Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 11
Capítulo 11- Penalizados


Notas iniciais do capítulo

HOT HOT HOT!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/11

Sentamos nas poltronas de couro em frente a uma mesa de madeira escura, cheia de papéis, cadernos e canetas. O diretor se sentou na cadeira atras da mesa e nos encarou.

- Então Marshall Lee, não é a primeira vez que eu te pego matando aula....

- Pois é...

Marshall olhou para o teto impaciente.

- E para você eu já tenho um castigo, das outras vezes,eu apenas lhe dei uma advertência, mas dessa vez, você passou dos limites, vou lhe dar uma suspensão.

- Aargh.... está bem, mas e ela?

- Bom, para ela eu vou dar apenas uma advertência, e da terceira vez que ela levar uma advertência, ela vai levar uma suspensão.

Ele falou na terceira pessoa, mas dava para perceber que estava falando comigo, e não com Marshall..

- Está bem.

Eu e Marshall falamos ao mesmo tempo.

- Podem ir, e Marshall, quero você fora do campus até as 20:00, e você vai ter que voltar daqui a 3 dias, antes das 8:00 da manha.

- Ta bom.

Respondeu Marshall asperamente, pegou minha mão e fomos juntos para o quarto.

- Que droga!

Gritou ele batendo a porta do quarto com força.

- A Marshall.....Onde você vai ficar por esses 3 dias?

- Eu tenho um apartamento no centro, fico lá.

- Não.... Não é melhor você ficar na casa dos seus  pais aonde tem comida na hora certa e alguma companhia?

- Bonnie, eu tenho 18 anos, sei me cuidar, e eu não tenho pais, fui criado por uma senhora meio maluca, nem sei mais aonde ela está, o nome dela era Simone, mas enfim, isso não vem ao caso.

- Ah, que pena, lamento pelos seus pais.

Ele não disse nada, apenas pegou uma mala em baixo da cama dele, abriu e enfiou algumas peças de roupa dentro.

- Credo Marshall,que bagunça, deixe eu arrumar par você.

- Não precisa.

Eu peguei algumas roupas da mala e dobrei com cuidado enquanto ele pegava as coisas dele no banheiro. Coloquei as roupas dobradas na mala e ele jogou as coisas do banheiro na mala, fechou e suspirou.

- Vou sentir saudades.

- São só três dias, mas também vou sentir saudades.

Ele me abraçou com força e beijou minha testa. Me sentei na minha cama enquanto ele tirava a camisa e a bermuda jeans, colocou outra camisa e uma calça jeans, calçou um tênis e deu um jeito rápido no cabelo.

- Me acompanha até a saída?

- Claro!

Ele pegou a mala e descemos até o portão de saída.

- Te amo, e me faz um favor?

- Claro.

- Fique afastada do Finn enquanto eu tiver fora?

- O que? Que coisa ridícula Marshall! Por que?

- Eu não sei.... apenas tenho receio.... eu sei que ele gosta de você, e sei que de alguma forma, vocês tem uma especie de ligação, eu senti isso naquele dia em que eu e eles brigamos, você ficou arrasada quando o viu sair triste...

- Marshall, que coisa ridícula, mas já que você quer, eu lhe faço esse favor.

- Obrigada.

Ele me pegou pela cintura e deu um beijo na minha boca, estava começando a nevar, e ele saiu rapidamente para não ser pego pela nevasca. Corri em direção a entrada do prédio da faculdade, estava com frio.

-Bonnie, o que está fazendo aqui fora em meio a neve?

Disse Finn correndo em minha direção.

- Eu estava me despedindo do Marshall, ele levou uma suspensão por 3 dias.

Fiz cara de triste, e ele soltou uma gargalhada estrondante.

- Te vi pela janela do meu quarto e vim saber o que você estava fazendo na neve, vamos entrar.

Ele me envolveu em seus braços para me aquecer.  A neve estava cobrindo a grama.

- Se importa se eu ficar um tempo no seu quarto com você? 

- Não me importo, na verdade, eu não queria ficar sozinha, eu ia ficar sentada no refeitório com o pessoal...

- Ah, então pode ir, não vou incomodar.

