Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 33
Capítulo 33 - Eu vou ser pai...


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente,está ai mais um capitulo fresquinho para vcs,espero que curtam beijos.
Dani e Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/33

Lia on:

Já havia se passado 1 semana que o meu amor se foi,estou vivendo cada dia um pesadelo diferente,já estou com 1 mês de gestação,mais ainda não fiz o ultrassom,sinto tanta falta dos sorrisos do meu Vitor, ele iria gostar tanto de ser pai ele sempre me falava que queria ter filhos comigo, todo dia eu  penso que um dia eu vou acordar e ele vai estar do meu lado,e tudo foi tudo um sonho,mais infelizmente ele não está,daria tudo para ter o meu amor do meu lado novamente,ele é tudo pra mim.

Lia of.

 Lia foi para escola,chegando lá viu Bryan entrando,ele a esperou e disse:

-Oi Lia como você tá?

-Péssima como sempre,minha vida tá um inferno sem meu Vitor.Dizia Lia já com olhos lacrimejando.

 Bryan sinicamente abraçou a garota,que chorava em seus ombros,Ju logo falou para Gil:

-Que pena da Lia,ela está sofrendo horrores com a perda do Vitor.

-Verdade.

As aulas passaram e Lia decidiu ir no ap de Vitor,ela abriu a porta e logo se direcionou ao quarto e ficou lembrando,tantos momentos bons ela teve naquela mesma cama,é so de pensar que agora Vitor não estaria ali para te dizer  "Eu te amo" era terrivel para Lia.Ela pegou uma camiseta de Vitor,no guarda roupa e cheirou,o cheiro de Vitor ainda estava ali,ela amava aquele cheiro,e ela jurou que não ia vender aquele ap,pois momentos inesqueciveis eles tiveram ali.Assim foi mais um dia de dor,passou para Lia e única vontade de viver que ela tinha era para ver sua filha ou filho.

 No cativeiro...

Bryan chegou e já foi logo chutando Vitor e falando:

-Acorda,vagabundo eu não deixei você vivo pra você ficar dormindo não,vai sastifazer as vontades da Kika vai.

-Vai a merda seu inutil,minha Lia está sofrendo horrores pensando que eu morri,se eu não tivesse amarrado quebraria todos os seus dentes.

-É concerteza ela está sofrendo mesmo aaaah,esqueci de te contar a novidade.

-O que????

-Você vai ser pai,a Lia tá gravida.

Vitor na mesma hora soltou um sorisinho bobo e disse:

-Eu vou ser pai,não acredito....Bryan por favor deixa eu sair daqui eu juro que não chego perto da Lia.

-Nunca iria deixar você sair daqui,e se você continua enchendo o saco eu te apago de verdade não vai ser sacrificio nenhum pra mim otário.Dizia Bryan.

O dia amanhece...

 Lia havia dormido,no ap de Vitor ela acordou com uma camiseta dele em suas mãos,ela então disse:

- Que saudade que eu tenho de você amor,me arrependo tanto de ter dado atenção para o Bryan,e deixado você de lado agora eu entendo,a saudade que você me faz e muita, todo dia olho para o céu e me pergunto,como queria ter você aqui comigo com aquele seu olhar que me fazia delirar, toda vez que eu via,com o seu sorriso bobo toda noite,Vitor você é tudo pra mim mesmo distante te amo muito.Dizia Lia olhando na janela e chorando e passando a mão na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)