Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 37
Capítulo 37 - Mais problemas...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,esse capitulo dedico a Nathalia Lima que recomendou fic,beijos Nathy e valew. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/37

Vitor on:

 Estou quase a madrugada toda,tentando achar uma alma boa que mê dê uma carona,acho que o Bryan desistiu de me procurar ainda bem.Espera acho que tem um carro parando em minha direção.

Vitor of.

Logo um carro parou em frente Vitor e diz:

-Eai cara,quer uma carona??.

-Concerteza.Dizia Vitor com um sorriso no rosto.

 Vitor contou tudo que estava acontecendo com ele para o cara, que somente assentia e não dizia nada, Vitor estava estranhando aquele cara que corria demais com o veiculo mais Vitor ficou quieto.

 Vitor percebeu também que,logo apareceu uma viatura de policia e corria cada vez mais rapido atrás do carro que ele estava, e Vitor já perguntou para o homem que havia dado carrona a ele:

-Cara, porque você ta correndo assim???

- Cala boca,é melhor pra você,senão a chapa vai esquentar aqui.

 Vitor ficou morrendo de medo e logo olhou para o cara que tinha um revolver na cintura,e já estava com medo do que podia acontecer,e ele lembrou uma vez que ele estava no cativeiro que a Kika estava conversando com o Bryan que estava tendo uma onda de assasinatos de policiais,naquele região que eles estavam.

 A viatura de policia logo se aproximou do carro e apontou a arma para o homem e disse:

- Para o carro ali,é o melhor que você faz.

- Vou parar nada,não. O homem acelerou ainda mais o carro.

 Assim a policia não teve outra alternativa e começaram um troca de tiros imensa no local,Vitor estava morrendo de medo e abaixou,até que a policia consegue fechar o carro e algemou o rapaz que estava lhe dando carona. Vitor desceu e contou para o policial tudo que estava acontecendo com ele e o policial jurou que ia prender Bryan,por forjar uma morte e cárcere privado.

 Eles estavão conversando até que aparece um motoqueiro com o rosto tampado pelo capacete, e aponta uma arma para o policial mais por sorte o policial revida e começa novamente outro tiroteio,Vitor se agachou no chão mais não foi o suficiente.

 Pensamento Vitor on:

Cara,um dia eu vou rir de tudo isso que esta acontecendo,quando eu finalmente sair daqui vou contar para minha filha tudo que vivi.

 Pensamento Vitor of.

 O tiroteio ainda continuava até que,derepente Vitor sente um tiro e uma dor imensa e desmaia na hora,o tiro havia pegado em sua cabeça,e os policias vinham correndo em sua direção socorre -ló  isso foi a ultima cena que Vitor viu antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixi gente será que o Vitinho vai ficar bem??? E a Lia será que vai encontrar o amor da sua vida???
Coninue acompanhando beijooos.