3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 8
Lutas violentas


Notas iniciais do capítulo

Há apenas cinco finalistas, quem serão os finalistas que lutarão para se tornar o grande vencedor da 3ª edição?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/8

Vinicius e Flávia ainda estão presos no Cassino Lucky e Flávia quer muito acabar com ele. Flávia percebe que é fácil acabar com Vinícius por ele apenas ter uma caixa de baralho. Flávia então ativa seus dois bastões eletrônicos e está pronta para acabar com Vinicius. Vinicius segura uma carta afiada nas mãos e se prepara para a briga. A luta parece que será facilmente vencida, o que faz com que Flávia dê um risinho de vitória. Ele dá uma investida contra Vinícius e ele consegue desviar. Vinícius é rápido e quando conseguiu se recuperar da desviada, ele jogou a carta em direção à nuca de Flávia. A carta penetrou fundo e Flávia não queria desistir de lutar. Vinicius tentou mandar outra carta, novamente no pescoço de Flávia, porém Flávia conseguiu deter a carta com a lâmina do bastão eletrônico. Ela tentou correr para alcançar Vinicius mas o movimento a prejudicou porque a carta estava penetrando fundo e atingiu alguma parte ligada a seus movimentos e fez com que o osso saísse do lugar e a prejudicasse ainda mais. Vinicius, vendo Flávia cair mandou uma última carta em seu peito, fazendo um pequeno buraco em seu coração. Flávia cai ao chão e, graças a perda de sangue, ela vai parando de respirar, se sentindo fria, até finalmente cair morta ao chão. Vinicius se surpreende com seu feito e pega um dos bastões da mão de Flávia e aproveita para pegar um taco de sinuca, que lhe ajudara tanto no início dos jogos e aproveita para pegar os medicamentos.

Lucia, na sala das cartas, após ter se alimentado, decide descobrir onde o escorregador a levará e desce por ele, ela fica tonta de tantas cores de cartas passando por ela até que então ela se vê na Cornucópia. A Cornucópia parece silenciosa e Lucia fica atenta a todo esse silêncio com medo de ter alguma armadilha. E então, ela sente um tremor abaixo dos pés e vê as portas dos cassinos rodarem devagar.

No Cassino Pool, Giovanna nada entre as fichas até a ilha da direita. Ela está determinada a ganhar os Jogos e procura tributos com toda a vontade. Entrando, as luzes começam a piscar e fazer barulho e Giovanna, preparada para apertar o botão do seu bastão eletrônico, fica atenta para ver se algum tributo aparecerá e ela lhe cortará a cabeça, porém, para sua surpresa, o chão se abre e ela cai num escorregador muito colorido e barulhento. Ela sente um tremor, são os cassinos girando, o Cassino Pool tomando seu lugar ao norte. Giovanna então cai na sala do Cassino Lucky onde vê vários corpos jogados no chão e Vinicius preparado para lutar com ela. Giovanna ativa seu bastão e não pensa nem duas vezes antes de atacá-lo. Ela investe contra Vinicius com toda a sua força. Vinicius, sem conseguir pensar rapidamente, tenta defender-se da lâmina com o taco de sinuca, o que lhe dá um corte no peito do lado direito. Vinicius desvia da lâmina, mas ainda segurando seu taco. Giovanna tenta uma outra investida em Vinicius, mas agora na horizontal, para lhe cortar a cabeça fora, porém Vinicius usa o taco e o enfia na coxa de Giovanna, ela dá um grito, Vinicius tenta puxar o taco de volta mas Giovanna se afasta dele. Vinicius tropeça em um dos corpos no chão e ainda sentado, pega o bastão eletrônico. Giovanna arranca o taco de sua coxa rapidamente e o olha com muita fúria. Giovanna tenta caminhar até ele sentindo uma dor na coxa, mas Vinicius pega uma de suas cartas que estava na nuca de Flávia e joga contra ela. Giovanna vê a carta se aproximar tarde demais e ela acaba furando um de seus olhos. Giovanna leva a mão aos olhos e sente ainda mais dor e fica ainda mais nervosa.

– Aaaargh, EU VOU TE MATAR! – ela grita nervosa.

Giovanna começa a gritar e investir a foice loucamente contra Vinicius. Vinicius desvia pelo lado onde a visão de Giovanna está falha, mas a lâmina acaba pegando na canela de Vinicius e ele grita de dor. Agora fica difícil ficar em pé. Giovanna, ainda tomada pela fúria, continua sua investida em todos os lados em direção a Vinicius. Vinicius chega perto de seu taco e o pega. Ela começa a se defender com o taco e encontra o botão do bastão. Ele então encosta o bastão na cintura de Giovanna e aperta o botão minutos antes do bastão encostar, partindo Giovanna ao meio e fazendo com que muito sangue suje a sala e Vinicius quase que por completo.

