Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 20
Capítulo 20- O grande dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/20

Eu estava nervosa e minhas mãos tremiam. Marshall parecia completamente relaxado sentado na cadeira ao meu lado, dava risada do discurso que um amigo bobalhão dele fazia naquele momento.

- Ai Bonnie relaxa...

- Ah Marshall..... eu não sei o que fazer quando chegar a minha vez!

- Calma, só quem quer faz discurso, você não é obrigada a falar.

- Mas eu quero falar Marsh.

Ele revirou os olhos, sua mão estava em cima da minha, ele tirou a mão e me mostrou, estava toda molhada.

- Está vendo isso?

- Sim eu estou vendo.

-É o suor da sua mão! Você está muito nervosa, quer que eu pegue um copo d'água? 

- Sim....Eu agradeceria.

- Está bem.

Ele se levantou da cadeira e foi pedindo para que as pessoas levantasse o pé para que ele passasse.

- Bonnie, aonde ele foi?

Perguntou Marceline inquieta.

- Eu vou ir depois desse idiota que está fazendo o discurso agora e quero que ele esteja aqui para ver.

- Ele foi buscar um como d'água 

Ela revirou os olhos, era incrível como ela se parecia com Marshall.

-  Tá bem então.

Todos começaram a bater palmas, o garoto pegou seu diploma e desceu do palco, Marceline se levantou e foi em direção ao palco, subiu lá e olhou toda a quadra a procura de Marshall, de repente ela deu um sorriso  e começou a falar, olhei para traz e Marshall estava chegando, se sentou ao meu lado e estendeu o copo para mim.

- Tome, e vê se se acalma.

- Obrigada.

Sorri e bebi a água.

O discurso de Marceline não falava muito de sentimentos nem de agradecimentos, e sim, de como foi viver ali com todas aquelas pessoas que ela havia se apegado muito, citou Finn, Marshall, e para minha surpresa, também me citou no discurso, falou que me conhecia a pouco tempo, mas que já me considerava prima dela, eu sorri e corei. Ela pegou o diploma com o diretor e desceu do palco.

Marshall se levantou da cadeira e bateu palmas com um enorme sorriso no rosto, Finn também se levantou, eu me levantei para bater palmas também em forma de gratidão, logo quase todas as pessoas estavam levantadas, ela se sentou ao lado de Finn e se virou para Marshall.

- E então, como eu fui?

A maquiagem dela estava borrada, sinal de que ela havia chorado.

- Você foi ótima.

- Parabéns Marceline seu discurso foi lindo

Falei sorrindo.

- Obrigada gente.

Ela se virou novamente e começou a falar  algumas coisas com Finn, eles começaram a se beijar depois de um tempinho conversando.

O diretor fez um sinal com o olho para mim, dizendo que era minha vez. O suor desceu na minha testa, e minhas mão tremeram.

- Vai lá Bonnie, tenha calma, e lembre-se que eu estarei aqui para te aplaudir.

Ele beijou minha testa e deu um sorriso de confiança.

- Obrigada Marsh.

Me levantei da cadeira, e a medida que eu ia me distanciando de Marshall e me aproximando do palco, minhas pernas começaram a tremer, e meu oração acelerou. Subi no palco e me posicionei na frente do micro-fone, suspirei e comecei a falar.

- Quando cheguei aqui, eu tinha um plano de vida pronto para mim, meu plano era estudar, me formar, trabalhar e morrer..... bom, não era um plano de vida muito divertido, mas era perfeito para mim,  com o tempo, fui conhecendo pessoas e me enturmando, essas pessoas me ensinaram muitas coisas, uma delas foi que eu devia viver a minha vida enquanto eu podia viver, amar, e aproveitar todos os momentos possíveis, hoje sou uma pessoa completamente diferente da pessoa que eu era quando cheguei aqui, uma pessoa insegura, fechada e escura. Eu agradeço a Marshall Lee Abadeer, Marceline Abadeer, Finn, Fionna,Fire,  e Jake pela pessoa que sou hoje. Vou sair daqui com muitos amigos, e um amor, obrigada a todos que fizeram parte da minha vida! Desejo sorte para todos vencerem na vida e se tornarem pessoas boas e dignas!

