Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 39
Capítulo 39 - Por pouco.


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores tudo bem??? Enfim está ae mais um capitulo da fic espero que gostem,gente eu também ia perguntar se vcs gostaram da nova capa comentem o que acharam.Beijos.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/39

O dia amanhece...

Lia estava,super feliz que o amor da sua vida havia voltado,mais seu pai disse que ela só poderia ver ele depois da escola que era o horário de visita.Lia então foi para escola e lá estava contando a novidade que Vitor havia voltado,e Bryan escutava tudo.

 Pensamento Bryan on:

 Essse idiota me paga,hoje ele não escapa depois da aula eu vou por uma máscara para ninguem me conhecer e desligar os aparelhos agora concerteza ele vai morrer.

 Pensamento Bryan of.

 Lia,assim acabou a aula ela foi direto para o hospital,chegou lá se identificou e entrou na uti que era aonde Vitor estava pois seu caso ainda era grave devido a cirurgia.Quando ela entrou levou um grande susto tinha um homem com um capuz tipo de ladrão preto, desligando os aparelho que Vitor,estava respirando,Vitor se mechia na cama por falta de oxigênio e Lia logo disse:

-Ei o que você tá fazendo,tá louco?????

 O rapaz rapidamente sai correndo deixando os aparelhos de Vitor desligado,Lia tentou ir atrás e chamou seu pai,ele logo veio,e ligou os aparelhos de Vitor novamente e disse:

-Se ele ficasse mais alguns minutos assim,ele não iria ter resistido.

-Ainda vou descobrir quem é aquele homem,que quase matou meu Vitor quem fez isso deve ser muito sádico.

-É filha,não sei como aquele homem entrou aqui.

-O importante é que ele tá bem. Dizia Lia acariciando os cabelos lisos de Vitor.

- Filha,isso nós só vamos saber quando ele acordar mesmo,eu já te disse ele pode ter sequelas.

- Credo pai,ele não vai ter nada,e quando ele vai acordar pai??

-Ele no momento está sedado,pois estamos esperando os rémedios de dor fazer mais efeitos para quando ele acordar ele não ter dores.

-Entendi,e quando vai fazer efeito esses rémedios?

-Acho que amanhã nós já paramos de sedar ele ai ele já vai acordar normalmente,e nós vamos ver como ele vai reagir.

-Entendi.

-Filha, eu tenho que ver mais pacientes,qualquer coisa me chama.

-Tá.

 Lorenzo logo saiu,do quarto e Lia pegou uma cadeira e sentou do lado de Vitor e disse:

- Amor,te amo tanto não vejo a hora de você ficar bem logo,pra mim sentir seus abraços,seus beijos e pra gente ver a carinha de nossa filha,aposto que ela vai ter esses olhos azuis maravilhosos.

 Lia ficou ali mais um tempo,e logo foi para casa e Ju foi dormir lá e logo disse:

-Amiga,eu fiquei tão assustado com aquele cara que você falou que tava desligando os aparelhos do Vitor você tem ideia de quem seria??por quem fez isso tem a haver com o desaparecimento do Vitor,isso é fato.

-É Ju eu também pensei nisso,mais sei lá não vou colocar isso na minha cabeça não se eu tentar descobrir quem é,vou ficar louca.

-É mais fala para seu pai ficar de olho no quarto do Vitor. Dizia Ju preocupada.

- É mesmo,vou falar.

 Bryan on:

- Mais que saco,de novo meu plano deu errado parece que o destino conspira a favor desses dois,mais a Lia ainda vai ser minha senão não me chamo Bryan.

Bryan of.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!