3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 7
Aproxima-se o fim


Notas iniciais do capítulo

Parece que se agora mais um tributo se for, entraremos nos 5 finalistas do jogo *--*
Quem mais está ansioso para conhecer os cinco finalistas da 3ª edição?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/7

Estamos finalmente chegando as finais dos Jogos Vorazes e sem mais delongas, vamos mostrar a tenção dos participantes.

No Cassino Cards, Lucia decide finalmente ir atrás da tributo que deixou escapar, Beatriz. Ela precisa de garantia que ela estará morta e então começa a segui-la pelo corredor escuro. Lucia encontra a garota de um braço só e se prepara para matá-la. Lucia então investe contra a tributa com sua foice, Beatriz esquiva. Beatriz sente um frio percorrer seu corpo, a lâmina passara em todo o seu tronco e a ferida foi abrindo lentamente, Beatriz sentiu suas forças acabarem, até que ela caiu de bruços no chão e seu sangue começou a tingir a sala, sua morte foi lenta e Lucia assistiu a sangue frio. Lucia estava aguardando que a arena girasse novamente, mas dessa vez ela não irá girar mais, tem poucos tributos, está chegando ao fim e a arena não vê necessidade de giro. Lucia pega o dispositivo de beatriz e coloca em seu punho.

Enquanto isso, no Cassino Lucky, Giovanna está preparada para finalmente girar a alavanca, ela a aciona e os três quadrados gigantes começam a girar, Giovanna prepara suas armas e fica meio tensa, mordiscando seu lábio inferior. O primeiro quadrado para e aparece o símbolo da Capital, Giovanna sabe que tudo que se refere à Capital não é um bom sinal, então o segundo quadradinho para e aparece um joker, Giovanna tenta compreender e aguarda mais ansiosa ainda pelo terceiro quadrado. Então o terceiro quadrado para e aparece o símbolo da Capital outra vez. Os quadrados piscam, a sala toda pisca e o chão se abre sob os pés de Giovanna. Giovanna vai descendo pelo escorregador, meio aflita e em seguida cai longamente até cair na piscina de fichas do Cassino Pool.

Ainda no Cassino Lucky, se encontram Vinicius e Flávia, que estão numa sala onde há muitos corpos jogados no chão. Flávia investe com seu bastão/foice novamente e novamente Vinicius consegue se desviar, seu tamanho ajuda e muito a se desviar das muitas investidas de Flávia. Flávia tenta mais uma vez e Vinicius sobe na fonte, ele dá um escorrego, mas parece que essa “falha” acabou salvando seu pescoço da investida de Flávia, ele rapidamente sai de perto dela, ainda com uma de suas cartas laminadas em mãos.

Fernando espera novamente a sala se mover, mas ela permanece parada e escura e ele está sozinho lá dentro.

LOCALIZAÇÃO:

Favor lerem apenas sobre o cassino em que você se encontram, pois fica menos cansativo e mais real. Nessa edição não colocarei norte, sul, leste, oeste porque a arena tem uma coisa especial que rapidinho não fará mais sentido dizer as coordenadas.

>> CASSINO LUCKY (norte): (ninguém está aqui): bem à frente de vocês se encontra uma enorme máquina da sorte, as luzinhas piscam, a música está animada e tem uma alavanca bem ao centro. A máquina da sorte possui três carreiras, vocês precisam acionar a alavanca para então descobrir o que vai acontecer, afinal, fora isso, não há mais nada na sala, a não ser sair do cassino e voltar para a Cornucópia. Flávia e Vinicius: vocês estão de frente a uma fonte, agora destruída, que jorra água potável na própria fonte e pela sala. Você vê uma pequena passagem, mas ela não se abre. Você deve permanecer aí, preso, até que alguém tire na sorte da sala a combinação necessária para abrir a porta.

>> CASSINO CARDS (norte): (ninguém está aqui): vocês estão no local onde o chão é todo feito de enormes cartas de baralho de todos os naipes e números possíveis. Ao lado direito há entrada para um castelo enorme de cartas de baralho e do lado esquerdo há apenas um caminho que segue continuamente e não é possível de ver o que tem além, de onde vocês se encontram. Vocês devem escolher um dos dois caminhos para seguir. Lucia: você chegou a uma sala toda coberta de cartas onde há um enorme banquete, bem suculento. Não possui outra saída a não ser por onde você chegou e há um buraco de escorregador a um canto.

>> CASSINO POOL (oeste): Giovanna: vocês passaram pela porta do Pool, assim que você entraram e deram dois passos, vocês caíram numa enorme “piscina” de fichas de apostas, as fichas são grandes como as bolinhas de piscina de bolinhas. Vocês conseguem ver duas faixas de “terra firme”, uma à direita e outra à esquerda, as duas parecem iguais. Vocês precisam escolher qual dos dois lados querem seguir.

>> CASSINO NUMBERS (sul): Fernando, vocês passaram pela porta do Numbers. O chão parece ser de vidro e vocês conseguem perceber que ele é preto e vermelho em faixas compridas. A sala está vazia e a única coisa que conseguem ver é uma bola branca gigante, ela está parada  e iluminada. Vocês aguardam pelo que vai acontecer ou podem voltar para a Cornucópia.

>> CORNUCÓPIA (centro): (ninguém está aqui): você vê as portas dos quatro cassinos.

DESIDRATAÇÃO:

°Vinicius (D5) – faltam 3 rodadas para a água acabar

°Flávia (D1) – faltam 24 rodadas para a água acabar

°Lucia (D6) – falta 1 rodada para a água acabar

°Giovanna (D4) – nível 1, sua sede ainda não a incomoda

°Fernando (D5) – nível 3, sua boca está seca e começa a incomodar

FERIMENTOS:

°Flávia – corte profundo no braço esquerdo sem infecções.

°Fernando – pé esquerdo quebrado, dificilmente consegue ficar de pé.

ITENS:

°Galil (D11) – MORTO

°Bruna (D3) – MORTA

°Letícia (D12) – MORTA

°Pires (D6) – MORTO

°Isabelle (D10) – MORTA

°Larissa (D3) – MORTA

°Beatriz (D9) – 1 mochila, 1 dispositivo

°Vinicius (D5) – 1 mochila, 1 caixa de baralho

°Diniz (D7) – MORTO

°Tato (D10) – MORTO

°Eliardo (D9) – MORTO

°Flávia (D1) – 3 tacos de sinuca, 1 mochila (com itens quadriplicados), 2 bastões eletrônicos, 3 kits (com 29 bolas de sinuca), 2 dispositivos, ervas medicinais, analgésicos

°Jacielle (D12) – MORTA

°Lucia (D6) – 1 mochila, 1 taco de sinuca, 1 bastão eletrônico, 1 dispositivo

°Marcos (D2) – MORTO

°Junior (D1) – MORTO

°Katleluise (D11) – MORTA

°Diego (D7) – MORTO

°Giovanna (D4) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 2 caixas de baralho, 2 dispositivos, 1 taco de sinuca, 1 colete a prova de flechas

°Fernando (D5) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 5 cartas de baralho laminadas

°Nathália (D2) – MORTA

°Ana (D8) – MORTA

°Sofia (D4) – MORTA

°Jessica (D8) – MORTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.