3ª Edição Dos Jogos Vorazes escrita por KatnissOnFire


Capítulo 5
Vinganças


Notas iniciais do capítulo

Parece que houveram alguns conflitos nas alianças e parece que o emocional dos tributos estão mexendo com suas cabeças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384423/chapter/5

Começamos esse novo capítulo (que demorou muito pra sair e está deixando todos os cidadãos e participantes a flor da pele) com a nossa câmera mostrando o que está acontecendo no Cassino Pool, Flávia e Katleluise estão tentando se manter no meio de tantas fichas.

- Vamos para a “terra” do lado direito – disse Flávia.

Katleluise concorda e elas começam a “nadar” àquela direção. Enquanto nadam, Flávia decide fazer uma pergunta a Katleluise:

- O que faremos a respeito da Giovanna?

- Ainda não sei...

- Vamos matá-la?

- Não sei direito. Esse sangramento não me deixa pensar...

Então um balão entra pelo teto do cassino e cai na “terra firme” do lado direito. As duas se olham, ali com certeza tem alguma coisa parar curar o braço de Katleluise. Pires, que as observa ao longe, pega uma de suas cartas e mira na nuca de Katleluise, porém, é impedido pelas fichas e por elas terem saído de seu alcance. As garotas chegaram a “terra firme” do lado direito, Flávia abriu o compartimento que estava no balão e lá se encontravam ervas medicinais e analgésicos.

- Acho que é pra você – Flávia deu uma risadinha e entregou para Katleluise.

- Katleluise pegou o analgésico e tomou um, depois, Flávia amassou algumas ervas enquanto Katleluise rasgava um pedaço da calça de seu uniforme. Katleluise passou remédio para infecção, pegou uma atadura e antes de tapar seu ferimento, ela passou as ervas medicinais e amarrou bem. As garotas decidiram seguir em frente e entraram na sala. Pires aproveitou que elas não o tinham visto e subiu para a esquerda, entrando rapidamente na sala. Katleluise e Flávia escutam o som animado de vencedores de cassinos, o chão começa a tremer, Cassino Pool está abandonando o leste e tomando sua posição ao sul. Katleluise e Flávia tentam se equilibrar, mas elas caem no escorregador, que vibra cada vez mais, elas entram em desespero, pois além de não saberem onde o escorregador dará, elas também não sabem o que pode acontecer enquanto a arena está se deslocando.

Com Pires também acontece o mesmo, mas do lado esquerdo do cassino. Enquanto eles caem, as câmeras mostrarão os outros Cassinos.

Vinicius, que está na Cornucópia, fica ali, quietinho esperando algum tributo aparecer. Ele vê as quatro portas de cassino girar e suspira aliviado por não ter acontecido nada com ele.

Enquanto isso, no Cassino Lucky, Eliardo ainda fica entediado na sua sala de confinamento, até que escuta gritos vindo de dentro do escorregador, enquanto os gritos não chegam, a sala treme e ele sente que o cassino está saindo de sua posição sul e tomando sua posição a oeste, ele prepara seu taco em uma mão e segura uma bola de sinuca na outra mão, ele afasta do buraco, mas irá atacá-las antes que possam reagir e lutar contra ele.

Katleluise e Flávia finalmente caem e chegam a mesma sala que Eliardo. Elas veem o corpo de Larissa a um canto e Eliardo avança em direção à Flávia, antes mesmo de ela levantar. Flávia se defende com o bastão eletrônico que estava sem as lâminas. Eliardo afasta um pouco de Flávia, mas ele não para por aí, ele faz Flávia se afastar da amiga desviando quando ela ataca, fazendo com que ela erre e perca o equilíbrio para longe. Katleluise, com dificuldade de levantar graças a seu cotovelo recém curado, mal se levanta e Eliardo perfura seu estômago com o taco. Katleluise espirra sangue pela boca e Eliardo arranca seu taco rapidamente e agora Flávia e Eliardo ficam cara a cara na sala fechada e com uma porta selada.

