Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 38
Capítulo 38 - Meu amor voltou para mim.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,está mais um capitulo tá emocionante a volta do Vitor,mais chega de enrolação tá ai o capitulo.
Beijos.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/38

O tiroteio havia amenizado,e os policias socorriam Vitor que estava sangrando muito.Os policias colocaram Vitor na viatura,pois sabiam que ele não iria resistir até uma ambulância chegar. A viatura ultrapassavam os carros na estrada,e levaram Vitor para o hospital mais perto da região. Chegando lá os médicos já viam socorrer o garoto,entre um desses médicos Lorenzo era um deles,Lorenzo chegou perto de Vitor e disse:

-VIIIIIIITOOOOOOOOR.

 Todos olhavam assustados para o médico que deu um grito estérico,que logo disse:

-Desculpe ele é meu genro,me assustei em ver ele aqui só isso,eu vou acompanhar o caso dele de perto,levem ele para sala de cirurgia urgente.

 Vitor foi levado para sala de cirurgia,Lorenzo logo pediu para um médico de plantão começar executar a cirurgia, que ele iria fazer uma ligação urgente assim foi.

 Chamada on:

- Oi pai.

-Filha,vem aqui no hospital e pede para me chamar na sala de espera rápido.

-Nossa,pai o que aconteceu de tão grave, eu já estou indo calma.

 Chamado of.

 Lia rapidamente pensou que estivesse acontecido alguma coisa com seus amigos,ou até mesmo com Matheus e pegou direto um táxi para o hospital.

 Quando chegou lá pediu para chamar seu pai,que logo veio e disse:

- Filha, acho melhor você se acalmar e sentar.

- Pai,fala logo aconteceu alguma coisa com meus amigos,ou com o Matheus???

- Não filha,você vai me prometer que vai ficar calma porfavor,você está grávida me promete???

-Tábom,pai fala logo vou ter um ataque aqui.

- Filha, é o seguinte o Vitor deu entrada aqui no hospital.

-QUEEEEEEEE PAAI COMO ASSIM O VITOR TÁ MORTO FAZ 3 MÊSES.

-Filha calma a gente tá em hospital,não Lia o Vitor tá vivo eu vi com os meus próprios olhos.

-Não acredito meu amor tá vivo. Dizia Lia em meio á lagrimas.

- É Lia mais você precisará ser forte o estado do Vitor é critico.

-Que que ele tem pai??? Dizia Lia já apavorada com medo de perder Vitor.

-Ele deu entrada aqui com um tiro na cabeça.

-Não pai, eu quero ver ele eu preciso ver ele,faz três meses que não vejo ele.

- Lia calma,o Vitor agora tá na sala de cirurgia,eu juro quando ele sair de lá e for para o pré operátorio eu dou um jeito de deixar você ver ele tá?

-Ok,pai mais eu não vou sair daqui,vou ficar plantada aqui.

-Tábom filha,agora deixa eu ver como que ele está.

-Tá. 

Lia on:

 Não estou nem acreditando que meu amor está vivo,que todo esse meu sofrimento foi em vão,mais agora isso não importa o importante e que ele logo logo vai estar aqui com nós né filha o papai voltou,e vai explicar tudo o que realmente ocorreu.

 Lia of.

 Lia logo ligou para as suas amigas que contou a novidade,que deixou todas pasmas que ligaram para os meninos que quase cairam ao saber que Vitor estava vivo e apareceu depois de 3 mêses.

 Lorenzo logo apareceu e disse:

-Filha a cirurgia acabou de terminar,graças a Deus foi um sucesso.

- Ainda bem pai tó tão feliz, que meu vitor voltou pra mim.

-é filha fico feliz, e tomara que o Vitor não fique com nenhuma sequela pois o tiro atingiu uma região,na cabeça que ele pode ficar com sequelas graves.

-Não pai,uma vez na vida vou ser positiva o Vitor vai ficar bem.

-é filha seja positiva pela minha netinha que está a caminho,você quer ver ele filha??

-Quero sim,não vejo a hora de tocar no meu amor de novo.

-Me acompanhe.

 Lorenzo levou Lia até um pré operátorio onde tinha vários pacientes se recuperando de cirurgias graves para depois irem para os quartos.

 Lorenzo levou Lia até a cabiceira da cama em que Vitor se encontrava e disse:

-Filha,aqui é restrito visitas mais vou deixar você ficar só um pouquinho tá, aproveita ao máximo.Dizia Lorenzo saindo e dando um beijo na cabeça da filha.

 Lia chegou mais perto de Vitor,ele estava muito debilitado cheio de aparelho ligados a ele, e com o cabeça enfaixada  devido ao tiro,ele estava muito magro desda ultima vez que ela tinha visto aquele rosto perfeito dele,ele ainda continuava um Deus grego,Lia sentia o mesmo amor por ele mesmo depois de 3 mêses ter se passado,Lia estava doida para Vitor acordar pois ela queria saber tudo o que havia ocorrido com ele.Mesmo desacordado, Lia pegou a mão de Vitor e colocou sobre sua barriga,Lia deu um sorriso bobo e disse:

-Você voltou amor,e aposto que vai trazer muitas alegrias para a pequena aqui,aqui é o papai filha.Dizia Lia já chorando.

Na hora veio uma musica na cabeça de Lia que tinha tudo a ver com o momento.

Não, eu nunca te deixarei querido

Não, nunca partirei, independente do que aconteça

Tudo dentro de mim vive com sua pulsação

Mesmo quando todas as luzes estão sumindo

Até mesmo se sua esperança estiver estremecida

Estarei aqui aguardando

Eu sempre serei seu

Para sempre e um pouco mais

No que der e vier

Eu ainda me afogo em seu amor

E bebo até ficar bêbada

E tudo o que fiz

Algum dia será o suficiente?

Estou presa por um fio aqui, querido

Preciso de mais do que "se" e talvez"

Desceremos das alturas mais altas

Ainda à procura da razão

E agora eu sei como é a sensação

Vendo pelo outro lado

Após tudo que fizemos

Lorenzo logo chegou e tirou a filha do recinto e disse que amanhã ela voltaria pois se desse tudo certo Vitor iria para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!