Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sofrendo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas,desculpe a demora está ai mais um capitulo espero que gostem.

Autora - Luiza Riente.
Co Autora - Daniele Lemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/13

-Lia,porque você tá fazendo isso,você está jogando no lixo a historia que conquistamos depois de tanto sufoco,depois de tantas brigas e desentendimentos,porque você está fazendo isso??

-Vitor,não tente entender eu tenho meus motivos e te garanto, que não são poucos.

-Lia pelo amor de Deus,não estou te reconhecendo Lia vamos insistir na gente e ver qual é problema se for eu,me fala que eu mudo,mais não faz isso Lia eu te amo.

-Vitor não tem mais a gente, acabou.Disse Lia saindo e indo para o banheiro.

Vitor naquela mesma hora ficou parado no portão,já chorava sem entender o porque daquilo estar acontecendo,Lia poderia ter seus motivos mais ela não iria jogar tudo para o alto assim.Fatinha logo chegou e disse:

-Anjo,você tá chorando?

-Fatinha me abraça.

-Que foi anjo, o que aconteceu.Disse Fatinha abraçando fortemente seu amigo que chorava inconsolavelmente.

-A Lia terminou comigo Fatinha.

-Porque ela fez isso.

-Isso que está me matando,eu não sei o porque dessa atitude dela a gente tava tão bem até meus pais chegarem.

-É anjo,muitas vezes o destino brinca com a gente.Dizia Fatinha ainda abraçada ao amigo que chorava.

-Eu estava imaginando tantos planos para o futuro com minha Lia, e agora isso acontece.

-Anjo eu vou tentar falar com ela no intervalo tá,agora vai no banheiro lavar esse olhos divos,e vamos para a sala.

Assim as aulas passaram,Lia até estava disfarçando bem o sentimento mais Lia percebia a tristeza no olhar de Vitor toda vez que ela o olhava.

A hora do intervalo chega, e Fatinha como o combinado foi falar com Lia e disse:

-Lia porque você terminou com o anjo ele está acabado,ele não parava de chorar na entrada.

-Fatinha,depois te conto e uma historia longa.

-Tá,vamos marcar no misturama depois da aula lá conversamos.

-Ok.

Lia olhava para Vitor,que estava isolado num canto da quadra pensativo e quando chegava alguem ele saia pois queria ficar sozinho.

As aulas se passaram e como o acordo Lia esperava Fatinha no misturama. Fatinha disse:

-Fala agora marrentinha,porque você terminou com o anjo.

Depois de uma longa conversa,Lia contou toda a verdade a Fatinha que ficou pasma e apoiou a amiga que chorava,Lia pediu a Fatinha para que a ajudasse a manter Vitor afastado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.