- Eu vou ficar sozinha se ir, então prefiro ficar com você no meu quarto, ou no seu.

-No seu, o Jake vai ficar no enchendo se ficarmos no meu .

- Está bem então.

Entramos no quarto,  eu estava quebrando todas as regras, Marshall não podia saber disso.

- Vou tomar um banho para poder colocar um roupa quente. Marshall deixou alguns casacos na gaveta, se você quiser vestir um para se aquecer...

- Não precisa, estou bem.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa, minha pele estava arrepiada.... sempre que eu estava perto de Finn minha pele ficava assim.

A água quente do chuveiro me ajudou a pensar melhor sobre o  que fazer, e se Marshall descobrisse que eu estive com Finn? 

Bom, eu não vou me importar, pois ele havia beijado a vadia da Fionna, e se ele descobrisse, seria a minha vingança.

Vesti um roupão e sai do banheiro.

- Finn, pode se virar para que eu possa me vestir?

- Ah.... posso.

- Obrigada.

Ele deu um sorriso malicioso que eu fingi não ter visto.

Tirei o roupão e comecei a procurar alguma roupa na gaveta, e quando olhei para Finn, ele estava virado olhando para mim com um olhar malicioso.

- FINN!

Joguei na cabeça dele a primeira coisa que vi na mina frente, que era um vaso de flores, sorte dele que eu joguei errado, e o vaso desviou da cabeça dele. Ele continuava me olhando, eu corri até meu roupão e me vesti, fui perto dele e dei-lhe um tapa na cara.

- Ai Bonnie!

- Quem mandou olhar?!

- Desculpe.

Ele falou sorrindo. Ele chegou mais perto, e beijou a minha boca. Tentei resistir empurrando ele, mas depois, eu acabei me rendendo a ele, deixei ele tomar conta de mim. Com um só toque, ele desfez o laço da fita que mantinha meu roupão fechado, ele caiu no chão aos meus pés, Finn o empurrou com o pé para o lado.

Logo estávamos deitados na cama, eu estava completamente nua, e Finn estava apenas de cueca.

Ele beijou meu pescoço, e foi descendo, beijando todo o meu corpo e me fazendo estremecer.

- Me desculpe Bonnie.

Disse ele quando beijou minha barriga e percebeu o que estava fazendo.

- Não... agora que começamos, vamos terminar.

Respondi, ele sorriu e continuou. Lambeu minha parte me fazendo gemer baixinho e apertar o colchão.

Ele subiu novamente e chupou um dos meus seios enquanto puxava levemente o mamilo do outro seio.

- Aahhh.....- suspirei baixinho.

Ele tirou a cueca, eu me deitei por cima dele e chupei seu membro, dando pequenas mordidinhas nele. Ele suspirava e estremecia.

- Isso Bonnie, continua.

Disse ele enquanto eu chupava seu membro ereto..

Delicadamente ele me empurrou na cama e abriu minhas pernas, se posicionou, e logo eu o senti dentro de mim, ele fazia movimentos leves de vai e vem com o membro dentro de mim, cada vez mais rápido e com mais força. Eu arranhava suas costas e gemia alto.

Ele estava fazendo movimentos rápidos e com força, ele estava suando, e a cama estava balançando, eu gritava de prazer enquanto ele suspirava e apertava meu seio. E senti ele se desfazer dentro de mim.

-Bonnie, Bonnie! Você está bem?

Abri os olhos, e percebi que tudo não tinha passado de um sonho.

- Sim... estou...

Falei meio variada.

-Você estava gemendo e se contorcendo,fiquei preocupado.

Disse Finn colocando a mão na minha testa. Eu estava deitada na cama ao seu lado, eu acabei dormindo ao lado dele quanto nós estávamos conversando.

- Era apenas um sonho...

- Sonho? Que sonho?

- Ah... é.... eu.... não consigo me lembrar...

- Atah, está bem então.

Então percebi que minha calcinha estava toda molhada, havia molhado o colchão também. Droga! Eu tive um orgasmo com aquele sonho! Finn não podia descobrir que eu estava molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficaram putos por ser apenas um sonho? Bom... não fiquem,no proximo capitulo tem mais.... então não percam!