Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 17
Capítulo 17- O cartaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/17

Estava tudo muito chato ultimamente, eu estava tentando esquecer Finn, mas ele não saia da minha cabeça, era muito chato vê-lo abraçado e as vezes beijando Marceline.... Mas Marshall sempre me fazia esquecer por um momento, mas Finn ainda era meu amigo, nós nos falávamos algumas vezes, mas era muito raramente.

- Bonnie, me passa a B.

Falou Marshall pedindo a resposta do exercício B do questionário de matemática.

- Que..? 

- A B... me passa a B.

Eu estava meio distraída.

- Ah... a B, claro, é....  250°.

- Valeu.

Ele anotou rapidamente a resposta no caderno e beijou minha bochecha.

O sinal ensurdecedor tocou, e Marshall fechou o caderno com força fazendo um estrondo. Arrumai minhas coisas e me levantei da cadeira, Marshall já me esperava na porta da sala. Saímos, e antes que pudéssemos tomar distancia da sala de aula, alguém gritou meu nome, era uma voz feminina e dura, olhei para traz e me surpreendi.

- Bonnie! Espere!

Era Marceline, ela segurava um tecido preto na mão, estendeu para me mostrar o que era quando chegou mais perto de mim.

- Marceline?

- Sim... Olhe.

Era uma camiseta de uma banda de Rock, havia um cobra em um lago, e dois seres estranhos que não pude identificar o que era.

- Ah... Não estou entendendo.

Marshall observava calado, parecia já saber o que estava acontecendo, pois dava um pequeno sorriso.

- Bom... é para você, um presente de desculpas por ter sido tão grossa com você outro dia...

- Nossa.... muito obrigada Marceline.

Peguei a camiseta e observei, era muito bonita.

- E ai? Gostou?

- Claro! É de mais!

Sorri e dei um abraço em Marceline.

- Bom... que bom que tenha gostado, eu estou mesmo arrependida por ter sido tão mal educada com você, eu estava alterada me desculpe, espero que possamos ser amigas.

- Claro....podemos ser boas amigas.

Ela sorriu.

Bom.... então está bem, me sinto melhor por estar perdoada, agora eu tenho que ir, Finn está me....

Ela parou de falar e olhou para Marshall que fazia uma careta feia para ela.

- Ah... é.... eu tenho que ir, até....

Olhou para Marshall como se pedisse desculpas, saiu andando meio envergonhada.

Eu e Marshall continuamos andando, eu admirava a camiseta e Marshall parecia feliz.

- Marshall, por que você fez uma careta para Marceline quando ela falou que tinha que ir?

- É... que eu não quero que toquem no nome do Finn quando você tiver por perto, quero que você esqueça ele por completo....

- Credo Marshall, eu posso esquecer sozinha, ouvir o nome dele não vai me fazer ama-lo.

- Eu sei disso, mas é melhor fazer você esquecer mesmo.... não lembrar nem do nome.

- É claro que eu nunca vou fazer isso, eu quero ele como um amigo.

- Argh... Foi isso que você falou antes...

- Ah... me desculpa.

Abri a porta do quarto e joguei a camiseta na cama, joguei a mochila no lado da cama e me estiquei na cama, Marshall tirou a roupa e entrou no banheiro.

------------------------------------ Meses depois---------------------

Estava quase no fim do ano letivo, alunos se preparavam para a prova final, para decidir se iriam sair da faculdade e entrar no mercado de trabalho, ou se iriam repetir tudo novamente.

Eu não parava de estudar, não saia do quarto para nada, exceto para comer e para ir as aulas.

- Bonnie.....você vai acabar ficando maluca!

- Mas Marshall, eu preciso estudar para sair daqui, não quero repetir!

- Mas você já sabe de tudo garota!

- Estou revisando.

- Argh, ao menos arrume esses livros, tem livros por toda parte!

- Me desculpe Marshall! Pode pegar esses livros para mim?

- Sério?

- Sim...

- Aaah... ta beem...

Ele se levantou da cama meio preguiçoso, e começou a recolher os livros.

- Obrigada Marsh...

Eu estava no computador pesquisando.

Depois de 12 horas seguidas estudando, deitei exausta,

- Argh.... estou exausta!

-Eu falei para parar...

-Cala a boca...

Ele sorriu e saiu do quarto,fechei os olhos e cai no sono.

Marshall´s POV.

Havia um grande tumulto de garotas sobre alguma coisa que estava colada na parede, cheguei mais perto e algumas garotas assanhadas se viraram para mim e disseram " Oi Marshall" É bom ser o queridinho das garotas, mas as vezes.... enche...

- O que tem ai?

Perguntei curioso, e algumas garotas oferecidas responderam " É um cartaz!" Elas saíram da frente e eu pude ver o cartaz. 

\"\"

hahaha, era só o que me faltava.... um baile de formatura.... aah que saco! Com certeza a Bonnie vai querer ir....que merda....

Bonnie´s POV.

Acordei com o barulho a porta, Marshall chegou no quarto e parecia incomodado com algo.

- Marsh... está tudo bem com você?

- Está sim.

- Tem certeza?

- Sim tenho.

- Está estranho.

- É que eu vi um cartaz colado na parede do corredor.

- Sério? Que cartaz?

- É um cartaz que diz sobre um tal baile de formatura.

- Baile? Que máximo! Quando vai ser?

- Dia 30...

- Nossa, já são dia 25, eu tenho que ir comprar minha roupa, meu sapato, maquiagem e fazer o cabelo.... Ah... nos vamos ir né?

- Ah... é..... claro amor.... vamos sim.

Me levantei da cama animada, liguei o computador novamente e comecei a pesquisar lojas de vestidos mais próximas do colégio, cabeleireiros e lojas de sapatos. 

Estava tudo muito caro, eu acho que iria ter que pegar um pouco de dinheiro da minha poupança no banco.... Tudo bem.... eu faria isso. Eu estava muito entusiasmada com esse baile! Seria de mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da ideia do baile? Uma amiga minha me deu a ideia....