Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 24
Capítulo 24 - Relembrando.


Notas iniciais do capítulo

Olá Littles ! Obrigada mesmo pelos comentarios, vocês nao sabem o quanto estamos felizes! Bom, aqui está mais um capitulo.
Luiza e Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/24

Na manhã seguinte...
  Lia acorda e decidiu não acordar Vitor,ficou observando ele um pouco e foi preparar o café da manhã,Matheus ainda dormia.Lia fez uma mesa de café de dar água na boca e ficou assistindo televisão com dó de acordar Vitor.Até que ela ouve ele gritar dizendo:
-PAAAAAAAARAAAA NÃOOOOOOOOOOO.
Lia rapidamente  se dirige ao quarto,Vitor estava tendo um pesadelo e ela acorda ele e o abraça forte.Ela diz:
-Calma,amor eu tó aqui.Dizia Vitor abraçando Vitor que soava frio.
-Ainda bem que é um pesadelo,ainda bem que você tá aqui comigo.
-Que que você sonhou lindo?
-Sonhei que aquele cara tinha atirado em você.
-Calma,foi so um pesadelo,vamos tomar café,vem.
 Lia acordou Matheus e ele chegou na mesa e disse:
-Oi cunhadinho.
-Eai cara.
Todos comeram e estava assistindo televisão,Matheus foi tomar um banho para ir para o colégio,e Vitor levou ele,pois Lorenzo iria busca-lo na volta.
 Lia e Vitor não haviam ido pois,queriam um momento juntos.Vitor colocou um filme e os dois ficaram abraçadinhos no sofá assistindo até que Lia diz:
-Amor,ainda lembro do primeiro dia que nós se esbarramos.
-Eu também foi um caos,você era muito marrenta hein dona linda.
-Você também não nada simpático, derrubando suco de uva na minha camiseta branca do red hot chili peppers.
-kkkkkkkkkkkkkk.
Pensamento Lia on:
- FILHO DA P*TA NÃO ME VIU NÃO ?

– SE EU TIVESSE VISTO NÃO TERIA ME TROMBADO COM VOCÊ SUA GROSSA !

– GROSSO É VOCÊ QUE NEM ME CONHECE E JÁ TA FALANDO M*RDA.

– Prazer Vitor Verdelhos, e você é? A deixa acho que já sei MAL EDUCADA DA SILVA

– Háháhá que engraçado você.

 Pensamento Lia of:
- Realmente eu fui uma grossa,uma mal eduacada da Silva como você disse,kkkkkkkkkkkkkk.
-Eu também não fui muito legal te chamando assim né,nós dois já começamos errado.
-Fato,mais agora vamos aproveitar nosso presente,porque o tempo voa amor.Dizia Lia dando um selinho no namorado.
-Isso, vamos viver tudo que a pra viver.
Lia e Vitor selaram um beijo cheio de paixão e desejo, até que a campainha toca e Vitor vai atender.
-ANJOOOOOOOOOOO COMO VOCÊ TÁ A JU ME CONTOU DE ONTEM FIQUEI SUPER PREOCUPADA.
-Tó bem calma maluquinha.
-Ai que bom,eai marrentinha atrapalhei alguma coisa???
-Não, Fatinha de boa.
-Ah então tá.
Assim foi a tarde,Fatinha logo foi embora e Vitor e Lia foram tomar um sorvete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vai acontecer,uma coisa surpreendente na fic continue acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.