Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 45
Capítulo 45 - Tudo vem a tona.


Notas iniciais do capítulo

Oie people,estou postando mais um capitulo como disse pra vocês estou postando no periodo da tarde devido o volta as aulas,obrigado pelos comentários estou amando está tendo bastante comentários continue assim que logo logo chegaremos aos 300 comentários,ah e lembrando se tiver 5 recomendações ou 5 favoritos teremos capitulos extras Beijuus.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/45

No dia seguinte era sábado,e Vitor e Lia decidiram aproveitar o dia ficando em casa namorando,trocando juras de amor e caricias.O dia passou e chegou a noite até que Lia diz:
-Vitor,vamos pegar um cineminha a noite??
-Lia,você sabe que eu não tó trabalhando,e eu tó liso de dinheiro.
-Vitor,se eu to falando é porque eu vou pagar.
-Não,nunca isso é ridiculo.
-Ridiculo,nada nós vamos no shopping sim,vai tomar um banho se trocar e ficar bem cheiroso pra gente pegar um cineminha
-Tábom,to indo,mais fique sabendo que eu não concordo de você pagar.
-Tá,vai tomar banho.
 Vitor foi tomar banho,e Lia também Lia estava percebendo uma melhora no estado de Vitor ele já estava sabendo o nome dele,dela e dos amigos do quadrante,mais o que ela realmente queria saber que era o sumiço dele durante 3 mêses ele não sabia,mais Lia prometeu que iria ter paciência e deixar ele recordar de tudo no tempo dele.
 Assim eles pegaram um táxi,pois Vitor ia ficar um bom tempo sem dirigir,chegaram no shopping e pegaram um filme de romance bem legal,mais Lia e Vitor mais namoraram do que prestaram atenção no filme,assim depois que terminou o filme eles foram para a praça de alimentação,quando eles sentaram e estavam esperando a janta chegar Vitor,fica parado e mau piscava direito,Lia chamava ele e ele nem ligava.
Flashback on:
-KIKA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUASE NUA DO MEU LADO.
-Agora você é meu.
-NUNCA,EU SOU SÓ DA LIA DE NINGUEM MAIS.
-Agora,você é meu a Lia acha que você tá morto,gato esqueçe ela.
Flashback of.
-Vitor,Vitor você tá bem.Dizia Lia chamando Vitor.
-Lia,eu lembrei,Lia eu lembrei.
-Vitor,você quase me mata de susto pensei que você tava passando mal ai,que você lembrou do que????
-Lia eu lembrei,que eu tava tipo em um lugar estranho,e a Kika tava lá falando que eu era dela,e eu dizia que era somente seu ai ela disse que você pensava que eu tava morto.
-Vitor,então foi ela que sumiu com você esses meses todos,ela sempre foi louca por você,mais e o tiro será que foi ela que disparou contra você???
-Isso eu não sei,mais que eu fiquei esse tempo todo sumido concerteza foi ela.
-Eu vou matar essa vadia,eu sofri 3 mêses pensando que você tinha morrido e ela forjou sua morte?Ela é demente qual é a dela???
-Calma,amor a gente vai resolver isso junto,não se estressa o importante e que agora eu tó aqui e ninguem vai tirar eu de você.
-Eu sei lindo,mais o tempo que eu sofri aqui sem você não vai voltar,você perdeu momentos inesqueciveis tipo o ultrassom da Julie,eu sofri demais pensando que você havia partido,eu me sentia culpada pensando que você tinha morrido sozinho e ainda enterrado como indigente foi um verdadeiro pesadelo pra mim,eu ia quase todo dia no seu ap sentir seu cheiro e chorava demais foi horrivel,e ainda você quase morre por conta daquele tiro.Dizia Lia chorando.
-Calma,minha linda isso já passou lógico a Kika vai dar conta mais calma,tudo vai se resolver vai ficar tudo bem. Dizia Vitor abraçando Lia.
-Quando a gente sair daqui,eu vou matar aquela menina. Dizia Lia muito nervosa.
-Lia,pensa na nossa filha,não fica passando nervoso com quem não vale nada.
-Eu sei amor,mais tá barra.
-Eu te entendo,fica calma linda.
-ok.
 Eles comeram,e decidiram ir para casa, mais Lia já tinha um plano em mente que ia tirar satisfações com Kika no dia seguinte,no dia seguinte ela acordou deixou Vitor dormindo e foi para casa de Kika chegando lá ela entra e Kika diz:
-Que que você tá fazendo aqui??
-Isso.Dizia Lia dando um tapa na cara de Kika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish gente vocês acham que agora tudo vai senresolver entre o casal Litor?? tomara né opinem o que vocês acham que vai acontecer agora que o Vitor lembrou da Kika,pena que não foi do Bryan né... Mais enfim opinem.