Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 35
Capítulo 35 - Ouvindo sua voz...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente tudo bem??? Está ai mais um capitulo beijos.
Dani e Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/35

-Vitor é você??? Dizia Lia com a voz embargada.
 Ju rapidamente tomou o celular da mão de Lia e fala:
-Lia pela amor de Deus,deve ter sido algum engano amiga desiste, o Vitor tá morto.
-Ju,tenho certeza que era o voz do meu Vitor, eu não esqueci a voz doce dele,era ele.
-Amiga eu sei que você está sofrendo, mais não era o Vitor.
-Ju tá barra,quero meu Vitor.Dizia Lia chorando.
 Ju abraçou a amiga que chorava.
 No cativeiro...
Vitor on:
-Que saco,vou ligar de novo aproveitar que a Kika tá em um sono pesado,assim não tem chances dela me ver com o celular senão to ferrado de vez mesmo.
Vitor of.
 Vitor pegou o celular e disca o número de Lia.Na casa de Lia,ela ouve o celular tocar e Ju diz: 
- Amiga,não atende deve ser algum trote, alguém zuando com o seu sofrimento.
-Vou atender,sim Ju.
-Não,Lia não se iluda o Vitor tá morto.Dizia Ju desligando o celular.
 Vitor,não desistia de ligar para Lia,e novamente discou o número da menina,mais quando ele estava discando Bryan apareceu do nada e disse:
-Ah é assim né,seu filha da puta,se tá ligando para a rockeirinha gostosa né,você me paga agora.
 Bryan pega um ferro que está no chão,e bate com muita força na cabeça de Vitor,que desmaia na hora até que Kika acorda e diz:
-Bryan,que que você fez com ele????
-Você,é muito anta Kika ele tava com o seu celular ligando,pra Lia imagina se ela descobre a verdade a gente vai parar na cadeia sua burra,não é para deixa o celular perto dele ouviu??? Dizia Bryan muito nervoso.
-Ok,calma.
 Kika fez um curativo na cabeça de Vitor que continuava desacordado.Na casa de Lia a situação era tensa ela tinha certeza que tinha ouvido a voz de Vitor de novo,e por um momento pensou que ele poderia estar vivo.
 Em meio a lágrimas ela dormiu,e no outro dia acordou e foi para a escola sem a minima vontade pois o sofrimento era grande,e a coroia por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,divulguem opinem