo para o piso lustrado.

- É...

- Eu estou toda suada, acho melhor eu ir tomar um banho, aonde é o banheiro?

- Eu te levo até lá.

- Falou Marshall sorrindo maliciosamente.

Entramos no banheiro.

- Vou tomar banho com você.

Ele não parava de sorrir maliciosamente. Tirou o pouco de roupa que tinha no corpo e começou a me beijar, tirou minha roupa e nós entramos no chuveiro, já dá para saber o que aconteceu a seguir não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proximo e ultimo capitulo! Vai ser ótimo! Não percam o proximo e ultimo capitulo!

Gostaram? Comente e não perca o proximo capitulo!