3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 6
Encurralados


Notas iniciais do capítulo

Parece que alguns tributos não estão gostando nada de alguns terem momentos de paz escondidos na sala sem saída, assim os tributos estão correndo atrás, na esperança de que consigam finalmente se tornar o Vitorioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/6

A demora valerá a pena, ao percebermos que estamos próximos do fim da terceira edição dos Jogos Vorazes.

Numa parte do Cassino Lucky, Eliardo e Flávia estão presos numa sala, a sala que Eliardo ficou desde o início dos jogos. Flávia está morrendo de ódio do garoto por tê-la atrapalhado na Cornucópia e por agora matar sua amiga e aliada Katleluise. Flávia então pega seu bastão, aciona-o e o segura em uma mão, na outra ela segura seu taco de sinuca, ela ataca Eliardo sem pensar duas vezes, Eliardo consegue se defender de início, do primeiro golpe de Flávia, mas como ele só tem uma arma e suas duas mãos estão segurando a força de Flávia, Flávia aproveita da situação para enfiar o taco de sinuca na bacia de Eliardo. Eliardo dá um grito e Flávia, nervosa, continua seu golpe, enfiando cada vez com mais força, o ódio aparece em seus olhos e ela sorri quando ele finalmente fica fraco e rasteja tentando fazer alguma coisa. Flávia chuta as coisas dele pra longe, senta na fonte e observa Eliardo sangrar até a morte. Ela enche seu cantil e Eliardo fraqueja cada vez mais, ele quer morrer logo, mas não tem nenhuma arma perto dele, a sala começa a tremer, o cassino está tomando seu lugar a norte novamente. Eliardo ainda a observa, sua visão está falha e sua respiração precária. Flávia aproveita para analisar suas novas armas, que são mais um taco de sinuca. Mais um kit de bolas de sinuca e ela vê que ele possui um dispositivo, ela se aproxima e puxa do braço dele com força, com um pouco de dificuldade pra sair, ela decide arrancar essa parte do braço fora, Eliardo dá um grito e ela consegue o dispositivo pra ela, todo ensanguentado, ela coloca no braço e começa a brincar de mirar em Eliardo.

- Você acha mesmo que vou deixar você morrer fácil? – ela dá uma risada maléfica e retorna a experimentação de seu novo arsenal.

Flávia decide pegar os itens de Katleluise, sendo assim ela pega mais um taco de sinuca, mais um bastão eletrônico, o que a deixa super animada, mais um kit de bolas de sinuca, mais um dispositivo que ela colocou no outro punho e pegou suas ervas medicinais e seus analgésicos.

Enquanto isso, na Cornucópia, Vinicius percebe que não pode ficar nem mais um minuto perto da tributo do Distrito 4, Giovanna, ela é extremamente perigosa, sendo assim, antes que Giovanna o notasse, ele subiu correndo as escadas em direção ao Cassino Pool, ele deu dois passos depois de entrar e caiu na enorme piscina de fichas, ele nadou em direção à direita, subiu, houve um tremor de terra, mas ele continuou a caminhar, o tremor era devido ao deslocamento do Cassino Pool, que deixava o sul para tomar sua posição a oeste. O som foi perturbado graças ao deslocamento do cassino, um buraco se abriu sob os és de Vinicius e ele desceu escorregando, o tremor parou no meio do escorregador e ele caiu na sala onde está Flávia e Eliardo dando seu último suspiro. Vinicius vê Eliardo caído e sem um braço, ele jazia morto, viu Katleluise e Larissa mortas e então pegou uma carta de baralho, ele percebeu que era meio inútil em comparação as armas de Flávia, mas ele não iria morrer, ele conseguiu então, graças ao seu tamanho, desviar-se do primeiro golpe de Flávia, agora Vinicius estava de um lado e Flávia do outro.

Voltando para a Cornucópia, Giovanna percebe que está sozinha e decide ir para o Cassino Lucky, ela quer muito ir atrás dos últimos tributos e se tornar a grande Vitoriosa.

Enquanto isso no Cassino Numbers, Fernando percebe a presença de Pires antes das luzes voltarem a se apagar, Fernando lançou uma de suas cartas, antes mesmo de Pires conseguir saber onde ele está, ele mirou em seu tórax, mas a carta foi um pouco mais pra cima e acertou diretamente seu coração, fazendo um corte profundo e fazendo uma hemorragia interna, pois o coração continuava a bombear vazando o sangue por todos os seus outros órgãos. As luzes se apagam, Fernando está sozinho na sala, depois de um longo tempo de espera, as luzes se acendem novamente. Então a sala começa a girar, Fernando vê a bola passando por cima do corpo morto de Pires, Fernando tenta correr novamente da bola, mas dessa vez a bola consegue pegar seu pé, Fernando fica com seu pé esquerdo inutilizável, mas ele ainda tenta fugir, finalmente o cassino toma seu lugar ao sul e Fernando consegue sobreviver, mas com seu pé inutilizado.

