Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter ficado um tempo sem postar? *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/13

Finn estava dormindo com a cabeça na minha barriga e agarrado na minha perna esquerda. Olhei no relógio e já eram 6:30. Resolvi acorda-lo.

- Finn.... Finn... Acorda...

Ele nem se mexeu, insisti.

- Finn! Finn! Já são 6:30! Temos que ir para a aula!

Vi que acorda-lo não seria uma tarefa fácil. Sacudi minha perna esquerda, aonde ele estava agarrado, e ele abriu um pouco os olhos.

- Ham...? 

- Acorda Finn.

- Espera mais um pouco Marcy...

- Marcy?

- Humrrum....

Ele estava variado. Dei um tapa na cabeça dele e ela despertou.

- Macy?!

Falei em um tom mais alto.

- Oque? Do que esta falando?

- Eu estou falando do nome de você acabou de me chamar, você me chamou de Marcy!

- Ah Glob! Me desculpe...

- Como assim me desculpe?!

Ele se levantou e deu uma olhada no espelho.

- Me desculpe Bonnie, falei Marcy sem querer, eu estava sonhando.

- Com ela?

- Ah....

Ele se virou para mim de repente vermelho.

- Ah...?

- Sim.... eu estava sim...

- E quem é Marcy?

- Marceline....

- E....

- Eu e ela namorávamos a algum tempo, mas chegou uma pessoa aqui.... eu gostei dela.... E eu tive que terminar com ela...

- E essa pessoa é...

 - Você.

Ele corou.

- Você ainda sente alguma coisa por ela?

- Para falar a verdade..... sim.

- Argh, sai daqui vai Finn.

- O que? Por que?

- Sai logo!

Me levantei da cama e fui até a porta, abri e fiz sinal com o dedo para ele sair.

- Que isso Bonnie! Ta com ciúmes é?

- Argh!! SAI LOGO!

- Para de gritar!

Ele falou e levantou a mão como se eu tivesse armada.

- Por que você quer que eu saia?

Ele perguntou chegando mais perto de mim.

- Por que você me confundiu.

- Mas...

- Como pode achar que eu era ela?

- Eu estava dormindo, desculpe.

- Sai Finn!

Eu empurrei ele, mas ele quase não saiu do lugar.

- Já que você quer que eu saia....

- VAI LOGO!

- Tá ta, eu to indo não precisa gritar.

Ele saiu e eu bati a porta com força, eu estava com muita raiva.... ou talvez foce ciumes....

Finn´s POV.

Caramba, que grande cagada! Por que eu fui falar o nome da Marceline? Ela tem razão de ter ficado nervosa, se eu continuar assim, eu vou acaba perdendo o poco de amor que ela sente por mim.

Fui até o meu quarto, e abri a porta, as camas estavam juntas, formando uma cama de casal, e assim que perceberam a minha presença, uma voz feminina gritou.

- Aah! Finn!

Olhei para a cama, e Iris estava lá deitada, tentando cobrir o corpo nu com o lençol, Jake estava nu também, e ficou na frente das partes intimas de Iris para que eu não visse.

- Finn! Cara, por que não bateu na porta?!

Gritou Jake constrangido.

- Desculpa cara, joga minhas roupas que eu saio daqui....

Falei tampando os olhos com uma das mãos, roupas bateram na minha cara e caíram no chão, peguei e sai do quarto.

Aonde eu iria me vestir agora? 

Fui para traz de um armário, e me vesti lá mesmo. Dei uma ajeitada no cabelo e fui correndo para a sala de aula.

Chegando lá, me sentei no meu lugar e fiquei rabiscando a mesa. Quando percebi que alguém havia sentado ao meu lado, olhei e era Marceline.

- Eai Finn.

- Oi Marceline.

- Por que de repente parou de me chamar de Marcy? Ainda somos amigos.... né?

- Claro que somos... Marcy.

- E então.....

- É...

Ele estava meio envergonhada e evitava olhar para mim.

- É o seguinte Finn, eu sei que você terminou comigo para ficar com aquela nerd que chegou aqui, mas entenda, você não tem chances com ela, não que eu queira destruir a sua ilusão, mas ela está com o Marshall, e como ele disse para mim, os dois se amam muito.

- Eu sei disso Marceline, mas....

- Finn, estou de dando um conselho.... pare de se iludir.

Ela se levantou e se levantou.

- Pensa nisso...

- Esta bem vou pensar.

Caramba.... o que ela queria comigo? Será que era um conselho sincero, ou ela apenas queria me conquistar novamente? Eu não acho que ela vá fazer isso.... ela não é desse tipo. 

Algo nela me fascinava, mesmo amando Bonnie, eu não conseguia esquece-la....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Algo me diz que a fic está quase acabando....Favoritem a fic, e recomendem *u* não percam o proximo capitulo!