Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 46
Capítulo 46 - Satisfações.


Notas iniciais do capítulo

#Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/46

-Você tá louca,garota pirou de vez foi,chega na minha casa e vai me batendo do nada???? Dizia Kika passando a mão na face.

-Já descobri toda a verdade,você não me engana mais.

-Que verdade menina.

-Você que sequestrou o Vitor né,isso não vai ficar assim não.

-Você tá louca eu não fiz nada com ele,o Vitor tá louco ai devido o tiro e você fica dando trela para ele.

-Em primeiro lugar ele não tá louco,a mémoria dele tá voltando e ele teve um lembrança dele com você,então concerteza foi você.

-Lia,eu juro que não fui eu o Vitor deve tá com problema sei lá,mais não fui eu.

-Garota,para de inventar AAAAI.Dizia Lia pondo a mão na barriga.

-Que foi???

-Estou tendo uma dores fortes,chama alguém Kika. Dizia Lia já no chão. Kika imediatamente saiu dali sem mais ou menos deixando Lia com dores,no chão de sua sala.

 Kika on:

Tenho que vazar daqui,o mais rápido possivel a mémoria do Vitor está voltando e se ele lembrar de tudo totalmente,eu e o Bryan estamos ferrados de vez,vamos ver certamente o sol nascer quadrado no xadrex

Kika of.

 Lia com dores fortes,não viu mais nada, apenas viu sua visão escurecer e desmaiou ali mesmo onde estava.Bryan que ia sempre na casa de Kika,eles dois viviam se pegando mais quem Bryan queria mesmo um lance serio desdo principio era Lia,ele chegou na casa de Kika a porta estava entre aberta e Bryan imediatamente entrou e viu Lia desmaiada no chão,ele a pegou no colo pegou seu carro e a levou para o hospital.Vitor acordou e ligou para Lia,seu celular somente chamava e Vitor ficou preocupado e logo lembrou que ontem Lia estava muito brava com Kika,Vitor foi para casa de Kika e não encontrou ninguém lá,até que seu celular toca.

 Chamada on:

-Oi Vitor,aqui é o Lorenzo.

-Oi Lorenzo,você sabe aonde a Lia tá???

-É sobre isso mesmo,que eu queria te falar a Lia tá aqui no hospital.

-QUE QUE ACONTECEU COM ELAAA?????

-Calma,ela teve fortes contrações,e se não fosse o Bryan certamente ela iria ter perdido a criança.

-To indo para ai agora.

 Chamada of.

 Vitor on:

 Esse tal de Bryan,quer tirar a Lia de mim,nada me tira da cabeça que ele tem segundas intenções com ela.

 Vitor of.

Vitor foi para o hospital,ao chegar lá ele foi para a recepção e estava se direcionando para o quarto em que Lia se encontrava.

 No quarto...

Lia acordou e logo viu Bryan em seu lado e disse:

-Oi.

-Oi linda,como você tá????

-Tó bem,sim obrigado por você ter me trazido pra cá,minha filha tá bem???

-Tá sim,foi só um susto.

 Bryan logo foi se aproximando da boca de Lia,e Lia sem reação nenhuma apenas ficou parada enquanto Bryan a beijava até que Vitor,entra do quarto do nada.

 Flashback on:

-KIKAAAAAAAAAA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO QUASE NUA DO MEU LADO,E PORQUE ESTOU AMARRADOOO.

-Calma lindo, agora você me pertence.

-TE PERTENÇO TA LOUCA MENINA,EU PERTENÇO A LIA SÓ ELA.

-Filho, a Lia uma hora dessa acha que você ta morto,se fosse você se contentava comigo mesmo.

-MOOORTOO COMO ASSIM.

-Eu e o Bryan,forjamos sua falsa morte baby.

-Não acredito,sabia que não devia confiar nesse inutil,eu QUEEEEERO A LIAAAAAAAAA

 Flashback of.

Lia e Bryan rapidamente se afastaram do beijo,e olhavam fixamente para Vitor até que ele diz com lágrimas nos olhos:

-Não acredito,como você pode fazer isso Lia,confiei tanto em você eu lembrei de completamente tudo o que aconteceu queria que você estivesse comigo nesse momento que finalmente minha mémoria voltou mais percebi que não é tudo que a gente quer,que a gente consegue, adeus.

Vitor saiu dali completamente indignado,Lia havia o traido com o canalha do Bryan o cara que ele odiava mesmo sem sua mémoria que agora tinha voltado,Vitor havia lembrado de completamente tudo que viveu durante os mêses que esteve ausênte,lembrou que foi Bryan que o sequestrou e forjou sua falsa morte,lembrou também do passado lindo que ele e Lia tiveram,recordou também do tiro que o levou perder a mémoria devido o assasinatos de policiais,Vitor havia recordado tudo lembranças passavam em sua mente,e ele decidiu ir embora dali,decidiu que ia ir para Brasilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Vitor,né sai de um momento ruim para entrar em outro,esse Bryan também não ajuda néh... :(