Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 47
Capítulo 47 - Voltando para Brasilia.


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente,eai como vai?? Então estou postando mais um capitulo fresquinho para vocês espero que gostem.Estou postando rapidinho e saindo vou para a escola infelizmente.Beijos.
Luiza e Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/47

- Bryan você não devia ter feito isso,o Vitor não merecia isso eu não queria esse beijo,eu amo o meu Vitor.

-Calma, foi só um beijo,o Vitor supera.

 Vitor rapidamente foi para casa da Lia,aonde ele estava hospedado e começa a arrumar suas coisas para sair dali ate que Matheus entra e diz:

-Vitor,aonde você vai???

-Vou embora daqui, acabou.

-Como assim acabou o que você terminou o noivado com minha irmã???

-Eu peguei ela beijando o Bryan,e quando vi essa cena escrota eu lembrei de tudo.

-De tudo o que?

-De tudo minha mémoria na hora voltou completamente.

-Vitor,conversa com ela talvez ela tenha uma explicação razoável,eu sei que ela errou de beijar aquele cara idiota desde que veio o assunto que você tinha morrido nao sei porque algo me dizia que aquele cara sei lá.

-É melhor você não ficar sabendo,de nada do que aquele imbecil é capaz,matheus posso te pedir uma coisa??

-Claro.Dizia Matheus já com muita tristeza em seu olhar.

-Ei pequeno,cuida bem da Lia tá eu vou voltar para Brasilia vai ser melhor para mim esfriar minha cabeça,esse beijo foi como uma facada nas costas,eu já beijei a Kika sim,mais foi um chantagem absurda da parte dela,mais se a Lia soubesse de tudo o que ocorreu durante esse 3 mêses,ela não ficaria com esse cara,mais quem sou eu para dizer isso a ela,Matheus cuida bem da minha filha também tá???

-Ah,queria que você ficasse era tão bom conviver com você meio doidinho aqui em casa cara,você tomando banho de roupa colocando açucar no feijão kkkkkkkkkkkkkk vou sentir falta disso.

-Eu também cara,não esqueci a promessa do jogo do flamengo não viu.

-Tá bom,promete que vai um dia comprar outra moto e vai me levar para o jogo do flamengo.

-Concerteza,agora tenho que ir,te prometo que venho te buscar um dia ai,e não esquece da sua promessa em cuidar bem da minha filha e da Lia,se possivel mantenha ela afastada do Bryan.

-Ok,odeio aquele cara mesmo.

-Tá agora vou indo tchau.Dizia Vitor saindo,logo quando saiu uma lágrima caiu da sua face.

No hospital...

-Bryan,eu amo o Vitor esse beijo não era para ter acontecido que que o Vitor vai pensar de mim,Bryan me deixa um pouco sozinha.

-Ok,vou comer alguma coisa depois volto.

 Bryan saiu a Lia ficou chorando,ela queria tanto estar com Vitor logo agora que sua memoria voltou,mais infelizmente aquele beijo havia ocorrido e não havia meios de inverter aquela situação desagravel.

Bryan foi para fora sentou na grama que tinha em frente o hospital,ele estava completamente morrendo de medo,agora que Vitor havia recuperado a memoria ele e Kika podia parar atrás das grades,por cárcere privado.

Bryan on:

-Esse menino tem que sumir do mapa,se ele contar para Lia que foi eu que forjei a morte dele,eu vou preso e isso não vai ser nada bom,para meu relacionamento com Lia der certo.

 Bryan of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Comentem.