Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 16
Capítulo 16-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/16

Bonnie´s POV.

 Meu travesseiro amanhecer molhado de lágrimas, nunca pensei que alguém poderia mexer tanto comigo como Finn mexeu. Marshall estava dormindo sentado no chão do lado da minha cama, segurava minha mão e se encostava na mesinha do lado cama. Olhei no relógio, eram 3:30 da manha.

- Marsh... Marshall..

Sacudi sua cabeça de leve e ele acordou.

- Bonnie, está bem?

- Sim estou, pode ir para a sua cama, não durma no chão.

- Te certeza de que você vai conseguir dormir?

- Vou sim, pode ir.

- Está bem então.

Ele se levantou e beijou minha boca, deitou na cama dele, suspirou e caio no sono, dormia como uma pedra.

Me virei na cama e fechei os olhos, em alguns minutos eu consegui dormir, mas os pesadelos tomaram conta de minha mente, me fazendo chorar e gemer de vez em quando.

Um pesadelo em que Finn me jogava de precipício e eu caía descontroladamente foi interrompido pelo barulho agudo do despertador, abri os olhos, e percebi que Marshall já havia se levantado, a porta do banheiro estava fechada e uma musica cantada por uma voz bela e afinada vinha do banheiro, ele devia estar lá. Marshall era muito bom com musica, adorava tocar seu baixo nas horas vagas.

Me levantei e calcei os chinelos, graças a deus era sábado, eu poderia aproveitar o tempo livre para conversar com Finn.

Virei a maçaneta do banheiro, eu e Marshall não tínhamos mais vergonha um do outro então nem precisava mais bater na porta antes de entrar.

Ele estava sem camisa escovando os dentes, tentou falar algo, mas a espuma atrapalhou um pouco.

- Bom bia bobbie

- Bom dia Marsh, é melhor você tirar a espuma da boca para poder falar de uma forma mais clara.

Ele cuspiu a espuma na pia e lavou a boca.

- Pronto.... Bom dia Bonnie.

Ele me abraçou e me beijou.

- Bom dia novamente.

- Está tudo bem com você? Dormiu bem?

- Claro, dormi muito bem.

Ele sorriu, achei melhor dizer que dormi bem para que ele não ficasse preocupado.

- Então tá...

Peguei minha escova no armário, e comecei a escovar os dentes, ele tirou todo o resto de roupa que tinha no corpo e entrou no chuveiro, abriu e começou a cantarolar uma musica boba sobre batatinhas, a musica parecia bem triste, mas ele cantava e sorria para mim. Cuspi a espuma na pia e sorri para ele também.

- Não seja bobo Marsh.

Ele gargalhou e me puxou para o chuveiro.

- Marshall!! Você molhou minhas roupas! Seu grande idiota!

Sai nervosa do chuveiro e tirei as roupas molhadas, abri a porta do banheiro e comecei a procurar outra roupa na gaveta.

- Bonnie!

Gritou ele de dentro do banheiro.

- O que você quer?

Gritei de volta para ele.

- Vem aqui!

- Não!

Vesti uma calcinha e um sutiã, depois comecei a revirar um monte de roupa que estava em sima da minha cama, quando alguém me abraçou por traz e beijou meu pescoço.

- Marshall!

- Que foi Bonnie?

- Hunf.

Ele me virou e beijou minha boca, me deitou na cama e tirou o sutiã que eu acabara de vestir, beijou meu pescoço enquanto acariciava meus seios, eu estava arrepiada, e estremecia a cada toque dele.

Chupou um dos meus seios e tirou minha calcinha. Me sentei na cama e chupei seu membro, ele suspirava e passava a mão na minha cabeça, não empurrando, apenas acariciando. Depois de um tempo fazendo isso, me deitei novamente e ele me colocou de quatro na cama, se posicionou atras de mim,  e de certa forma, senti um pouco de receio, nós nunca havíamos feito daquela forma.  Ele percebendo que eu estava com medo, foi entrando em mim de vagar e delicadamente.

