Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 12
Capítulo 12- Conversas para lá e para cá.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/12

O que eu ia fazer para que ele não descobrisse o colchão molhado em baixo de mim?! Ele estava deitado bem ao meu lado! Eu tinha que pensar em algo!

- Bonnie, você esta bem? Parece nervosa....

Ele falou preocupado, de repente, uma ideia surgiu na minha mente! É, eu iria fazer isso!

- Sim... estou bem, mas estou com um pouco de frio, pode buscar uma xícara de chocolate quente na cantina para mim?

- Ah... se está com frio, eu posso te esquentar...

Ele falou com um tom brincalhão e sorriu, eu corei, a ideia era tentadora, mas se eu aceitasse, meu plano iria por água abaixo.

- Poderia até ser, mas também estou com um pouco de fome.

- Atah, eu vou buscar.

- Obrigada.

Ele se levantou e saiu do quarto, me levantei imediatamente, tirei minha calça e a calcinha, vesti outra calcinha e um short. Eu tinha que rezar para que a fila da cantina tivesse bem grande.

Puxei o forro do colchão e enfiei na gaveta de roupas, vesti o colchão com outro forro, confesso que eu tive um pouco de dificuldade, mas consegui depois de alguns minutos tentando. Me deitei na cama novamente e me cobri, a fila devia estar mesmo imensa, ele estava demorando.

- Voltei!

Disse ele do lado de fora enquanto girava a maçaneta.

- Aqui está, a fila estava grande mas eu consegui.

Ele se sentou na cama ao meu lado e me deu a xícara, foi quando percebi minhas roupas jogadas no chão, Finn estava com os pés do lado delas, eu tinha que me livrar delas, droga! Eu sou mesmo uma idiota! Uma ideia idiota veio na minha cabeça....

Me livrei dos cobertores e me sentei ao lado delem respirei fundo e olhei nos olhos dele, ele estava achando estranho e quando ia abir a boca para pronunciar alguma palavra, eu o beijei. Esqueci de limpar a boca antes... aposto que estava com gosto de chocolate quente....

Aquele beijo foi meio desajeitado, mas ajudou no meu segundo plano. Com o pé, empurrei as roupas para baixo da cama, e separei meus lábios dos do Finn.

- Ah... o que foi isso?

- Me desculpe.... Não consegui me controlar.

Ele sorriu e ficou corado.

- Está com muita saudade do Marshall Lee?

- Oque quer dizer com isso?

- Nada... é que para você me beijar assim de repente, só deve estar se sentindo muito sozinha...

- Shh, pare de falar essas coisas idiotas.

- Está bem então.

Ele deu uma risada provocante.

-Nossa como o tempo passa! Já são 21:30!

- É mesmo...

Meu celular começou a tocar, Finn pegou-o de cima da mesinha ao lado dele.

- Alo?

Ele atendeu meu telefone, eu protestei através de sinais e sussurrei alguns palavrões para Finn.

- Finn.

Ele fez uma cara feia de repente.

- Eu estou acompanhando ela! Ela estava sozinha.

De repente ele estava quase gritando.

- Eu estou aqui por que quero! Ela não me convidou, mas ela quer a minha companhia.

- Finn! Deixe eu falar, quem é que está falando?!

- Olha aqui Marshall Lee! Ela tem o direito de ter a companhia de quem ela quiser! Você não pode controlar a vida dela!

- Marshall?! Deixe eu falar com ele Finn!

Ele tirou o celular do ouvido e estendeu para mim.

- Tome! Fale com esse cretino!

"Bonnie! Oque esse otário está fazendo no nosso quarto?! Você prometeu que ia ficar longe dele!"

Me desculpe Marshall, eu não pude controlar! Mas nós não estamos fazendo nada de errado! Ele só está me fazendo companhia, eu não quero ficar sozinha.

"Tudo bem então, eu entendo, mas eu peço que você tenha consciência e pense antes de fazer algo errado"

- Marshall você não confia em mim?

"Não é falta de confiança, é só medo de te perder"

- Pois não tenha medo.

"Está em então, tchau, eu te amo"

- Tchau Marshall, também te amo, beijos.

Finn pareceu incomodado com a troca de declarações entre mim  e Marshall.

- Esse Marshall é um cretino! Eu não sei o que você vê nele Bonnie.

Ele falou nervoso.

- Calma Finn...

Eu beijei sua testa e suas bochechas ficaram vermelhas.

- Bonnie, eu te amo...

Fiquei sem fala.

- Você não sente nada por mim?

Meu coração acelerou e minha pele se arrepiou.

- Finn... meus sentimentos estão todos embaralhados no momento.

- Como assim?

- Quer dizer que eu não sei o que sinto por você. Parece um tipo de atração, e em alguns momentos parece amor, e em outros, você é como um amigo para mim.

- E em quais momentos você sente amor?

- Nos momentos em que você é doce, em que me toca com delicadeza e fica perto de mim.... mais ou menos como está agora...

- Então agora você está.... me amando?

Ele fez aspas com os dedos e deu um leve sorriso.

- É mais ou menos isso.

- Então vamos aproveitar o momento.

Ele falou e me beijou, foi me levando até a cama e me deitou nela, passou a mão por dentro da minha blusa, depois passou a mão pelas minhas pernas e colocou a mão por dentro do meu short. Eu estava começando a ficar com um tesão enorme, e antes que algo acontecesse, empurrei de vagar ele.

- Finn, não podemos.

- Por que?

-Marshall....

- Mas Bonnie, ele nem está aqui, e.... vamos aproveitar, esse é o nosso momento.

Ele beijou meu pescoço.

- Não, ele me fez um pedido, e eu tenho que cumprir, ele pediu para que eu tivesse consciência, e mesmo que ele não tivesse feito esse pedido, eu ficaria com a consciência pesada fazendo isso com você, sabendo que Marshall ficaria triste se soubesse.

- Ah.... eu vou te respeitar.

- Obrigada.

Me sentei na cama e liguei a TV, estava passando um programa de humor, Finn se sentou ao meu lado.

- Me desculpe.

- Eu entendo Finn.

Depois de algumas horas, estávamos rindo, e já tínhamos esquecido tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam, aceito sugestões para continuar a Fic!