Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/11

- Meu deus – falei assim que nós entramos no meu apartamento agarrada com ele dando risada.

- O que foi? – Ele perguntou rindo enquanto eu tentava me soltar.

- Não acredito que agora somos noivos – falei e ri me soltando dos braços dele.

- Eu acredito – falou ele e me agarrou beijando meu pescoço.

Coloquei minha mão no pescoço dele e subi sua cabeça para juntar nossos lábios, o beijo foi cheio de desejo e animação, antes que Vincent encontrasse o zíper do meu vestido eu me soltei e olhei para ele.

- Tenho uma surpresa pra você – falei no ouvido dele e me afastei entrando no meu quarto. – Não vem aqui agora!

Peguei meu baby doll roxo no guarda roupa e tirei meu vestido, colocando ele no cabide e guardando no armário, coloquei o baby doll e fui no banheiro pegar um óleo para massagem.

- Vincent, agora você pode aparecer – falei da porta do quarto, entrando dentro do banheiro.

- Cade você? – ele perguntou.

- Primeiro, você tem que tirar a roupa e ficar so de cueca – falei e deu uma risada – depois deite na cama.

- Pronto – ele falou depois de um tempo.

- Deita de barriga pra baixo – falei e escutei minha cama fazer um barulho

- Já fiz tudo. Cade você? – ele perguntou e eu sai do banheiro

Fui ate ele me sentei no final da sua coluna, quase no começo da bunda dele, ele fez um barulho e virou o rosto para mim.

- O que você vai fazer? – ele perguntou.

- Massagem – falei e peguei o óleo e passei um pouco na minha mão, espalhando nas costas dele.

- Isso é muito bom – ele falou e eu continuei a massagear suas costas calmamente.

Fiquei uns 20 minutos passando a mão nas suas costas, braços e pescoço, comecei a passar minha mão pela lateral do seu corpo e ele deu um gemido baixinho.

- Qual é? – ele falou – Que me torturar?

- Sim – respondi dando uma risada.

A campainha tocou e Vincent reclamou, afinal, que apareceria na minha casa á Meia Noite?

- Quem você acha que é? – ele perguntou tentando se levantar.

- Você fica ai. Eu vou ver quem é – falei e me levantei, vestindo o meu robe preto de seda e colocando minha pantufa favorita.

- Sexy sem ser vulga – Vincent falou e eu dei uma risada.

Fui ate a porta e abri sem olhos no olho magico.

- Alex? – olhei para a figura ruiva na minha frente.

- Ele ainda está ai não está? – ela perguntou com certa raiva. – Eu vi ele entrando com você agora pouco.

- Você estava me espionando? – perguntei assustada

- Não você, mas o Vincent sim – ela falou e tentou entrar, mas eu não deixei.

- Porque você não volta outra hora, estou com sono – disse – e Vincent obviamente já está dormindo.

- Eu quero falar com ele agora – Ela falou e tentou entrar.

- Posso acusar você por invasão a domicilio se tentar entrar de novo – falei.

- Eu so quero falar com ele. – Alex falou novamente.

- O que você quer Alex? – Vincent apareceu sem camisa na porta.

- Você volta – ela falou. Isso estava me irritando, era a segunda vez no dia que ela aparecia no meu apartamento so para tentar voltar com Vincent.

- Eu já falei que nós não vamos voltar. – Vincent falou – Será que você pode ir embora? Por favor? Eu estou cansado.

- Nós vemos em breve – ela falou e saiu andando pelo corredor.

Fechei a porta e Vincent me pegou no colo.

- Ela mal acabou de sair e você já vai pra cima? – perguntei e ele riu.

- Você estava me deixando louco com aquela massagem – ele sussurrou no meu ouvido – Agora, eu é que vou te deixar louca.

Gemi quando ele mordeu meu pescoço e me levou ate o quarto.

Ele me colocou na cama e ficou em cima de mim, beijando meu rosto, pescoço, colo... desamarrou o cordão do meu robe e jogou ele no chão. Passou a mão debaixo do meu baby doll e desceu seus lábios da minha boca para meu pescoço.

- Eu te amo – ele falou e tirou minha calcinha.

- Eu também te amo – falei e gemi alto quando ele colocou dois dedos dentro de mim.- Vincent!

- O que? – ele perguntou, olhando nos meus olhos.

- Quero sentir você dentro de mim – falei e ele me beijou.

Rapidamente, ele tirou sua calça e posicionou seu membro na minha entrada e foi entrando lentamente. Comecei a gemer assim que ele estava inteiro dentro de mim, foi uma coisa bem intensa e apaixonante.

Estavamos perto de ter um orgasmo e Vincent me fez olhar nos seus olhos.

- Eu te amo. Não me canso de dizer isso – ele falou e eu senti que estava prestes a explodir.

- Eu te amo. – Gritei e senti que fui ao ceu e voltei. Vincent beijou me pescoço e saiu de dentro de mim, se jogando ao meu lado. – Estou cansada.

- Imagino – ele riu e eu deitei no seu peito, ele puxou o lençol e nos cobriu – Durma bem meu amor.

- Você também – falei e senti meu corpo relaxar e dormi.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! – Acordar com gritos, não é a melhor coisa do mundo, principalmente se for de uma mulher.

- Alex, fale baixo – Escutei a voz de Vincent na sala.

A Alex estava no meu apartamento, gritando feito uma louca com meu noivo?

Levantei da cama e peguei meu pijama de flanela dentro do guarda roupa, coloquei minhas pantufas e fui para a sala.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntei assim que entrei na sala.

Alex estava no meio da sala e Vincent do lado da porta.

- Você é uma trairá detetive. Você sabe que eu estou namorando ele e mesmo assim você seduz o Vincent e leva ele para a cama, até parece uma vadia. Achei que você estava noiva – Alex falou na minha cara.

Não resisti, assim que ela me chamou de vadia, fui ate ela e dei um tapa na cara dela.

- Não falei assim de mim porque eu não sou igual a você – Falei – Agora saia da minha casa.

- Eu vou contar para o seu chefe sobre a agressão – Alex falou avançando pra cima de mim.

- Agi em legitima defesa. Ninguem sabe mais sobre as leis do que nós que trabalhamos na policia. Agora SAIA – gritei a ultima parte para ela e ela foi ate a porta, Vincent já deixava ela aberta. – Se eu te vir seguindo nós dois, eu entro com um pedido de segurança.

- Eu odeio vocês – ela falou e saiu do apartamento.

Vincent trancou a porta e veio me abraçar.

- Acho que nunca vou brigar com você – ele falou brincando e eu sorri.

- Não tente me trair, se não, vai perder seu amiguinho – falei olhando para ele.

- Amiguinho não ne! – Ele falou e eu dei uma risada – Vamos voltar para a cama agora!

- Gostei da ideia – falei e gritei quando Vincent me pegou no colo, me levanto de volta para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So para compensar, vou postar dois capitulos hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.