Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 26
Capítulo 26 - O tão esperado sim!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente,eai tudo bem??? Gente ai está mais um capitulo para vocês,comentem gente!! O capitulo tá pequeno mais o outro vai ser maior :)
Luiza Riente - Autora.
Daniele Lemos - Co autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/26

Lia ficou completamente sem reação com as palavras lindas que Vitor falou, a unica coisa que conseguiu falar foi o esperado:

-SIM !!! É claro que eu aceito Vitor, não consigo ver mais o meu futuro sem você. Você é tudo pra mim, como um anjo  que chegou do nada e me mostrou o amor. Eu te amo muito.

Vitor também ficou sem reação, pois Lia sempre foi muito fechada e nunca tinha falando coisas tão bonitas para ele. Vitor pôs o anel em Lia e beijou a sua mão, a garota fez o mesmo e eles se beijaram apaixonadamente.

Saindo de lá, eles foram para um hotel em Ipanema, para comemorar a felicidade de ambos. 

Lia e Vitor começaram com beijos calmos, mas que foram ficando selvagens e com desejo ... Eles tiveram sua primeira noite juntos, foi cheia de paixão e desejo. Passaram a noite inteira lá, quando amanheceu, Vitor preparou o café da manhã e levou na cama para Lia, que ainda nem havia acordado.

- Lia... Meu amor... Acorda, olha o que eu trouxe pra você!

- Vitor... eu to com sono - disse Lia sem abrir os olhos

- Nossa, então eu vou ter que comer tudo isso sozinho? - dizia Vitor com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Ainw meu Deus, como ele é sensivel, eu te ajudo a comer, não vai ser nenhum esforço pra mim kkk - Disse Lia levantando 

Os dois comeram, e foram tomar banho. Decidiram que iriam contar para os pais juntos, então seguiram para a casa de Lorenzo, para contar a novidade para ele e Matheus. Chegando lá, Lorenzo estava muito ancioso pra saber, pois Lia  havia feito um suspense enorme sobre isso. Lia entrou e foi logo dizendo:

- Pai, Matheus eu e Vitor estamos noivos.

Lorenzo quase caiu da cadeira com a noticia e Matheus foi logo comprimentando os pombinhos.

- Aeeeeee agora você é meu  cunhado oficialmente! E ó não vai pensando que você vai escapar da promessa que me fez em?!

- Que promessa? - disse Vitor 

- De me  levar pro jogo do Flamengo ué, agora que é meu cunhadinho, tem que fazer meus desejos.

- Okay, eu te levo - disse Vitor meio desnorteado com a noticia

Todos deram muita risada. Agora era a vez de falar com Raquel e Antônio, Vitor ligou para eles e combinaram uma chamda de video. Na hora marcada lá estavam eles contando a novidade. Raquel ficou muito feliz e o marido também, falaram que iriam visitá-los em breve, e mandariam o presente assim que possivel. Vitor e Lia ficaram mas felizes ainda por todos estarem apoiando a decisão. Contaram para todos os amigos, que tambem ficaram alegres com a noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.