3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 9
O vitorioso


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saberemos quem é o vitorioso dos Jogos Vorazes 3ª edição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/9

Estamos nas finais dos Jogos e agora temos apenas dois finalistas. Que tal conhecermos um pouco?

Vinicius Moura, do Distrito 5, não era nem muito rico, nem muito pobre, ele era do que podemos chamar, uma classe sustentável. Vinicius era aplicado em seus estudos, o melhor aluno para dizer a verdade. Vinicius tem um irmão gêmeo que foi sorteado para estar na arena. Seu irmão gêmeo não era tão corajoso e não tinha muita garra para enfrentar a pressão dos Jogos como ele. Vinicius estudava, além das coisas da escola, sobre combate, sobrevivência, partes do corpo onde seria fácil de matar, ervas, entre outras coisas, enquanto seu irmão não gostava muito de estudar, era praticamente seu oposto, e ainda tinha como hobbie a montagem de quebra-cabeças, o que lhe aumentava a lógica de certa forma já que a cada vez montava maiores quebra-cabeças ainda mais rápido, além disso havia a dança, onde conseguiu deixar seus movimentos mais rápidos. Então Vinicius se voluntariou para ir em seu lugar na 3ª edição dos Jogos.

Os pais de Vinicius trabalhavam nas fábricas de energia em cargos medianos, era de alto escala, mas não chegavam a ser os donos das fábricas. Eles amavam seus filhos e a cada vez que acontecia a colheita, sua mãe ficava com o coração nas mãos.

...........................................................................................................................

Lucia Calanzas, do Distrito 6, sempre foi uma garota muito quieta, não conversava com outras pessoas, não por arrogância, mas por não conseguir se socializar mesmo. Ela não tinha uma boa conversa com os pais também. Lucia treinava escondida algumas vezes e se sentia aliviada quando não era chamada para a colheita, se bem que ela pensava que os Jogos poderiam ser mais interessantes que sua vida entediante e quando finalmente foi chamada para a terceira edição dos Jogos ela sentiu que poderia fazer a diferença.

..........................................................................................................................

Bom, agora que conhecemos nossos dois últimos jogadores, voltaremos aos Jogos. Lucia está na Cornucópia e aguarda por outro jogador, mas esse jogador demora a aparecer e a arena não gira. Lucia não tem certeza de quanto tempo ficou ali esperando, ela podia jurar que ganhara os Jogos, mas se nada acontecia, então, quem é o jogador que se acovarda a ir enfrentá-la?

Lucia decide caminhar até o Cassino Lucky. Ela sobe as escadas sempre atenta e então abre a porta e vê um enorme bilhar e a alavanca. Ela suspira pesado e tenta arriscar a sorte, agora ela precisa encontrar esse outro tributo que a impede de ganhar os Jogos. Lucia puxa a alavanca e ela começa a girar e então a primeira casa para o emblema da capital, na segunda casa também aparece o emblema e na terceira também. As luzes piscam felizes e Lucia prepara seu bastão eletrônico, ativando-o.

Do outro lado da sala, Vinicius sente um tremor, um tremor que ele nunca sentira em todo esse tempo que esteve preso lá dentro. Ele escuta o barulho da máquina de bilhar e olha para a parede que mais treme. Ele então começa a notar uma porta e prepara seu bastão eletrônico também. Ele estava prestes a enfrentar mais um concorrente, ele sentia isso.

Então uma porta se abriu da máquina de bilhar e Vinicius saiu de lá gritando e investindo contra Lucia. Graças à poeira provocada, Vinicius não foi capaz de distinguir Lucia muito bem e acaba errando seu golpe e Lucia desvia da investida. Com o seu dispositivo, Lucia mira as flechas nas costas de Vinicius que saíra correndo. Ele grita ao sentir as flechas, mas elas não são o suficiente para pará-lo, ainda mais agora que ele estava livre daquela sala sangrenta. Ele então investe o bastão na mão que Lucia tem o dispositivo, arrancando-a fora. Lucia dá um grito, o sangue espirra e ela nervosa gira seu bastão arrancando as duas pernas de Vinicius no joelho. Vinicius cai no chão e grita de dor intensa.

– Vou acabar com a sua dor – diz Lucia, olhando-o nervosa.

Ela então corta a cabeça de Vinicius fora e a chuta para longe. O sangue de Vinicius espirra em seu rosto e é anunciado o fim dos Jogos Vorazes 3ª edição.

O teto se abre e um aeroplanador pega Lucia. Lucia permanece séria. Ofegante, mas séria. Eles começam a limpá-la e a cuidar de sua mão. Todos estavam ansiosos para ver a vencedora dos Jogos.

Lucia é apresentada à toda Panem pela televisão. Agora ela tem uma mão, ela é falsa, mas funciona muito bem. Os melhores momentos de Lucia foram mostrados, toda a sua estratégia, tudo pelo que passou. Ao fim da entrevista, Caesar segura o braço esquerdo de Lucia, o qual tinha a mão postiça e anuncia:

– LUCIA CALANZAS, DO DISTRITO 6. A VENCEDORA DA TERCEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES!

Panem aplaude à vitória de Lucia. Ela sorri por ter conseguido sobreviver.

Lucia chega em seu Distrito, muitos agora a notam como antes não notavam. Ela fez questão de tirar sua mão postiça e levantar o seu toco e todos a aplaudiram por sua grande vitória.

NÃO PERCAM, A PRÓXIMA EDIÇÃO DOS JOGOS, O NOSSO MASSACRE QUATERNÁRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.