Lembranças. escrita por Lua Barreiro, Holden


Capítulo 8
Só para estragar


Notas iniciais do capítulo

Curiosidade: Meu cabelo está tão grande que ele entrou duas vezes na minha xícara de café e sujou toda minha blusa, que alegria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384308/chapter/8

Dylan aproximou seu rosto ao de Louise, com seus lábios quase encostando uns nos do outro. Os corações aceleraram, os olhares ficavam para a boca quando Louise finalmente fechou seus olhos e colocou suas mãos na nuca de Dylan, mexendo nos cabelos da região. Dylan segurou fortemente a cintura da ruiva os dois aproximavam cada vez mais seus rostos até ouvirem uma voz:

– DYLAN! Você por aqui- Gritou Michele, uma garota alta com cabelos louros e longos completamente lisos, vestia uma roupa de biscate, sim ela estava quase nua- Que saudades- Disse afastando Louise de Dylan e abraçando-o.

Louise encarou Michele por um tempo, até ela perceber que havia atrapalhado algo:

– É atrapalhei alguma coisa?- Disse mascando uma goma.

– Não, não- Disse Dylan coçando a nuca, dando a entender que estava incomodado- Magina Mi.

– Não mesmo, não está com frio?-Perguntou Louise ironicamente.

– O Dylanzinho me esquenta, né bebê?- Michele, segurando o braço e ante braço do menino- Que saudade, meu Deus.

– Atá ''Dylanzinho'', tchau para vocês.- Entrou pela porta do prédio, pisando forte.

– Ei Lílith- Gritou Dylan.

– Deixa ela lá bobinho- Falou Michele enquanto puxava Dylan em direção a rua.

Louise subiu para o seu apartamento, Violet ainda não havia chegado seria mais um dia que a amiga ficaria acabada, para variar. Deitou no sofá e detonou três barras de chocolate, não era por ciúmes e nem nada apenas pelo simples prazer que comer chocolates nos traz. E passou a noite ali, assistindo temporadas inteiras de suas séries favoritas até seu celular tocar, era um numero desconhecido:

– Alô?

– Você quer?- Era a voz de Dylan, mas estava completamente mole e fanha- Calma Michele.

– Quê? Dylan que merda você quer?- Gritou.

– Só quero- Michele interrompe a ligação- Ele quer me beijar, né Dy?- Claro- Dylan disse em seguida, soltou uma risada debochada.

– Ótimo, foda-se- Finalizou a ligação.

Louise se jogou no sofá e começou a enrolar as pontas de seu cabelo, fazia isso quando estava com raiva. Ficou assim até cair no sono, nem ouviu Villu chegar do passeio.

O dia amanheceu ensolarado, quase um milagre quando se fala em Camberra. As duas fizeram o de costume se arrumaram e pegaram o ônibus chegaram na escola no tempo certo, até antecipado. Violet foi para sua rodinha de meninos, já estava conhecida na escola como passadora de rodo, se é que me entendem. Louise ficou sentada em uma mureta próxima a cantina0, até que sentiu alguém pegando em seus braços:

– Ei, tudo bem?- Disse Dylan, estava com uma aparência não muito boa.

– Opa tudo ótimo, sabe quando você está feliz para caralho que até deseja morrer? Nunca estive tão bem, meu Deus que alegria! Não paro de rir um segundo.- Falou fazendo um pouco, bem pouco de drama.

– O que foi?- soltou uma gargalhada com toda a ironia da pequena.

– Vem um cara passa a tarde inteira com você, quase te beija duas vezes, te liga de noite e esta beijando outra menina. Já ouviu falar nisso?- Tirou o braço de Dylan do seu.

– Eu sei que eu errei, mas eu estava completamente bêbado Lílith, me perdoa (...).

– Ah cala sua boca- Se levantou da mureta, jogou o cabelo para trás e saiu andando ignorando completamente o menino.

Dylan saiu correndo atrás da garota, segurou em seu pulso e a puxou para perto dele, seus rostos novamente ficaram próximos fazendo o rosto de Louise corar:

– O que foi?- Perguntou timidamente.

– Eu te amo (...)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que vocês não comentam? Apenas choro T-T (É legal saber o que vocês estão achando da história, assim podemos continuar tranquilamente)