Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 14
Capítulo 14- Voltando.


Notas iniciais do capítulo

Vish,parece que esqueci de escrever um nome no capitulo anterior.... ;p desculpem-me :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/14

Finn´s POV.

Olhei para a porta e Bonnie estava chegando, ela se sentou ao meu lado e suspirou.

- Me desculpe pelo chilique.... Eu tive um ataque de fúria...

Ela mordeu o lábio inferior corada.

- Tudo bem.... Mas não seria ataque de ciúmes?

- Cala a boca Finn

Pude ver um sorriso surgindo em seu rosto. Marceline olhou para nós da cadeira onde estava sentada, parecia nervosa. O professor chegou na sala e Bonnie se endireitou na cadeira.

- Olá alunos, hoje vamos falar sobre....

Parei de ouvir oque o professor falava, para prestar atenção em Marceline, ela parecia perturbada, estava com uma expressão triste mas ao mesmo tempo nervosa, acho que ela não gostava muito de Bonnie, muito menos da ideia de eu gostar dela. Normalmente ela sentava ao lado de Marshall que era seu primo, mas como ele estava suspenso, ela estava sentada sozinha, mas ela já estava acostumada, desde que Bonnie apareceu no colégio, Marshall sempre sentava ao lado dela.

- Finn, pode me responder?

Falou o professor percebendo que eu não estava prestando atenção na aula dele.

- Ah...bom...

Bonnie começou a escrever algo na mesa, e percebi que aquilo que ela escrevia era a resposta da pergunta do professor , li com cuidado, e respondi ao professor, o professor aceitou minha resposta e voltou á lousa, aonde anotava muitos números, letra e sinais.

- Valeu Bonnie.

- De nada..

Sorri e dei-lhe um beijo no canto da boca, ela me empurrou de leve e sorriu de leve, percebi que Marceline saiu da sala de repente sem nem mesmo avisar ao professor, ele percebeu, e ficou furioso com a atitude dela.

- Aonde aquela garotinha ignorante foi?!

Eu não gostei nada do jeito que o professor falou dela, me levantei da cadeira por impulso e as palavras jorraram da minha boca.

- Olha o jeito que você fala dela, ela não é sua mãe!

O professor olhou para mim com os olhos arregalados e gritou.

- Como ousa responder seu professor com tal falta de educação?! Como castigo, procure Marceline, a leve até a diretoria, aproveite e fique por lá, você não vai mais entrar nessa sala durante a minha aula!

Sai da sala pisando duro, Bonnie ficou perturbada, me olhou até eu sair pela porta.

O corredor estava deserto. Aonde estava Marceline?

Sai andando pelo campus.... eu não a achava em lugar nenhum, então lembrei de um lugar aonde eu e ela costumávamos ficar quando nós eramos namorados.

Fui até o fundo do colégio, atrás do prédio, aonde tinha várias arvores e era silencioso, ninguém ia lá.

Como previsto Marceline estava la,sentada em baixo de uma árvore, aonde costumávamos ficar.

- Marcy?

- Sai daqui!

Cheguei mais perto, ela estava chorando.

- Oque aconteceu Marcy?

- Oque aconteceu? Eu vi você beijando ela na sala de aula, você não se importa mesmo com os meus sentimentos né?

- Nossa... me desculpe Marcy! Eu me importo com você sim, eu ainda te amo Marcy.

- Não me chame de Marcy, e pare de me iludir!

- Me perdoa Marceline, eu te am..

- Cala a boca Finn! Já chega!

- Pare de chorar Marceline!

As lágrimas não paravam de descer de seus olhos, ela estava realmente magoada.

Algo me empurrou até ela, meus braços se abriram, eu a abracei e beijei sua boca, seus lábios tinham gosto salgado por causa das lágrimas, ela se enrijeceu  e tentou resistir se debatendo e me empurrando, mas logo se entregou. Só o que nos fez parar, foi a necessidade de respirar.

- Me perdoa?

- Não...

- A Marceline!

- Só se jurar, nunca mais beijá-la, ou fazer brincadeirinhas fofas com ela quando eu tiver presente.

- Eu juro...Eu te amo Marcy.

- Sério?

- Sim

- Então por que terminou comigo?

- Por que terminou comigo então?

- É que.... eu também a amo.

- Aagh, Finn, estou falando pelo seu bem, eu não quero vê-lo sofrer, ela não te ama, ela ama o Marshall, não te quer...

- Não é bem assim, ela também me ama, bem no fundo do coração dela...

- Ah Finn pare de ser ingenuo!

Ela ficou furiosa de novo, se livrou dos meus braços, e os olhos ficaram lacrimejados novamente.

- Me desculpe, vamos parar de falar dela, eu sei que você não gosta de falar dela.

- Obrigada, mas.... pare de correr atras dela!

- Não posso, não consigo....

- Argh.

Ela foi andando até o corredor lateral que leva a frente do colégio, eu a segurei pelo braço.

- Não vai Marcy...

- Vou...

- Por favor me perdoe, eu te amo...

Ela amoleceu.... E me beijou.

- Marceline.... Você.... quer... bom...é..

Corei,pois senti meu rosto queimar.

- É....

Voltar a namorar comigo?

Os olhos dela brilhara me ela sorriu.... eu não havia pensado direto.... mas eu queria isso.

- Sim!

Ela saltou em meus braços e me beijou, parecia tremendamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam!