Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 16
Capítulo 16 - Indo embora.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, não disse que ia voltar hoje ?! Pois é, obrigado pelos comentários.Ai está mais um capitulo o Vitor vai viajar, será que ele vai embora de vez? Lê ai e comente o que achou.
BeJu
Luiza e Dani.

*__________*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/16

Vitor chegou em casa e foi tomar um banho frio  em meio e lágrimas.Flashs do dois se passavam pela sua cabeça.

Pensamento on:

Lia, você aceita namorar comigo? Eu te amo muito.

-Lógico que sim meu amor.

Pensamento of:

Vitor parecia que vivia um pesadelo,mais infelizmente aquilo era tudo a realidade,Vitor saiu do banho e foi tentar dormir mais as lembranças vinham em sua cabeça a tona,sempre que fechava os olhos.

Vitor dormiu e o pouco que dormiu, sonhou com Lia ele estava muito mal e decidiu pensar em alguma coisa para aquela dor que o pertubava pasasse.

Vitor então pensou bem e deciciu que não podia mais aguentar aquela situação e resolveu que ia voltar para Brasilia naquele mesmo dia, só a distancia iria fazer esquecer os problemas.

Vitor arrumou sua mala e estava pronto para ir para o aeroporto,assim foi ele saiu ele não quis avisar ninguém pois ele não gostava de despedidas.

 Nisso ele deixou a sua moto na oficina do Axel, e conversou com ele sobre seu emprego,  Axel também falou se um dia ele voltasse o emprego ainda seria seu.,Vitor assentiu e foi pegar um táxi em frente o hostel Fatinha o viu saindo e disse:

-Anjo, aonde você tá indo.Dizia Fatinha.

-Estou indo para Brasilia,não dá para viver mais nisso.

-Vitor,tem certeza queé isso que você quer???

-tenho.

-Ah anjo,vou sentir tanto a sua falta vê se em liga e manda noticias viu.

-Ok também vou sentir sua falta sua maluquinha kkkkkk.

Os dois se abraçaram e Vitor partiu rumo ao aeroporto,estava esperando seu vôo chegar,quando o chamaram e ele finalmente partiu quando estava na escada para entrar no avião,Lia passou em sua cabeça ele pensou em desistir mais seria melhor para ambos a distância,Vitor apenas olhou para trás e disse:

-Lia, te amo.

E uma lágrima rolou pelo rosto dele e assim o avião partiu.Lia estava voltando da escola quando resolver passar no hostel para ver Fatinha, e perguntar sobre um trabalho que ela não havia entendido.

 Assim foi chegando no hostel,Fatinha estava com uma aparência triste e Lia perguntou:

-Eai que que aconteceu??

-O Vitor foi embora pra Brasilia.

-COMOOOO ASSIIIIIIIIIIIIIM.

-Sério ele foi faz um tempo já,pensei que você soubesse.

Lia ficou acabada e disse:

-Preciso ir atrás dele para me despedir vou pegar um táxi.

Lia pegou um táxi e quando chegou no aeroporto o avião já tinha partido, Lia apenas sentou em uma das cadeiras e teve somente forças para chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)