Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 27
Capítulo 27 - Aluno novo no quadrante.


Notas iniciais do capítulo

Nota inicial:
Oi Gente nós estamos muito contentes chegamos ha 100 comentarios, obrigada por tudo viu, continue acompanhando e indique aos amigos. Vou postar 2 capitulos hoje porque eu to muuuito feliz com vocs !Ah e comentem o que vcs acharam do novo aluno.
Luiza e Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/27

Tudo estava um mar de rosas pra Lia e Vitor, que estavam mais felizes do que nunca, tinha se passado 1 mês depois que Vitor pediu a amada em noivado. Lia estava se sentindo  estranha nesses ultimos dias, andava enjoada e nada parava no estômago, ela estava com medo de uma possivel gravidez, mas preferiu ficar calada, mesmo assim Vitor estava preocupado com a garota. Então Lia decidiu acabar com as suas duvidas e foi até uma farmacia comprar um teste de gravidez, mas quando chegou em casa ficou com medo e guardou na gaveta, preferiu esperar mais um pouco. Foi para escola e lá encontrou Vitor que acabara de chegar. Os dois se beijaram e entraram, logo ouviram algumas meninas comentando sobre um aluno novo, mas não deram muita importancia. Quando entraram na sala, viram o tal menino de quem ouviram falar, ele era alto, tinha um topete, e os olhos cor de mel. Lia como sempre foi uma boa colega de sala, foi logo falar com o menino, deixando Vitor falando sozinho.

- Oi! Meu nome é Lia.

- Oi, o meu é  Bryan (lê Braian)

- Você é daqui do  Brasil? - dizia Lia curiosa.

- Não, eu vim da Inglaterra. Tive que vir pra cá porque meus pais estam com uns negocios aqui.

- Ah, que legal, esse aqui é o Vitor...

Vitor não deixou que Lia terminasse de falar e se apresentou sozinho.

- NOIVO, dela - disse ele sarcastico.

- Nossa, tão novinha já é noiva? 

- Pois é, a gente se ama muito kk - Lia falou e deu um selinho em Vitor.

Vitor e Bryan se encararam um pouco, até chegar os outros alunos, eles se sentaram e Mathias apresentou o novo aluno deixando as meninas babando por ele. Vitor não foi com a cara do rapaz, que estava fazendo sucesso demais pro seu gosto.

Na hora do intervalo, Lia e Bryan não pararam de conversar um minuto se quer, eles tinham muitas coisas em comum, como tocar guitarra, e as bandas que curtiam. Vitor apenas os observava calado e com muito ciumes. Quando eles foram de volta pra a sala de aula, Vitor continuou quieto e não falou nada. Deu o sinal e eles sairam, Lia foi falar com Vitor que logo deu um corte na menina.

- Posso saber que tanto você e esse tal de Braíam - Vitor falou errado o nome - conversaram?

- O nome dele é Bryan, e um lindo nome por sinal, estavamos falando sobre musica, ele curti as mesmas coisas que eu, ele ficou até de passar lá em casa pra eu dar umas aulas pra ele. 

- NÃO INTERESSA COMO É O NOME DELE, EU NÃO GOSTEI DELE E PONTO.

- PARA DE GRITAR TÁ LOUCO? TA PENSANDO QUE TA FALANDO COM QUEM?

- COM A MINHA NOIVA QUE POR SINAL NAO DA A MINIMA PRA MIM.

- Afe Vitor me poupe, eu sou sua noiva mas não é por isso que você tem que se comportar como se fosse meu dono.

- Eu só quero te proteger.

- Mas você não precisa me proteger de pessoas que eu gosto. Agora eu não vou mas poder ter amigos?

- Desculpa, eu acho que eu tive muito ciumes mesmo, e a toa, me desculpe.

- Tudo bem, faz parte.

Lia e Vitor se beijaram e ele foi trabalhar, deixando Lia sozinha na rua, ela começou a caminhar e começou a passar mal, do nada apareceu Bryan, que segurou-a.

- Você está bem? - Perguntou assustado

- Acho que não,você pode me ajudar a chegar em casa por favor? É aqui do lado.

- Claro!

Bryan então levou Lia para casa e foi embora.

BRYAN ON:

Me mudei da Inglaterra com muito custo, não queria deixar os meus amigos lá, mas já vi que fiz uma boa escolha, essa menina me encantou, ela vai ser minha custe o que custar, aquele moleque metido não vai conseguir me separar dela. 

BRYAN OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.