Enquanto isso, no Cassino Numbers, Fernando está sozinho. As luzes se acendem e ele sabe o que esperar, mas como essa é uma segunda volta, ele não esperva encontrar alguns corpos no chão e acaba tropeçando em um deles. Quando ele percebe que é um corpo de um dos antigos jogadores ele se assusta, pois acreditava que os corpos teriam sido pegos pelos aeroplanadores. Ele se afasta do corpo e a grande bola o surpreende, esmagando-o por completo.

LOCALIZAÇÃO:

Favor lerem apenas sobre o cassino em que você se encontram, pois fica menos cansativo e mais real. Nessa edição não colocarei norte, sul, leste, oeste porque a arena tem uma coisa especial que rapidinho não fará mais sentido dizer as coordenadas.

>> CASSINO LUCKY (leste):(ninguém está aqui): bem à frente de vocês se encontra uma enorme máquina da sorte, as luzinhas piscam, a música está animada e tem uma alavanca bem ao centro. A máquina da sorte possui três carreiras, vocês precisam acionar a alavanca para então descobrir o que vai acontecer, afinal, fora isso, não há mais nada na sala, a não ser sair do cassino e voltar para a Cornucópia. Vinicius: vocês estão de frente a uma fonte, agora destruída, que jorra água potável na própria fonte e pela sala. Você vê uma pequena passagem, mas ela não se abre. Você deve permanecer aí, preso, até que alguém tire na sorte da sala a combinação necessária para abrir a porta.

>> CASSINO CARDS (sul): (ninguém está aqui): vocês estão no local onde o chão é todo feito de enormes cartas de baralho de todos os naipes e números possíveis. Ao lado direito há entrada para um castelo enorme de cartas de baralho e do lado esquerdo há apenas um caminho que segue continuamente e não é possível de ver o que tem além, de onde vocês se encontram. Vocês devem escolher um dos dois caminhos para seguir. (ninguém está aqui):você chegou a uma sala toda coberta de cartas onde há um enorme banquete, bem suculento. Não possui outra saída a não ser por onde você chegou e há um buraco de escorregador a um canto.

>> CASSINO POOL (norte):(ninguém está aqui): vocês passaram pela porta do Pool, assim que você entraram e deram dois passos, vocês caíram numa enorme “piscina” de fichas de apostas, as fichas são grandes como as bolinhas de piscina de bolinhas. Vocês conseguem ver duas faixas de “terra firme”, uma à direita e outra à esquerda, as duas parecem iguais. Vocês precisam escolher qual dos dois lados querem seguir.

>> CASSINO NUMBERS (oeste):(ninguém está aqui): vocês passaram pela porta do Numbers. O chão parece ser de vidro e vocês conseguem perceber que ele é preto e vermelho em faixas compridas. A sala está vazia e a única coisa que conseguem ver é uma bola branca gigante, ela está parada e iluminada. Vocês aguardam pelo que vai acontecer ou podem voltar para a Cornucópia.

>> CORNUCÓPIA (centro): Lucia: você vê as portas dos quatro cassinos.

DESIDRATAÇÃO:

°Vinicius (D5) – faltam 27 rodadas para a água acabar

°Lucia (D6) – falta 1 rodada para a água acabar

FERIMENTOS:

°Vinicius – corte no lado direito do peito, corte profundo na canela.

ITENS:

°Galil (D11) – MORTO

°Bruna (D3) – MORTA

°Letícia (D12) – MORTA

°Pires (D6) – MORTO

°Isabelle (D10) – MORTA

°Larissa (D3) – MORTA

°Beatriz (D9) – 1 mochila, 1 dispositivo

°Vinicius (D5) – 1 mochila, 1 caixa de baralho, 1 bastão eletrônico, 1 taco de sinuca, ervas medicinais, analgésicos.

°Diniz (D7) – MORTO

°Tato (D10) – MORTO

°Eliardo (D9) – MORTO

°Flávia (D1) – MORTA

°Jacielle (D12) – MORTA

°Lucia (D6) – 1 mochila, 1 taco de sinuca, 1 bastão eletrônico, 1 dispositivo

°Marcos (D2) – MORTO

°Junior (D1) – MORTO

°Katleluise (D11) – MORTA

°Diego (D7) – MORTO

°Giovanna (D4) – MORTA

°Fernando (D5) – MORTO

°Nathália (D2) – MORTA

°Ana (D8) – MORTA

°Sofia (D4) – MORTA

°Jessica (D8) – MORTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.