- Aaawm

Gemi baixinho quando ele entrou em mim completamente, começou a fazer movimentos mais rápidos e mais fortes.

- Aawm, aah Marsh... Ahh...

Eu gemia alto enquanto ele suspirava. Não estava doendo tanto, o prazer tomara conta da dor, e eu estava completamente rendida.

---------------------------------------------------------------------------

Marshall estava sentado na cama teclando rapidamente no teclado de seu notebook, parecia completamente distraído do resto do mundo.

- Marsh, vou dar uma volta pelo campus..

- Está bem Bonnie.

Perfeito! Era o momento perfeito para pedir explicações a Finn.

Fui até a porta do quarto dele  bati na porta. Uma garota loira e de camiseta regata colorida atendeu a porta.

- Ah.. Bonnie.... 

- Olá....Como sabe meu nome?

- Jake me contou sobre você, sou namorada dele, me chamo Íris prazer.

- Obrigada.... O Finn está ai?

- Não.... ele deve estar andando por ai, a Marceline saiu hoje, foi aproveita o fim de semana para comprar uma camiseta de rock, eu acho...

- Obrigada Íris, mande um oi para o Jake ok?

- Claro.

Ela sorriu e entrou no quarto.

Andei pelo campus inteiro procurando por ele, então pensei no lugar em que Marshall disse que viu ele e Marceline juntos, fui até lá.

Atrás do prédio, o banheiro particular de Marshall... 

Fiz uma cara de nojo ao pensar.

Quando cheguei lá, Finn estava sentado em um galho de uma árvore enorme, como ele havia subido ali?

- Finn?

Falei olhando para cima, ele ficou surpreso e pulou da árvore rapidamente, caramba, aquele garoto conseguia fazer qualquer coisa, aquela árvore era muito alta para alguem pular dela.

- Bonnie!

Ele me abraçou e eu me livrei de seus braços.

- Não estou aqui para fazer as pazes com você Finn, vim aqui por que quero explicações.

- Argh, está bem, eu te falo....Bom, eu ainda amava a Marceline e também te amava, e aquele dia quando sai da sala de aula, encontrei Marceline chorando por causa de mim, eu a amava e não conseguia vê-la daquele jeito, pedir para voltar foi o minimo que eu pude fazer.

- Então você voltou com ela por pena?

- Não, eu a amo, voltei com ela por que eu a vi chorando por mim e resolvi deixar de enrolação e dar valor a quem realmente me queria.

- Isso foi uma indireta?

- Se você quer entender assim...

- Argh! Não dá para acreditar em você Finn!

- Bonnie! Eu te  amo ainda! Mas você não me da bola, você gosta do Marshall e nunca vai me dar uma chance, você não acha que eu devo partir para outra ao envés de ficar amarrado a um amor que eu nunca vou poder ter?

- Você está certo.... Me desculpe.... eu nunca seria capaz de deixar Marshall, me desculpe por te fazer sofrer.

- Tudo bem.... E me desculpe por te fazer sofrer também.

- Tudo bem... Mas então, você vai escolher ela mesmo?

- Me desculpe, mas sim...

- Ah.... está bem então... 

Sai andando de cabeça baixa, ele pegou meu braço e me virou, e inesperadamente, me deu um beijo na boca que me tirou o ar.

- Ah ah... Finn...

- Me desculpe...

Fui embora, estava mesmo tudo resolvido, as lágrimas caiam dos meus olhos, mas eu iria superar aquilo, eu amava Marshall e ele também me amava, ele iria me ajudar, Marshall é perfeito para mim, eu nunca devia ter me deixado iludir por outro alguém, a culpa é toda minha.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente gostaram? Me digam o que acharam sobre os casais que estão começando a se formar na fic. E sobre o fim da fic, eu vou ter que diminuir, agora não vai mais ter 5 capitulos para acabar, agora são só mais 3 capitulos, minha aulas começam hoje e eu vou ficar sem tempo para escrever, mas quando essa acabar, vou começar a escrever outra, já estou pensando na proxima! Não percam os proxmos ultimos capitulos!