No mesmo cassino, do lado da alavanca. Giovanna fica ansiosa para caçar mais tributos, porém, Nathália está muito nervosa por Giovanna ter traído a aliança entre as carreiristas, Nathália então aproveita que Giovanna está virada indo em direção à porta e mira seu dispositivo em sua nuca. Giovanna deu uma olhadela para Nathália e percebeu que ela queria matá-la. Giovanna desviou das flechas e a sala começou a tremer, ela estava mudando para oeste, Giovanna, meio desequilibrada, pega seu bastão, o aciona, mostrando suas lâminas e se transformando numa foice, assim, ao mesmo tempo em que Giovanna vai atacar Nathália, Nathália tropeça e perde completamente o equilíbrio e nesse encontro, a cabeça de Nathália é transpassada pela lâmina da foice, mas não no pescoço, corta bem na sua testa, fazendo com que seu cérebro fique a mostra e é possível ver que foi partido ao meio. A sala para de tremer. Giovanna fica meio ofegante e observa o estrago que fez. Ela aproveita para então pegar todos os itens possíveis. Ela pega a caixa de baralho, o taco de sinuca e coloca o dispositivo na outra mão, ficando assim com dois deles. Mas parece que a sorte de Giovanna não para aí, um balão aparece no cassino, Giovanna o pega e dentro dele encontra um colete a prova de flechas, ela agradece a seu patrocinador e o veste rapidamente. Então Giovanna sai do cassino e vai para a Cornucópia.

Enquanto isso, no Cassino Cards, Lucia fica observando Beatriz, então ela respira fundo e lança seu taco de sinuca contra Beatriz, o taco acerta seu ombro direito, transpassa-o, ficando bem próximo de seu coração, mas não a mata. Beatriz tenta fugir pelo longo corredor, mas aí acontece que Lucia ativa seu bastão eletrônico e quando Beatriz passa para fugir ela passa a foice, cortando seu braço esquerdo fora e antes que Beatriz consiga fugir, Lucia segura seu taco, fazendo com que, quando beatriz corra, ela tire o taco do ombro dela e o pega de volta. Lucia então observa Beatriz sair correndo pelo corredor e ela decide ficar ali, esperando pelo próximo tributo. Então o cassino começa a tremer, enquanto Beatriz corre pelo corredor, segurando o que antes era seu braço, que agora espirra muito sangue, o cassino começa a tremer, ele está deixando sua posição a oeste e se posicionando a norte. Beatriz se sente fraca e se arrasta na parede, segurando o sangramento e colorindo a sala de um vermelho vivo de sangue.

Enquanto isso, no Cassino Numbers, Diniz, fica com medo de ficar lá e decide sair correndo para a Cornucópia. Fernando, porém, fica quieta na sala. As luzes se acendem de repente e o chão começa a se mexer, Fernando já sabe o que esperar, ele respira fundo e aguarda a sua sorte. Fernando consegue passar novamente ileso pela bola gigante que está ainda bem suja de sangue e quando a sala para, Pires cai na sala do Cassino Numbers, ele e Fernando se veem e então tudo fica muito escuro novamente.

Diniz chega a Cornucópia, ele corre pelas escadas. Giovanna está com vontade de matá-lo, então, Giovanna mira seu dispositivo e acerta as três flechinhas no peito de Diniz, ele olha ao redor, preparado para a tacar, mas Giovanna vai correndo desesperadamente com seu bastão eletrônico com as lâminas acionadas e corta Diniz ao meio. Diniz tentou se defender, mas seus movimentos ficaram muito lentos devido aos seus movimentos lentos.

LOCALIZAÇÃO:

Favor lerem apenas sobre o cassino em que você se encontram, pois fica menos cansativo e mais real. Nessa edição não colocarei norte, sul, leste, oeste porque a arena tem uma coisa especial que rapidinho não fará mais sentido dizer as coordenadas.

>> CASSINO LUCKY (oeste): (ninguém está aqui): bem à frente de vocês se encontra uma enorme máquina da sorte, as luzinhas piscam, a música está animada e tem uma alavanca bem ao centro. A máquina da sorte possui três carreiras, vocês precisam acionar a alavanca para então descobrir o que vai acontecer, afinal, fora isso, não há mais nada na sala, a não ser sair do cassino e voltar para a Cornucópia. Eliardo e Flávia: você está de frente a uma fonte, agora destruída, que jorra água potável na própria fonte e pela sala. Você vê uma pequena passagem, mas ela não se abre. Você deve permanecer aí, preso, até que alguém tire na sorte da sala a combinação necessária para abrir a porta.