Fechei os olhos e suspirei, havia passado, eu havia conseguido, e agora eu estava recebendo palmas de todos, aquele era o momento mais feliz que eu já havia vivido, a emoção tomava conta de mim. 

Fui até o diretor para pegar meu diploma, ele sorriu e me entregou.

- Boa sorte.

Sussurrou ele.

- Obrigada.

Sorri e desci do palco, fui até a cadeira em que eu estava sentada e sorri para Marshall.

- E então....

- Você foi maravilhosa Bonnie!

Ele me abraçou e me beijou, Marceline se virou e sorriu, Finn também, 

- Obrigada Bonnie, estou feliz por não ter esquecido de mim.

Falou Finn sorridente, Marshall encarou ele, e Finn se virou para frente de cara fechada.

- Marshall, deixe ele falar comigo.

- Mas Bonnie...

- Argh...

- Desculpe.

- Está bem....

A felicidade me fez sorrir e a rava passou depois de um minuto.

Todos os alunos que não haviam feito discurso formaram uma fila em frente ao palco, subiam um por um para pegar sue diploma.

Quando todos havia recebido seu diploma, balões e confetes coloridos caíram do teto, e todos os formando jogaram o capelo para o alto, como sempre acontece em formaturas.

" Parabéns aos formandos! Agora, vamos agitar isso aqui com o baile de formatura!"

Alguém anunciou o baile pelos mega-fones.

- Vamos Marshall!

Puxei Marshall pelo braço até o quarto, chegando lá, tirei a minha roupa e Marshall a beca, jogou em cima da cama e se sentou para esperar eu me arrumar.

- Bonnie, eu vou te esperar lá em baixo está bem?

- Claro, me espere lá,eu só vou vestir o vestido e arrumar o cabelo.

- Tá.

Ele saiu do quarto me deixando sozinha, desabotoei as costas do vestido, mas parei no 3 botão quando alguém tampou meus olhos.

- Adivinha quem é.

Era uma voz masculina, e tampava meus olhos por traz.

- Marshall pare de gracinha, eu preciso vestir minha roupa.

- Eu não sou o Marshall....

- o que?

Belisquei a mão que me tampava a visão e me virei, quase caí para traz quando vi Finn ali.

- O que você está fazendo aqui?!

Peguei o vestido e tampei metade do meu corpo nu.

- Vi que o Marshall saiu do quarto e vim te fazer uma visitinha.

- Poderia ao menos bater na porta?! Eu estou sem roupas!

- Você está de lingerie.

- É quase a mesma coisa! Sai daqui e poderemos conversar outra hora.

- Não, a hora é agora.

- Argh!

Peguei a beca amassada de Marshall e vesti rapidamente.

- Tá, pode falar Finn, o que você quer?

- Bom, eu vim aqui me redimir pelo que eu fiz com você esse ano, eu sei que te fiz sofrer, e.... 

- Está bem Finn, eu te perdoou, já te perdoei a muito tempo.... 

- Eu sei, ,mas eu não senti firmeza quando vocÊ me perdoou aquele dia, eu senti que ficou alguma coisa errada, me desculpe.

- Está bem Finn.

Ele chegou mais perto e ponhou a mão no meu rosto, foi se aproximando e quando ia me beijar, eu o empurrei.

- Sai Finn! Eu estou te esquecendo e você vem com beijinhos de novo? Não! Como VocÊ tem coragem de fazer isso com a Marceline?

- ME desculpe, eu agi por impulso, me desculpe. Boa sorte e.... nós nos vemos por ai.

Ele saiu do quarto.... o que ele estava pensando?!

Cheguei na quadra, estava escuro, apenas as luzes coloridas iluminava, havia fumaça por toda a parte, a musica estava alta, e tocada uma musica agitada, e todos dançavam animados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O baile vai ser no proximo capitulo, e eu estou pensando em adicionar um capitulo extra....