Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu nunca te esqueci.


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi meu amoreees ! Tudo bem com vocês? Obrigado pelos comentarios e por estarem acompanhando. Tadinho do Vitor né? Ta passando por um sufoco! E agr mais essa... Lê ai que você vai entender
BeJu
Luiza e Dani .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/14

Passou se 1 semana desde que Lia havia terminado com Vitor, Raquel e Antonio haviam voltado para Brasilia, Lia estava sofrendo de mais com essa situação,tentava esquecer Vitor mais o sentimento falava mais alto.

 Era mais um dia qualquer, Lia não aguentava mais ver Vitor sofrendo daquele jeito.Era aula do César e Lia pediu para ir no banheiro,quando chegou lá tirou do bolso de sua calça, calmante para ver se a tristeza passaria.

 Tomou o calmante,mais Lia havia tomado uma dose grande de calmante,ela  sentou no chão do banheiro e ficou lá logo ela sentiu seus olhos escurecerem muito e sentiu uma grande tontura e desmaiou.

 A sala de aula estava uma grande baterna,e somente Vitor havia sentido a ausência de Lia que estava demorando de mais no banheiro,Vitor saiu de sala e quando passou no banheiro feminino viu Lia desmaiada.Vitor logo entrou e  disse:

-Meu amor,fala comigo não me deixe por favor.Lia não falava nada e Vitor viu de baixo dela calmantes tarja preta,logo Vitor se desesperou e Chamou uma ambulância e avisou Mathias o que havia acontecido,a ambulância logo chega e Vitor vai com Lia para o hospital.

Chagando lá Lorenzo atende a filha,que é levada para dentro e Vitor que ficava na sala de espera apreensivo com medo de perder sua amada.

Fatinha e Ju logo chegam no hospital, e vem Vitor e perguntam:

-Como a Lia tá????

-Não sei,levarão ela lá pra dentro e até agora não deram noticias essa espera está me matando.

-Será que aconteceu alguma coisa.Dizia Fatinha se levantando da cadeira.

-Não noticia ruim vem rapido.Dizia Ju se levantando.

Logo Lorenzo chega e todos logom perguntam em coro.

-Como que a Lia tá?????

-Calma a Lia tá bem, ela só exagerou muito nos calmantes, não sei porque ela tomou isso deixa ela melhorar e eu vou dar uma bronca gigante nela.

-Posso ver ela?? Dizia Vitor.

-Pode sim vem comigo.

Vitor logo entrou e viu Lia não gostava de vê-lá numa cama de hospital, e o matava por dentro isso, queria tirá-lá dali e ficar no lugar dela.Ele sentou do lado da cama e depois de algum tempo Lia acordou e disse:

-Vitor é você?

-É sim,porque você tomou aquilo hein? Falou Vitor calmamente acariciando o rosto da garota.

-Queria me acalmar um pouco.

-Lia você desmaiou de tanto tomar aquelas porcarias,Lia me conte o que tá acontecendo e olha nos meus olhos e diz que não me ama mais.

-Vitor por favor.

-Lia,vai olha aqui dentro e diz que você não me ama mais.

-Vitor,eu ainda não te esqueci mais não dá pra gente ficar junto entenda por favor.

Logo entou no quarto Fatinha e Ju e Vitor, foi embora mais uma vez sem respostas de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)