Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 21
Capítulo 21- Indo embora.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/21

Aquele baile estava de mais! Todos estavam se divertindo, Marceline só ficava sentada na cadeira conversando com algumas garotas, Finn puxava a mão dela, chamando-a para dançar, mas ela se negava,cedeu algumas vezes e aceitou dançar com Finn. Todas as outras pessoas estavam dançando, bebendo ou conversando, quer dizer, quase todas a outras pessoas, por que também tinham alguns casais se pegando atras da quadra esportiva.

- Ai!

- Ai Glob, desculpe eu estava distraída.

- Tudo bem, só tente ficar atenta para não pisar no meu pé de novo.

- Está bem...

Eu já tinha pisado no pé de Marshall umas 5 vezes enquanto estávamos dançando.

- Eu vou ali pegar algo para beber, já volto.

Falou Marshall indo até a mesa. Enquanto eu dançava sozinha, Finn chegou perto de mim e sorriu.

-Oi Bonnie.

- Oi... Finn

- Me desculpa aquela aquilo que eu fiz está bem?

- Eu já esqueci...

- Obrigada.

Ele suspirou.

- E então.... quer dançar comigo? Um última dança entre amigos?

- Ah, não vai ser a ultima vez que vamos nos ver, já que você está com a Marceline e eu estou com o Marshall, e os dois são primos, vamos nos ver muito...

- Mas não vai ser sempre que vamos poder dançar não é mesmo?

- É, você tem rasão,então vamos dançar.

Eu sorri e comecei a balançar de um lado para o outro.

- Eu saio por um minuto e ele já começa a dar em cima de você Bonnie?

Marshall falou com um tom brincalhão, que me surpreendeu, ele normalmente falaria com um tom de voz nervoso.

- Marsh, nós só estamos dançando, é a ultima vez que vamos poder fazer isso....

- Tudo bem, eu vou deixar hoje só por que eu não quero brigar com ninguém no dia da nossa formatura.

Falou Marshall sorrindo para mim.

- Valeu cara...

Finn falou sorrindo para Marshall, e de repente, o humor desapareceu da face de Marshall e ele encarou Finn com uma cara séria, ele se virou e saiu andando até Marceline.

- Que cara chato...

Falou Finn quanto balançava o corpo.

- Ele não é chato Finn....

- Tudo bem então...

A musica acabou, e Marshall veio andando até mim.

- Vamos ali Bonnie.

Ele pegou minha mão e me puxou, olhei para Finn, ele já estava indo até Marceline, eu nem pude me despedir.

- Aonde vamos?

- Vamos ali atras.

- Fazer o que?

- O que todo mundo faz lá.

- Eu não acredito que vamos ficar nos pegando atras da quadra...

- Vamos Bonnie, o que tem de errado em fazer isso?

Chegamos lá, quase todo mundo havia saído, estavam apenas 3 ou casais lá. Marshall me encostou na parede.

- Nada.... mas é meio....

- Meio o que?

- Meio tosco....

- Não é...

Ele me beijou e agarrou minha cintura.

- Ainda acha tosco?

- Bom.... Nem tanto...

Ele sorriu e me beijou de novo, ele passava a mão por todo o meu corpo, e isso me deixava um tanto quanto exitada.

-Vamos lá no quarto?

Não respondi, mas sorri constrangida. Ele beijou meu pescoço e pegou minha mão e me levou até o quarto.

Quando chegamos lá, ele trancou a porta, eu me sentei na cama e ele começou a desabotoar o casaco do smoking, tirou a gravata e veio andando até mim, eu abaixei a cabeça com as bochechas coradas, eu não conseguia parar de sorrir. Ele beijou mordeu minha orelha, e beijou meu pescoço enquanto desabotoava meu vestido por traz.

Estávamos completamente nus, ele chupava um dos meus seios enquanto eu suspirava. 

Ele se posicionou entre minhas pernas e entrou de vagar em mim, enquanto alisava minhas coxas, ele fazia movimentos rápidos e eu gemia cada vez mais alto.

- Ah ah Mash aah.

Ele suspirava, e depois de um bom tempo fazendo aquilo, o suor começou a descer em nossa testas. Ele saiu de dentro de mim, eu sentei na cama na frente dele e comecei a chupar e masturbar seu membro enquanto ele suspirava e gemia. Eu quase engasgava. Tirei a boca do membro dele e comecei a masturbar, deslizando a mão para cima e para baixo, comecei a chupar novamente, ele deu um gemido alto, e eu senti 2 jatos de um liquido quente descendo pela minha garganta.  Ele beijou minha boca e nós dois nos deitamos na cama cansados. Acabamos dormindo.

- Vamos logo! Marshall! Bonnie!

Alguem gritou do lado de fora do quarto enquanto batia na porta com força. Marshall se levantou da cama assustado, vestiu uma cueca e um short.

- Se cobre ai Bonnie.

Ele falou para mim colocando a mão na maçaneta da porta, eu me cobri rapidamente e ele abriu a porta.

- Vamos Marshall! Vamos embora daqui! Vocês já transaram bastante agora vamos, vocês podem continuar no apartamento.

- Fala só um pouquinho mais alto Marceline.

Protestei, ela sorriu e gritou. 

" O Marshall e a Bonnie transaram!"

- Marceline!

Falou Marshall puxando ela para dentro do quarto.

- Dá para calar a boca?!

- Ela pediu para eu falar mais alto....

Ela me olhou sarcasticamente. Marshall não aguentou e começou a rir junto com Marceline.

- Não tem graça nenhuma!

Reclamei vestindo um vestidinho qualquer que estava jogado no chão.

- Mas emfim, vamos logo!

- Ta bem, as nossas coisas já estão prontas, só vamos nos vestir.

- Está bem, e ah... Marshall, eu e Finn podemos ficar com você e Bonnie no seu apartamento até nós conseguirmos alugar um?

Marshall me olhou, eu fiz sim com a cabeça.

- Claro....

Ela sorriu, abraçou e beijou a bochecha de Marshall.

- Valeu priminho, agora eu vou sair e esperar vocês lá fora...

- Argh...

Reclamou Marshall enquanto limpava a bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam.

As roupas dos personagens principais: Bonnie e Marceline : https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p320x320/1150426_149939198545155_2862610_n.jpg

Finn: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPDHO9vr30WkJia84Rin6QUpAfwULbowPO6RuOwuzKosqDU5S3

Marshall: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ6ykx0dt8sBeMl1FNtEDlcuoH59dbgkiRFa5jk5W-WddezxRsP

Fionna: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtlRprQ1yQwTlTTDZorQSvamIK8UGCQPSQUvf7lpkU8NrwHENvNA