Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 19
Capítulo 19- Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/19

1 dia para o grande dia, o dia em que iríamos sair dali e começar uma vida nova, uma vida independente.

- Bonnie, cade sua mochila com as coisas do banheiro? Acho que minha escova está lá dentro.

Eu e Marshall estávamos arrumando as coisas para ir embora amanha depois da formatura e do baile.

- Está em do lado da minha cama.

- Valeu.

Meu cabelo estava cheio de rolinhos e minha cara cheia de creme anti-espinhas, minhas roupas para amanha estavam estiradas em cima da minha cama, e as gavetas e cabides de todo o quarto estavam vazios, era estranho ver aquele quarto daquele jeito.... vazio.

- Minhas coisas estão prontas Marsh.

- Ótimo, as minhas também.

*----------------------------- Horas depois (00:00)------------------------*

Marshall estava dormindo, havia dormido cedo aquela noite para no outro dia poder acordar sedo, eu também queria fazer o mesmo, mas eu não conseguia dormir, talvez foce ansiedade. Abri minha mochila que estava ao lado da minha cama, tirei lá de dentro um relaxante, tomei, e depois de algum tempo,o sono começou a chegar, deitei a cabeça no travesseiro e dormi....

O movimento no lado de fora do quarto era intenso, pessoas passavam de um lado para o outro e conversavam muito. Eu estava sentada no banco na frente da penteadeira tirando o creme do meu rosto, eram 10:00, e restavam 5 horas para a cerimônia de formatura. Marshall estava com alguns amigos lá em baixo, jogando futebol eu acho.

Tirei os rolinhos do cabelo e entrei no banheiro para tomar um banho, fiquei mais ou menos 1:00 e meia dentro do banheiro para arrumar meu cabelo, a maquiagem e o banho, escovei os dentes e fiz as unhas, tudo dentro do banheiro.

Sai do banheiro, Marshall estava todo suado, sentado na ponta da cama dele.

- Bonnie, está bonita.... mas ainda faltam 4:30 para a cerimônia.... o que vai fazer durante esse tempo? 

- Vou ficar aqui dentro, quietinha esperando a hora. 

- Ta bem.... 

Ele jogou algum tecido azul em cima da minha cama.

- O que é isso?

 - É a beca e o capelo de formatura.

- Ah, ta bem, cade o seu?

- Está aqui.

Ele me mostrou.

- A tah.

Ele se levantou e veio até mim, abriu os braços para me abraçar.

- Não! Nem chega perto de mim com esse corpo suado!

- Credo Bonnie....

- Vai tomar banho, você está fedendo.

Ele fez uma cara feia e mostrou a língua como uma criança boba.

- Ta bom então.

Ele entrou no banheiro e trancou a porta.

Eu peguei a beca e estendi em cima da minha cama, um sorriso enorme se abriu no meu rosto, meu sonho era usar aquilo no meu dia de formatura. Vesti um vestidinho curto e básico, e vesti a beca por sima. Tirei os rolinhos do cabelo e ajeitei com o pente, coloquei o capelo na cabeça e espetei um broxe de rosa no peito, eu estava perfeita, igual nos meus sonhos, bom, pelo menos para mim.

Depois de algum tempo, Marshall saiu do banheiro com uma toalha na cintura, pegou as roupas e vestiu, colocou um broxe de rosa igual ao meu no peito do smoking preto, pegou um pente e passou no cabelo molhado,usou quase todo o vidro de perfume e se virou para mim.

- E então, como eu estou?

- Está lindo Marsh.... pena que vai te que usar a beca.

- Mas eu vou tira a beca no baile então...

- É mesmo, e eu, como estou?

- Você está perfeita Bonnie.

Ele chegou perto e encostou o lábio no meu,eu sorri e abracei ele feliz.

- Ah Marshall, eu estou tão ansiosa!

- Eu também estou.... mas não para a formatura, e sim para sair daqui e ir morar só com você, nós dois no nosso apartamento.... E depois de um tempo, compro uma casa, nós nos casamos e temos filhos, e criamos eles como o casal mais perfeito e feliz de todos.

- Wont Marsh...

- Eu sei que foi muito meloso, mas esse é o meu plano de vida com você.

- E se algo der errado?

- Nós damos um jeitinho.

Eu sorri e beijei ele.

- Eu te amo.

Aguem bateu na porta com força.

- Marshall! Abre!

Era Marceline, Marshall foi até a porta e abriu, Marceline estava com uma maquiagem preta e um batom preto também, usava a beca e um salto vermelho.

- Vamos logo! Já vai começar.

- Ah, está bem, aonde está o Finn? 

- Já está me esperando lá em baixo, a cerimônia vai ser na quadra e o baile também.

Marshall pegou a minha mão e me levou até o refeitório com Marceline, Finn esperava lá, estava com um smoking e uma rosa azul do peito, o cabelo loiro arrumado, com um topete não muito exagerado.

- Vamos Bonnie.

Falou Marshall quando viu Finn, puxou meu braço.

- Ai Marshall! Calma!

- Vamos logo.

- Marsh eu já esqueci ele.

- Está tudo bem então, vou facilitar só hoje.

- Obrigada.

Chegamos lá e nos sentamos em algumas cadeiras que estava na frente do palco.

Algumas horas se passaram, e a quadra estava cheia. O diretor subiu no palco e testou o micro-fone.

- Olá formandos! Sejam bem vindos a cerimônia de formatura!

Todos nós batemos palmas.

Depois de alguns discursos e agradecimentos, finalmente o diretor começou a chamar os alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o proximo capitulo! Só vão ter mais 3 caítulos, decidi extender, e no proximo capitulo vai ter as imagens com as roupas deles ok? Beijokas!