>> CASSINO CARDS (norte): Lúcia: vocês estão no local onde o chão é todo feito de enormes cartas de baralho de todos os naipes e números possíveis. Ao lado direito há entrada para um castelo enorme de cartas de baralho e do lado esquerdo há apenas um caminho que segue continuamente e não é possível de ver o que tem além, de onde vocês se encontram. Vocês devem escolher um dos dois caminhos para seguir. Beatriz: você chegou a uma sala toda coberta de cartas onde há um enorme banquete, bem suculento. Não possui outra saída a não ser por onde você chegou e há um buraco de escorregador a um canto.

>> CASSINO POOL (sul): (não há ninguém aqui): vocês passaram pela porta do Pool, assim que você entraram e deram dois passos, vocês caíram numa enorme “piscina” de fichas de apostas, as fichas são grandes como as bolinhas de piscina de bolinhas. Vocês conseguem ver duas faixas de “terra firme”, uma à direita e outra à esquerda, as duas parecem iguais. Vocês precisam escolher qual dos dois lados querem seguir.

>> CASSINO NUMBERS (norte): Pires e Fernando, vocês passaram pela porta do Numbers. O chão parece ser de vidro e vocês conseguem perceber que ele é preto e vermelho em faixas compridas. A sala está vazia e a única coisa que conseguem ver é uma bola branca gigante, ela está parada  e iluminada. Vocês aguardam pelo que vai acontecer ou podem voltar para a Cornucópia.

>> CORNUCÓPIA (centro): Giovanna e Vinicius: você vê as portas dos quatro cassinos.

DESIDRATAÇÃO:

°Pires (D6) – faltam 5 rodadas para a água acabar

°Beatriz (D9) – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Vinicius (D5) – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Eliardo (D9) – faltam 6 rodadas para a água acabar

°Flávia (D1) – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Lucia (D6) – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Giovanna (D4) – faltam 2 rodadas para a água acabar

°Fernando (D5) – faltam 2 rodadas para a água acabar

FERIMENTOS:

°Flávia – corte profundo no braço esquerdo sem infecções.

°Beatriz – está sem o braço esquerdo e sangra com frequência, há pouca chance de sobrevivência por mais de uma rodada.

ITENS:

°Galil (D11) – MORTO

°Bruna (D3) – MORTA

°Letícia (D12) – MORTA

°Pires (D6) – 2 mochilas, 1 dispositivo, 1 caixa de baralho

°Isabelle (D10) – MORTA

°Larissa (D3) – MORTA

°Beatriz (D9) – 1 mochila, 1 dispositivo

°Vinicius (D5) – 1 mochila, 1 caixa de baralho

°Diniz (D7) – MORTO

°Tato (D10) – MORTO

°Eliardo (D9) – 1 mochila (com itens duplicados), 1 taco de sinuca, 1 dispositivo, 1 kit (com 9 bolas de sinuca)

°Flávia (D1) – 1 taco de sinuca, 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 1 kit (com 10 bolas de sinuca)

°Jacielle (D12) – MORTA

°Lucia (D6) – 1 mochila, 1 taco de sinuca, 1 bastão eletrônico

°Marcos (D2) – MORTO

°Junior (D1) – MORTO

°Katleluise (D11) – (MORTA) 1 mochila, 1 taco de sinuca, 1 bastão eletrônico, 1 caixa de baralho, 1 kit (com 10 bolas de sinuca), 1 dispositivo, ervas medicinais, analgésicos

°Diego (D7) – MORTO

°Giovanna (D4) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 2 caixas de baralho, 2 dispositivos, 1 taco de sinuca, 1 colete a prova de flechas

°Fernando (D5) – 1 mochila, 1 bastão eletrônico, 5 cartas de baralho laminadas

°Nathália (D2) – MORTA

°Ana (D8) – MORTA

°Sofia (D4) – MORTA

°Jessica (D8) – MORTA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3ª Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.