Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 25
Capítulo 25 - Um pedido.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,está ai mais capitulo para as leitoras curiosas,espero que gostem beijos,opinem a fic e comentem beijos.
Luiza e dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/25

Depois de irem para soveteria já era noite,e Vitor levou ela na porta do seu ap e Lia disse:

–Eu já disse que te amo hoje??

–Huuuum,deixa eu pensar... Não.

–Então tá te amo. Dizia Lia sussurando no ouvido de Vitor.

–Eu também, te amo muitooooooooooo.

–Ah mais pode apostar,que eu amo mais.

–Então prova.Dizia Vitor.

Lia logo deu um beijo em Vitor de tirar o fôlego,Vitor correspondeu era um beijo selvagem e cheio de paixão suas linguas dançavam em perfeita sicronia.Lorenzo logo apareceu e disse:

–Lia,que pouca vergonha é essa e isso é hora de chegar em casa garota. Dizia Lorenzo irritado ao ver a cena.

–Calma Sr.Lorenzo eu levei ela para tomar um sorvete e perdemos noção do tempo.

–Espero que seja só isso mesmo,e dona Lia vai passando pra dentro de casa, anda.

–Perai pai.Lia deu um selinho em Vitor e entrou pra dentro.

–Pai,que cena patética,eu não sou mais uma criança,tenho 17 anos já.

–É mais ainda é de menor,moçinha.

–É mais não sou nenhum bêbê.

Lia logo se retirou da sala tomou um banho morno,e ficou pensando em Vitor em baixo do chuveiro,em meio a sorrisos, ela realmente tinha certeza que ele era o homem que ela sempre sonhou para si.Lia então colocou uma roupa leve e foi para o quarto,e Matheus estava no notbook e Lia disse:

–Ah o papai sabe que você está até tarde assim na internet???

–Não,você vai contar???

–Não relaxa maninho,mais vai dormir vai.

–Ok,boa noite.

–Boa noite.

O dia amanhece...

Vitor acordou,e hoje ele tinha certeza que seria um dia de grandes surpresas,ele saiu cedo e foi para um shopping lá ele parou numa vitrine e viu um lindo anel de noivado.

Ele entrou na loja e falou para atendente:

–Tem como pegar esse anel para mim?

–Concerteza.

A atendente pegou e Vitor amou, e comprou ele então,foi para sua moto abriu a caixinha mais uma vez e deu um sorriso bobo e fechou a caixinha.

Na casa de Lia...

Ela acordou com uma flecha de luz em sua cara,tomou café e partiu para a casa de Vitor tocou a campainha e nada dele atender,ela então foi para casa de Ju,fazer uma participação em seu blog.

Lia logo sente seu celular vibrar em seu bolso e atende:

Chamada on:

–Oi amor.Disse Vitor.

–Oi lindo da minha vida aonde você se meteu.

–É... que... Ah eu tó no Axel.

–Mais de sábado????

–É a moto dele quebrou,e ele me pediu uma forçinha.

–Atá.

–Beijos linda,mais a tarde passo na sua casa pra gente dar uma volta.

–Ok.

Chamada of:

–Oi GEEEEEEENTE O AMOOOR É LINDO NÉH.Dizia Fatinha entrando gritando no quarto de Ju.

–É lindo quando ninguém atrapalha.Dizia Lia.

–Fato.Dizia Ju indo tirar sua maquiagem.

–Gente eu tó namorando o Bruno AAAAAAAAAAAAAAAAA me belisca.

–SÉRIOOOOOOO.Dizia Ju e Lia em coro.

–Meu irmão so pode ter se bêbido não é possivel.Dizia Ju sentando na cama.

–kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou para minha casa tchau gente.Dizia Lia saindo.

Assim foi um tedio o dia todo para Lia,até que ela recebe uma mensagem de Vitor escrita:

"Amor, O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento.Amor passo na sua casa as 7 tenho uma surpresa pra você beijos linda te amo."

Lia rapidamente se apressou tomou um banho,se perfumou e ficou a espera de Vitor no sofá enquanto tinha um monte de amigos do Matheus babando por ela,e ela nem ai para aqueles pirralhos.

Vitor ficou o dia todo,dando uma limpada na casa que estava uma zona,então tomou um banho e passou o perfume que Lia amava,então ele se vestiu e colocou um camiseta azul,que Raquel sempre dizia que ficava linda nele pois combinava com seus belos pares de olhos azuis.

Assim Vitor passou na casa de Lia,encarou os amigos de Matheus que logo disfarçaram os olhares de cobiça, enquanto Lia ria por Vitor estar dando trela para Menininhos de 11 anos.

Vitor pegou sua moto,deu um capacete para Lia e partiram para um restaurante.Chegando lá Vitor passou no caixa e falou algumas coisas para um senhor que estava lá.

Logo veio o garçom e anotou os pedidos de ambos,Lia por sua vez estava encantada com o lugar que havia so casais com seus determinados pares,logo veio o garçom com uma bandeija cinza espelhada tampada foi em direção a Lia e quando o garçom abriu havia uma caixinha de alianças e Lia se surpreendeu e Vitor se ajoelhou perante ela e disse:

–Amor,esse anel de noivado serve para mim expressar todo meu amor,por você,ele não está nesse anel mais está aqui.Dizia Vitor colocando a mão de Lia em seu coração - Lia Martins,você aceita ser minha noiva?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.