Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 15
Capítulo 15 - A verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, ai está mais um capitulo pra vocês, talvez eu volte pra postar mais um hoje, vai depender de vocês !
BeJu
Luiza e Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/15

No outro dia Lia teve alta pois teve que ficar em observação para verificar se os medicamentos não teriam efeito nenhum sobre seu organismo.

 Lia estava descansando em casa quando Matheus entra no seu quarto e diz:

-O Vitor está na sala para ver você, deixa ele entrar?

-Deixa.

Vitor entrou  no quarto de Lia, e perguntou:

-tá melhor?

-Tó, sim já melhorei bem.

-Lia, me conta a verdade é tão ruim viver na mentira por favor,não importa o que seja eu vou entender.

-Vitor um dia eu estava lendo um livro e estava escrito "É melhor viver na mentira do que viver nas consequências da verdade".Vitor você já está sofrendo demais com a nossa separação imagina eu te contando a verdade.

-Lia por favor,me conte a verdade.

-Vitor, ok vou te contar.

-Tabom fala.

-Vitor é o seguinte, nois somos irmãos.

-QUEEEEEEEEEEEEE??????

-Calma,Vitor.

-Lia como assim, como você descobriu isso??????????

-Vitor,no dia em que eu conheci a sua mãe,sabe a hora que você foi no mercado então eu ouvi a conversa dela falando que eu sou filha dela ela até falou do Matheus que ela tinha abandonado com 1 ano.

-Não to acreditando nisso,Lia eu não to acreditando que eu namorei minha irmã que ainda sou apaixonada por ela.

-É Vitor,por isso que me afastei de você.

-Lia vou embora preciso pensar,que que eu vou fazer.

-VITOOOOOOOR ESPEEERA.Dizia Lia saindo correndo e indo até a porta,mais já era tarde demais Vitor já tinha pegado sua moto e saido.

 Vitor foi para casa de Fatinha,Fatinha abriu a porta e disse:

-Anjooo que que houve. Disse fatinha dando espaço para Vitor entrar.

-Eu descobri que a Lia é minha irmã,isso não pode estar acontecendo Fatinha que que eu fiz para merecer isso?????

-Calma,Vitor tudo vai se resolver.Disse Fatinha.

Vitor logo deitou nos joelhos de Fatinha e de tanto chorar adormeceu e Fatinha com pena de acorda-ló deixou ele na sua cama e deitou no colchão no chão.A madrugada passou e Vitor falou a noite inteira o nome de Lia,e Fatinha apenas observava com pena do amigo que estava em um sofrimento sem fim.

O dia amanhece...

Fatinha estava se arrumando para ir para a escola,quando Vitor levantou e disse:

-Eu dormi aqui ontem apaguei né,eu vou para casa não estou com ânimo de ir para escola.

-Ok anjo.

Vitor foi para seu ap,e quando estava abrindo a porta para entrar ouviu Lia dizer:

-Oi Vitor.

-Oi Lia.

-Você não vai para a escola??

-Não to com dor de cabeça.Dizia Vitor inventando uma desculpa.

-Huuum.

-Depois te empresto o caderno.

-ok.

Nisso, Lia vou dar um beijo na bochecha de Vitor logo o clima esquentou e acabou rolando um beijo com muito desejo e saudade.

 Vitor logo parou o beijo e disse:

-Não acredito que isso aconteceu Lia somos irmão isso não pode acontecer.

Lia ia se explicar e Vitor logo entrou apara o ap e Lia foi para a escola a situação já estava nótoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!