Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Colega


Notas iniciais do capítulo

Alguns de vocês devem me conhecer pelas fics "Amor por acaso" e " Love School", essa fic vai ser muito boa, e se você gostou das minhas outras duas fics, vai gostar dessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/1

Era meu primeiro dia na faculdade, eu estava vestida com um jeans  desbotado, um suéter rosa claro e o cabelo rosa preso em um coque, eu estava usando meus óculos de grau, e nas mãos eu carregava uma pilha de livros e cadernos.

Entrei no campus com a cabeça abaixada, e pude ver uma garota sentada no banco do corredor de entrada sussurrar "ótimo, outra nerd". Eu não me ofendi, eu já estava acostumada com esse tipo de ofensa.

- Olá..

Disse um homem alto de óculos, roupas de grife e barba bem feita.

- Olá, meu nome é Bonnie, e eu sou nova... estou procurando meu quarto.

- Ah... claro, você tem a sua ficha de inscrição?

- Claro... aqui está, é o quarto numero 105.

- Está bem, me acompanhe... eu sou o diretor, pode me chamar de senhor Howard.

- Está bem.

Nós subimos algumas escadas e andamos em alguns corredores, até que enfim chegamos.

- É aqui, entre, guarde suas coisas e dessa, os alunos estão em intervalo agora.

- Está bem, muito obrigado.

Ele sorrio e foi andando. Entrei no quarto e coloquei meus livros em cima da cama de lençol branco, a outra cama tinha um lençol azul, então imaginei que teria um garoto como colega de quarto.

Arrumei minhas coisas e desci como o diretor havia dito. Andei até encontrei um jardim enorme, os alunos estavam todos lá.

Eu me sentei na sombra de uma arvore grande, abri meu livro e comecei a ler enquanto mordiscava uma maçã.

- Olá! Você é nova né? Então deve estar no quarto numero 105... né?

Olhei para cima, e um lindo garoto de cabelos pretos, camisa quadriculada vermelha, jeans escuro e tênis preto.

- Ah... sim...

- Sou Marshall Lee... e você é a...

- Bonnie...

Ele sorrio e se sentou ao meu lado.

- Nunca vi ninguém com esse nome.

Ele ainda dava risada.

- Obrigada se isso foi um elogio.

Ele sorrio de novo e me olhou.

- Sou seu colega de quarto, prazer.

- Ah.... o prazer e todo meu.

Desviei a atenção dele e continuei lendo meu livro, enquanto ele comia a minha maçã.

- Parece muito concentrada nesse livro...

- É, eu estou tentando ler.

- Ah, me desculpe.

Eu terminei o capitulo e resolvi dar atenção para ele, que não parava de se inclinar para mim tentando ler o que estava escrito no livro.

- Então... me conte um pouco sobre você.

Falei baixinho.

- Bem, eu me chamo Marshall Lee, tenho 19 anos e... bem.... posso dizer que sou bem popular aqui, gosto de festas anoite e sossego durante o dia... gosto de pegar garotas beber e curtir a vida...

Eu estava encarando ele de olhos arregalados.

- Nossa...

- É... agora me conte um pouco sobre você.

Eu corei.

- Bom... eu me chamo Bonnie, tenho 19 anos também, gosto de ler e de lugares quietos. Sou uma aluna pontual e nunca tirei uma nota vermelha sequer.

-Nossa... sem ofensas, mas você é bem nerdinha.

Eu revirei os olhos e dei de ombros.

- Sou sim, eu sei disso e estou cansada de ouvir isso.

Peguei meu livro, me levantei e fui para meu quarto, logo depois disso o sinal tocou, Marshall se levantou e veio atras de mim, eu não sabia se ele estava vindo atras de mim ou se estava apenas indo para o quarto.

Entrei e batia porta como se não soubesse que ele iria entrar. Me dentei na cama e recomecei a leitura.

- Hey Bonnie, me desculpe, eu fui um idiota, eu não deveria ter te xingado.

- Está tudo bem. Todos dizem aquilo para mim, eu já estou acostumada.

Ele suspirou e se deitou na cama dele se esticando.

 - E ai... está namorando?

- Ah.. não, eu nunca namorei.

Ele soltou uma gargalhada alta e deu um soco na cama.

- Sério? 

- Sim... por que? Algum problema?

- Garota.... você tem 19 anos!

- Tenho, mas eu não quero namorar agora, quero me focar nos estudos para um dia ser uma médica de sucesso como meu pai, e além do mais, ninguém me quer...

- Não! Você não pode fazer isso com a sua vida... aqui tem alguns garotos... claro... nenhum tão gato como eu... e eu vou te ajudar com um deles.

- Argh... seu convencido, e além do mais, eu não preciso da sua ajuda.

- Que isso garota! 

- Ah... desculpa.

Eu me cobri com o lençol e virei as costas para ele.

- Vamos, levanta dai, vamos dar uma volta pelo campus...

Um batida estrondante veio do teto assim que ele falou.

- Ahh!

- Calma! É apenas o fire dando uma festa lá em cima no quarto dele, é melhor você ir se acostumando, isso rola todos os dias.

Ele pensou por um estante.

- Ai, nós vamos para  festa dele! Se levanta e vai se arrumar! Você vai arrumar um namorado hoje.

- Não obrigada, eu estou bem.

Ele veio andando de vagar para perto de mim e pegou meu livro, jogou para o outro lado do quarto.

- Ei! O meu livro! Aquilo foi um item de colecionador! Custou uma nota! E é muito bom, agora eu perdi a pagina em que eu estava.

- Shh! Eu só vou pegar o livro quando você tiver arrumada e pronta para ir para a festa.

- Argh! Seu idiota!

Ele puxou meu lençol e eu fui obrigada a me levantar e ir parar o banheiro tomar um banho para ir para a porcaria da festa. 

Enquanto eu tomava meu banho comecei a pensar nele, Marshall Lee, ele era tão legal, e queria me ajudar, eu estava começando a gostar dele... Argh! Eu não posso sentir isso! Ele só vai me desviar do meu plano de vida perfeito! 

Uma batida na porta do banheiro interrompeu meus pensamentos.

- Saia logo dai Bonnie!

- Espere!

Ele me dava nos nervos, mas mesmo assim eu gostava dele. Ele jogou algumas peças de roupa dentro do banheiro.

- Use isso!

- O que? De quem é isso?

Gritei de dentro do banheiro.

- Eu pedi emprestado para a Fionna, ela é muito legal, ela disse que não usa esse vestido e que você pode usar.

Eu peguei o vestido e dei uma olhada.

- Eu não posso usar isso Marshall!

O vestido era rosa pink, curto e apertado.

- Cala a boca e veste logo!

Ele deu uma gargalhada alta e bateu na porta.

- Vai rápido! Eu tambem quero pegar umas garotas!

Eu vesti, sai do banheiro e arrumei o meu cabelo, Marshall havia saído do quarto para me dar um pouco de privacidade.

Eu estava ficando muito bonita, mas eu não me sentia confortável daquele jeito.

De qualquer forma, Marshall iria gostar estava ansioso para que eu saísse logo do quarto para irmos para aquela festa idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, cliquem em acompanhar história, e não percam o próximo capitulo que sai no dia 3 de julho!