Enquanto isso no Cassino Cards, Beatriz, sangrando loucamente pela falta de seu ombro, toma remédios contra infecções, pega a agulha e a linha para costurar, ela tem dificuldade para arrumar tudo, afinal ela tem apenas uma mão agora, é bem difícil, ela usa ajuda de sua boca, mas consegue fazer uma costura tosca que permite que seu sangue saia menos, ela usa as ataduras para fechar, isso não impede que o sangramento pare, mas permite que ela consiga sobreviver por mais tempo.

LOCALIZAÇÃO:

Favor lerem apenas sobre o cassino em que você se encontram, pois fica menos cansativo e mais real. Nessa edição não colocarei norte, sul, leste, oeste porque a arena tem uma coisa especial que rapidinho não fará mais sentido dizer as coordenadas.

>> CASSINO LUCKY (norte): Giovanna: bem à frente de vocês se encontra uma enorme máquina da sorte, as luzinhas piscam, a música está animada e tem uma alavanca bem ao centro. A máquina da sorte possui três carreiras, vocês precisam acionar a alavanca para então descobrir o que vai acontecer, afinal, fora isso, não há mais nada na sala, a não ser sair do cassino e voltar para a Cornucópia. Flávia e Vinicius: vocês estão de frente a uma fonte, agora destruída, que jorra água potável na própria fonte e pela sala. Você vê uma pequena passagem, mas ela não se abre. Você deve permanecer aí, preso, até que alguém tire na sorte da sala a combinação necessária para abrir a porta.

>> CASSINO CARDS (norte): Lúcia: vocês estão no local onde o chão é todo feito de enormes cartas de baralho de todos os naipes e números possíveis. Ao lado direito há entrada para um castelo enorme de cartas de baralho e do lado esquerdo há apenas um caminho que segue continuamente e não é possível de ver o que tem além, de onde vocês se encontram. Vocês devem escolher um dos dois caminhos para seguir. Beatriz: você chegou a uma sala toda coberta de cartas onde há um enorme banquete, bem suculento. Não possui outra saída a não ser por onde você chegou e há um buraco de escorregador a um canto.

>> CASSINO POOL (oeste): (não há ninguém aqui): vocês passaram pela porta do Pool, assim que você entraram e deram dois passos, vocês caíram numa enorme “piscina” de fichas de apostas, as fichas são grandes como as bolinhas de piscina de bolinhas. Vocês conseguem ver duas faixas de “terra firme”, uma à direita e outra à esquerda, as duas parecem iguais. Vocês precisam escolher qual dos dois lados querem seguir.

>> CASSINO NUMBERS (sul): Fernando, vocês passaram pela porta do Numbers. O chão parece ser de vidro e vocês conseguem perceber que ele é preto e vermelho em faixas compridas. A sala está vazia e a única coisa que conseguem ver é uma bola branca gigante, ela está parada  e iluminada. Vocês aguardam pelo que vai acontecer ou podem voltar para a Cornucópia.

>> CORNUCÓPIA (centro): (ninguém está aqui): você vê as portas dos quatro cassinos.

DESIDRATAÇÃO:

°Beatriz (D9) – falta 1 rodada para a água acabar

°Vinicius (D5) – falta 1 rodada para a água acabar

°Flávia (D1) – faltam 24 rodadas para a água acabar

°Lucia (D6) – falta 1 rodada para a água acabar

°Giovanna (D4) – falta 1 rodada para a água acabar

°Fernando (D5) – falta 1 rodada para a água acabar

FERIMENTOS:

°Flávia – corte profundo no braço esquerdo sem infecções.

°Beatriz – está sem o braço esquerdo e sangra mas não com frequência mais, porém, não quer dizer cura total, ainda corre chances de provocar uma morte.

°Fernando – pé esquerdo quebrado, dificilmente consegue ficar de pé.

ITENS:

°Galil (D11) – MORTO

°Bruna (D3) – MORTA

°Letícia (D12) – MORTA

°Pires (D6) – MORTO

°Isabelle (D10) – MORTA

°Larissa (D3) – MORTA

°Beatriz (D9) – 1 mochila, 1 dispositivo

°Vinicius (D5) – 1 mochila, 1 caixa de baralho

°Diniz (D7) – MORTO

°Tato (D10) – MORTO

°Eliardo (D9) – MORTO

°Flávia (D1) – 3 tacos de sinuca, 1 mochila (com itens quadriplicados), 2 bastões eletrônicos, 3 kits (com 29 bolas de sinuca), 2 dispositivos, ervas medicinais, analgésicos

°Jacielle (D12) – MORTA

°Lucia (D6) – 1 mochila, 1 taco de sinuca, 1 bastão eletrônico

°Marcos (D2) – MORTO

°Junior (D1) – MORTO

°Katleluise (D11) – MORTA

°Diego (D7) – MORTO

°Giovanna (D4) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 2 caixas de baralho, 2 dispositivos, 1 taco de sinuca, 1 colete a prova de flechas

°Fernando (D5) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 5 cartas de baralho laminadas

°Nathália (D2) – MORTA

°Ana (D8) – MORTA

°Sofia (D4) – MORTA

°Jessica (D8) – MORTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.