Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 17
Capítulo 17 - -Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi ,tudo bem lindas? Bom, espero q gostem e pf comentem eu amo comentarios rsrs e a historia vai ficar meelhor nos proximos capitulos. Então bora leer kkk.
BeJu

Autora - Luiza Riente.
Co Autora - Daniele lemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/17

Lia viu que infelizmente Vitor havia partido e não tinha mais nada  para fazer,então ela foi embora, a saudade já a corrompia,ela entrou em seu quarto pegou o anel que Vitor havia dado a ela e apertou fortemente fazendo as lágrimas cairem. O dia amanheceu e Lia não foi para a escola pois a fossa era grande.

 Em Brasilia...

Vitor havia chegado em casa e logo Raquel veio e disse:

-Filho,que saudade que que, foi porque você tá com essa carinha triste?

-Mãe,porque você não me avisou que a Lia era minha irma,quando você tava no Rio????

-Calma,filho quem te disse que ela é sua irmã?

-Mãe, ela ouviu a conversa no dia que você falou com o Ântonio.

-Tá filho acho que já era hora de te contar a verdade.

-Que verdade? se for que ela é minha irmã,eu já sei disso.

-Não filho, vamos entrar que eu te conto a verdade.

-Filho é seguinte,eu namorei o pai de Lia por muito tempo,e tive a Lia e o Matheus mais aconteceu que eu recebi uma proposta de trabalho aqui em Brasilia e não pude recusar,assim rolou uma briga imensa pois Lorenzo que é o pai de Lia não queria deixar eu vir por ciumes,assim ocorreu o temido divorcio quando sai de casa a Lia tinha 7 anos e o Matheus tinha apenas 1 aninho,meu coração partiu ao vir aqui para Brasilia e deixar uma parte de mim no Rio.Dizia Raquel chorando ao lembrar da cena.

- Tá,e onde eu entro nessa historia?

-Quando eu vim pra cá eu começei a trabalhar num hospital e foi assim que conheci Ântonio,que é seu pai ele era médico lá,assim casamos mais ele já tinha você que na época tava com 7 anos de idade  pórem Vitor você não e meu filho.

-Como eu fui burro a Lia então não é minha irmã????

-Não Vitor eu apenas criei você como meu filho,sua mãe morreu cedo e seu pai não falava para você com dó de você ser orfão e quando eu conheci ele, te criei como meu filho,você até lembrava o jeito de Lia você sempre faz as coisas sem pensar kkkkkk.

-É mais você devia ter me falado antes que você não era minha mãe eu amo tanto a Lia e tive que terminar o namoro achando que a gente era irmãos. 

-É filho, agora que você sabe a verdade  pretende fazer o que em relação a mim você me perdoa?

-Lógico,não sei se te chamo de sogrinha ou de mãe kkkkkkkkk,o destino realmente fez isso para unir mãe e filha.

-Talvez não a Lia morre de raiva de mim e me perdoar vai ser um tarefa dificil.

-É fato ela tem raiva de você mais, quem sabe um dia vocês voltem a se entender.

-É quem sabe um dia,e você filho vai correr atrás de sua felicidade?

-Concerteza, vou voltar para o Rio amanhã mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) e opinem o que vocês acham que vai acontecer nos próximos capitulos.