Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 18
Capítulo 18- Preparativos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/18

Me levantei sedo da cama, me vesti e me arrumei, Marshall dormia como uma pedra.

- Marsh, Marsh, eu vou aproveitar que hoje é sábado e vou dar uam saída para comprar meu vestido está bem?

- Ta....

Ele, ainda meio variado, beijou minha testa  e voltou a dormir.

Desci as escadas, e quando cheguei perto do portão se saída, vi que alguém estava lá tentando abrir o portão, cheguei mais perto, era Marceline, estava usando um boné e uma camisa xadrez por cima de uma blusa preta, estava com dificuldades para abrir o portão, e falava alguns palavões.

- Marceline? Quer ajuda?

- Argh! Não preciso da ajuda de ninguém.

Falou isso e conseguiu abrir o portão.

- Viu só.

Falou ela olhando para mim com os braços cruzados.

- Ah... você vai sair?

- Sim vou, por que?

- Ah... é que eu também vou.

- Ah,que bom.

Ela virou as costas e saiu pelo portão.

- Espera!

Ela se virou para mim e me encarou.

- O que você quer?

- Bom, eu vou comprar o meu vestido para o baile de formatura...

- Eu também vou, mais e dai?

- Bom, que tal se nós fomos juntas?

- Tanto faz.

Sorri e andei até ela, antes que ela pudesse fechar o portão, outra pessoa gritou "espera!"

Eu e Marceline nos viramos ao mesmo tempo para ver quem era, era Fionna, ela corria até nós.

- Aargh, outra.

Reclamou Marceline.

- Fionna?

 Perguntei.

- Você vão comprar o vestido de formatura?

Perguntou ela respirando, cansada de correr.

- Sim, nós vamos.

Marceline respondeu com um tom duro.

- Eu posso ir com vocês?

Marceline bateu o pé no chão e cruzou os braços como uma criança mimada.

- Claro que pode.

Respondi tentando esquecer da briga que tivemos por Marshall a muito tempo.

- Obrigada!

Ela respondeu radiante, saiu pelo portão saltitando e sorriu para nós.

- Vamos logo então.

Falou Marceline.

Estávamos andando em uma avenida em direção ao shopping da cidade, Fionna e Marceline estavam de enturmando, não paravam de conversar, Marceline as vezes dava algumas respostas duras para Fionna, era a personalidade dela. Eu estava completamente por fora do papo delas.

- E então, o Finn falou que queria ir a esse baile idiota, para não perder, falou que era uma passagem importante que nós não podíamos perder e blá blá, mas eu particularmente, não quero ir.

- Nossa Marceline, vai se legal.

- Argh...mas então, com quem você vai ir?

 - Bom, eu vou ir com o Fire, ele me convidou ontem.

Ela sorriu e corou.

- Estão namorando?

- Claro que não Marceline, quer dizer.... ainda não... E como está o seu namoro com o Finn?

- Está ótimo, Finn é um garoto carinhoso, eu amo muito ele e....

Argh! Que coisa! Eu não queria ouvir nada sobre Finn, eu estava quase esquecendo ele. Então já que elas não paravam de falar sobre Finn, tirei um fone de ouvido da bolça, conectei no meu celular e selecionei uma musica, subi o volume para o máximo. Mas nem a musica no volume máximo deixava as duas mudas, eu ainda podia ouvir sussurros, então mudei para um rock pesado com muitos gritos e bateria, perfeito!

Chegamos no shopping, ainda eram 10:30, então não devia estar tão lotado.

Eu já havia repetido a mesma musica umas 10 vezes, quando Marceline empurrou meu ombro e deu um grito que eu pude ouvir mesmo com os fones.

- Oque Marceline?!

Tirei os fones e perguntei.

- Tire esses fones e preste atenção no que eu estou falando garota!

Gritou ela.

- Me desculpe Marceline, o que você falou mesmo?

- Argh, eu estava falando que vamos passar de loja em loja procurando os vestidos, mas se quiserem se separar tudo bem, nos encontramos aqui a algumas horas, o que preferem?

- Acho melhor irmos juntas.

Falou Fionna.

- Eu também.

Falei.

- Argh.... está bem então, a maioria vence. 

Suspirou Marceline entrando na primeira loja entre muitas.

- Olha esse!!

Falou Fionna correndo para um vestido lilás.

Marceline foi direto para alguns vestidos vermelhos e pretos.

Eu andei por toda a loja, a variedade de vestidos era incrível.

- E ai já escolheu?

Falou Marceline com um vestido preto no braço.

- Ainda não...

- Argh, deixa que eu te ajudo.

Ela pegou um vestido rosa, me mostrou.

- Esse é muit bom, e combina com você.

Eu olhei o vestido.

- Ah, ele é muito...

Passei a mão entre os meus seios.

- Quer dizer decotado?

- É....

- Aaff, não seja boba esse é ótimo!

- Não, quero um mais comportado.

Ela revirou os olhos.

- Argh! Eu não sei o que meu primo vê em você.

Reclamou ela enquanto procurava mais  alguns vestidos para mim.

Por fim, eu escolhi um. Passamos no caixa,e saímos da loja.

- Marshall! Chegueei!

Falei animada para Marshall me estava todo esticado na cama.

- E aai, comprou o vestido?

- Comprei, e ele é lindo!

- Que bom.... deixa eu ver?

Tirei o vestido da sacola e joguei na cama, ele olhou e sorriu.

- Nossa, é muito lindo, e vai ficar mais bonito ainda em você.

Corei, ele se levantou da cama e me abraçou, beijou meu pescoço e me sentou na cama, tirou minha blusa e beijou um dos meus seios.

- Marshall... para, eu tenho que arrumar meu cabelo para o baile, vai ser depois de amanha....

- Aah Bonnie, você faz isso depois.

- Não Marsh.

- Aaah.

Ele se jogou na cama de novo e suspirou.

- Desculpe.... Quando sairmos da faculdade, nós vamos morar no seu apartamento, e vamos ter todo o tempo do mundo para fazer isso... e claro, até arranjarmos um emprego.

- Mas ainda está muito longe...

- Tenha paciência.

Me sentei no banco na frente da penteadeira e comecei a pentear os cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Para quem não conseguiu ver o cartaz do capitulo anterior, aqui está ele: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/q73/993633_148519365353805_1879273617_n.jpg
É só clicar no link para ver o cartaz, é que eu percebi pelos comentários que algumas pessoas ão conseguiram ver o cartaz.