Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 34
Capítulo 34 - Os primeiros presentes do baby.


Notas iniciais do capítulo

Oieee peoples,está ai mais um capitulo comentem e se puderem recomendem valew.
Luiza e Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/34

Lia foi para a escola ao chegar lá,ela da de cara com Gil e Ju a esperando na porta do cólegio com uma sacola na mão eles logo a chamam e Ju diz:

– Oi amiga,como que tá o meu sobrinho ou sobrinha?

–Tá bem,sim hoje eu acabei dormindo na casa do Vitor mesmo,acabei vendo as roupas dele,pensando na gente a acabei pegando no sono.

–Sinto muita falta do Vitor também ele era um amigão.Dizia Gil com os olhos marejados.

–É gente infelizmente, o destino quis assim né.Disse Ju.

–Lia a gente tem umas coisinhas aqui para o nosso sobrinho ou sobrinha.Dizia Gil com um sorriso no rosto.

Gil entrega para Lia,uma sacola com coisinhas de bêbê,Ju como tinha certeza que seria uma menina entregou um sapatinho rosa lindo.

–Gente,eu amo vocês,vocês conseguiram arrancar um sorriso que fazia tempo que não saia.

–Lia,a gente quer te ver feliz amiga,essa dor que você está sentindo te garanto que infelizmente não vai passar.

–É estou viva ainda,por causa dessa criança.Dizia Lia pondo a mão na barriga.

–Que será muito bem amada ou amado.Dizia Ju abraçando Lia.

Eles logo entraram para dentro,foram para sala de aula,até que era aula da Marcela que diz:

– Gente hoje será vôlei eu escolho a Ju e o Bryan como representantes para escolher seu grupo:

Lia ficou sentada,pois pela gravidez ela não podia fazer educação fisica. Lia sentada lá viajava em meio a seus pensamentos com Vitor:

Pensamento Lia on:


Lia... Meu amor... Acorda, olha o que eu trouxe pra você!

– Vitor... eu to com sono.

– Nossa, então eu vou ter que comer tudo isso sozinho?

– Ainw meu Deus, como ele é sensivel, eu te ajudo a comer, não vai ser nenhum esforço pra mim kkkkkk.

–Te amo minha linda...

–Também te amo,meu amor.


Pensamento Lia of.

Lia já chorava,e Marcela chegou do lado dela e disse:

–Lia, você tá bem?

–Tava lembrando do Vitor.

–É Lia,seu mundo virou de cabeça para baixo né? Eu sei bem como é isso, perdi meu marido também novo igual o Vitor, ele era perfeito pra mim,o Gil era bêbê quando isso aconteceu.

–É eu amo tanto o Vitor,porque foi acontecer isso.

–Chora Lia,coloca tudo para fora.

Assim passou as aulas e chegou a hora de ir embora,e Bryan gritou o nome de Lia:

–LIIIIIIIAAAAA.

–Fala Bryan.

–Eu estava pensando em a gente sair,a noite para jantar fora.

–Bryan,faz 3 semanas que o Vitor morreu,não estou nem um pouco afim.

–Lia você tem que se acustumar, o Vitor não vai voltar mais.

–Bryan,pela amor de Deus o Vitor marcou minha vida para sempre, você tá pedindo pra mim esquecer ele,isso nunca vai acontecer tá doendo muito ainda.Dizia Lia chorando muito.

–Calma,menina não chora.Dizia Bryan abraçando Lia.

Pensamento Bryan on:

Até sumido aquele maldito,estraga meu lance com a Lia eu odeio ele,essa rockeirinha gostosa ainda vai ser minha.

Pensamento Bryan of.

Lia foi para casa,pegou sua guitarra e Matheus já veio e disse:

–Tá barra sem o Vitor né mana.

–Muito,parece um pesadelo isso.

–Bora tocar uma musica,aonde estiver ele estará vendo isso.

–Vamos qual? Dizia Lia arrumando a guitarra.

–Lanterna dos afogados,lembro que você falou um dia pra mim que ele gostava dessa musica. Dizia Matheus já chorando.

–Vamos então,quer tocar?Dizia Lia dando a guitarra para Matheus.

–Sim,você canta vamos lá.

Quando tá escuro,e ninguém te ouve quando chega a noite e você pode chorar á uma luz no túnel dos desesperados ao cais de um porto,pra quem precisa chegar eu tó na lanterna dos afogados tó te esperando,vê se não vai demorar.

Lia já estava chorando,e Matheus também até que Ju chega e fala:

–Atrapalho.

–Não,amiga entra...

–Tó saindo, gente vou na praia um pouco,ah eu vou dormir na casa do meu amigo hoje tá Lia.

–Ok,maninho,o papai tá de plantão hoje eu arrumo uma desculpa pra você.

–Valeu mana,tchau Ju.

–Tchau,Theus.

–Amiga que tal,você dormir aqui hoje? Dizia Lia.

–Pode ser,sim amiga.

Assim as duas ficaram,conversando sobre com quem o bêbê,com quem ia parecer.

No cativeiro...

Bryan chegou logo falando:

–Aquela,rockeirinha me paga,tentei algo a mais com ela e ela nem me deu bola.

Vitor fingiu estar dormindo,e percebeu que Kika enquanto falava com Bryan deixou o celular do lado dele,Bryan depois de reclamar foi embora e Kika acabou dormindo,Vitor com muita dificuldade,conseguiu pegar o celular sem acordar Kika e discou rapidamente o número de Lia.

Lia viu o número e atendeu:

Chamado on:

–Alô.

–Lia...Lia.

–VIIIIIITOOOOOOOOOOOOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capitulo??? Comentem :)