Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 10
Capítulo 10- Detidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/10

Acordei com o despertador de Finn tocando freneticamente.

- Bonnie, Bonnie.... ta na hora...

Senti o hálito fresco no meu rosto, virei na cama, e dei de cara com Finn, que estava curvado sobre mim falando no meu ouvido.

- É.....que está na hora de se levantar....

Nossos rostos estavam bem próximos, e eu corei sem querer. Ele se aproximou um centímetro e nossos lábios se tocaram, a ele acariciou meus lábios com a língua.

- Ahhh!

Me afastei rapidamente, mesmo a boca dele sendo tão tentadora.

- Me desculpe Bonnie...

- Não se desculpe.... Foi bom.

Eu sorri e ele também.

- É melhor você se levantar.... ou vamos perder a aula.

- Claro...

Me levantei e dobrei meu lençol.

- Vou usar o seu banheiro se não se incomoda...

Falei enquanto soltava meus cabelos.

- Claro, sem problemas.

Ele respondeu sorrindo.

Entrei no banheiro e abri o armário, lá dentro havia apenas produtos masculinos, eu precisava da minha escova e das minhas coisas...

- Finn! Tem alguma escova que não foi usada ainda aqui?

- Ah...

Ele entrou no banheiro.

- Ei! Você não bateu na porta, eu podia estar sem roupa!

- Seria ótimo!

Deu um soco no seu ombro enquanto ele procurava uma escova mim no armário. Ele sorriu da minha tentativa fútil de machuca-lo.

- Bom... eu só achei essa, o Jake comprou ela a poucos dias e então ainda está na embalagem, acho que ele não vai se importar de você usar..

.- Ah, obrigada Finn.

- De nada...

Ele saiu e eu escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e sai do banheiro.

- Finn, agora eu vou para o meu quarto, muito obrigada por tudo!

- Não agradeça, eu adorei te-la aqui.

Corei.

- Tchau... nos vemos na aula.

Peguei minhas coisas e abri a porta, antes de eu sair, Finn falou.

- Espera Bonnie.

- Sim?

- Bom... eu estava procurando coragem dentro de mim para falar isso.... é que.... bom...

- Fala Finn, nós temos que ira para a aula...

- Claro, é que.... eu.... te amo...

Ele corou e eu me arrepiei.... Eu já suspeitava disso, o problema era.... eu também estava gostando dele.... e Marshall?!

- Ah... Finn...

 Eu estava sem fala...

- Bom.... era só isso, queria que você soubesse...

- Ah... está bem... Até...

- Até.

Sai tremula do quarto, e abri a porta do meu quarto, Marshall estava vestindo sua roupa, e olhou para mim com um sorriso largo no rosto.

- Bonnie!

- Olá... bom dia....

- Senti saudades de você meu amor.... eu quero pedir desculpas por ontem anoite.

- Claro, eu já até me esqueci.

Ele suspirou de alivio, e me abraçou com força.

- Como foi a noite?

-Foi boa...

- Como assim boa? O que aconteceu lá?

- Ah... eu dormi...

- Sério?  Só isso?

- Sim.... só isso...

Evitei detalhes, pois tenho certeza que ele não ia gostar de saber que eu e Finn nos beijamos e nem do que Finn me falou.

Ele beijou minha boca e alisou meu cabelo.

- Ainda bem.... rápido, se vista e vamos.

- Por que não está de uniforme Marshall?

- Vou matar aula...

- De novo?

- Sim! E quero que você vá comigo dessa vez.

- Eu não posso Marshall!

- Tem que ir!

Ele puxou minha camisola pela cabeça e me deixou apenas de roupas intimas.

- Se vista!

- Marshall! Eu não sou uma criança!

- Shhiiiu! Coloque a roupa!

- Aff! Está pensando que é meu pai?

- Argh Bonnie! É só vestir uma camiseta e uma calça!

- Está bem! 

Vesti um casaco de moletom e uma calça jeans.

- Vamos logo! Temos que aproveitar o corredor vazio!

Ele puxou minha mão e fomos para o jardim do colégio, ele parou de correr e passou o braço pelo meu pescoço.

- Agora podemos fazer o que quisermos! Temos tudo apenas para nós dois.

Eu sorri e beijei seu lábio.

Estava ficando atarde, eu e ele estávamos encostados em uma arvore nos beijando, ele estava quase arrancando minha blusa, passava a mão por todo o meu corpo e apertava meu traseiro.

- O que estão fazendo?!

Ele parou de me beijar imediatamente mas não tirou a mão do meu traseiro.

- Porra! 

Ele sussurrou para mim, era o diretor, estava com os braços cruzados  na nossa frente.

- Por que não estão na aula?! E que falta de respeito é essa?! Estão quase se comendo!

- Diretor, eu..

Marshall tentou falar antes de ser interrompido pelo diretor que gritava com nós dois.

- Calado! Eu quero os dois na minha sala!

Ele saiu pisando duro em direção a sala dele.

- Que porcaria! Estamos ferrados!

- Ai meu deus Marshall! A culpa é sua! Quem mandou me trazer para cá?

- Me desculpe Bonnie.... Vamos antes que ele mande virem nos buscar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam e favoritem a Fic! Não percam o proximo capitulo!