Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 12
Capítulo 12 - O término.


Notas iniciais do capítulo

Gente ai está mais um capitulo espero que gostem.
Autora - Luiza Riente.
Co Autora - Daniele Lemos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/12

Lia saiu da escola totalmente destruida não aguentaria ver Vitor sofrendo,a situação estava totalmente desandando e Lia não sabia mais qual desculpa inventar para Vitor para poder se afastar.

 Lia estava andando na rua, quando viu Raquel entrando no misturama e viu Matheus, que estava lá com um grupo de amigos logo viu Raquel se aproximar do irmão e foi lá tentar impedir ela de falar com ele.Chegou lá correndo e disse:

-Matheus,vem aqui preciso falar com você. Disse Lia.

-que você quer em chatonilda. Dizia Matheus.

-Você precisa ir pra casa agora, o papai tá te chamando.

-Que saco,já vou já.

Lia on:

 Não posso deixar essa desnaturada se aproximar do Matheus,eu e ele pode ter nossas diferenças e brigarmos muito mais o amor de irmão prevalece, desde que Raquel abandonou eu e ele, nossas vidas virou de cabeça para baixo,eu entendo porque Matheus é revoltado pois ele tem seus motivos.

 Lia sentou na praçinha e ficou lá pensativa em relação a Vitor,e pensando o que poderia fazer com esse amor proibido que consumia ambos.Logo lágrims já rolavam pelo rosto de Lia ela não conseguiria pensar mais no seu futuro sem Vitor o homem que mudou sua historia, e lhe mostrou o amor, a situação era complicada,Lia ficou algum tempo pensando o que fazer em relação a isso e chegou a um acordo,terminar o namoro seria  melhor opção.

Enquanto estava sentada na praçinha Matheus veio e disse:

-Porque você fez eu ir em casa o papai nem tá lá sua louca.Dizia Matheus irritado.

-Ah mais ele tinha te chamado.

-Na verdade não a vóvó falou que ele não chamou,eu vou para a praia com meus amigos que ganho mais.

Assim Lia,foi para casa e ficou tocando a sua barulhenta guitarra o resto do dia,logo anoiteceu e em meio as lágrimas pegou no sono,pensando que no dia seguinte teria que terminar o namoro com Vitor,e imaginando como ele iria sofrer sem entender essa decisão.

O dia amanhece...

Lia pega sua bolsa e parte para a escola sem a vontade de enfrentar,esse problema chegou lá e Vitor a esperava no portão estava lindo com seu cabelo bagunçado, que lhe dava um charme a mais e aqueles olhos azuis que ela mergulhava toda vez que ela via.

-Oi amor, a tpm passou?? Dizia Vitor.

-Vitor é o seguinte,vou direto ao ponto nosso namoro já era acabou aqui.

-QUEEEE???????.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!