Butterfly On Your Right Shoulder escrita por Tomoito


Capítulo 7
Capítulo 7 - Me molho com a chuva


Notas iniciais do capítulo

Nome completo do capitulo: Me molho com a chuva, meu cabelo parece congelado.

Agora vocês vão se sentir mal por derem ficado bravas com o Len, se preparem ;---;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384290/chapter/7

Enquanto voltava para casa uma forte chuva começou. Me abriguei na primeira cobertura que achei e fiquei esperando a chuva parar.

Não conseguia tirar da minha cabeça que Len tinha sofrido no passado. Ele amara alguém, e esse alguém já amava outra pessoa... Uma pessoa a qual ele não foi capaz de superar... Aquilo me causava um terrível aperto no coração. Saber que Len amou alguém... Que alguém o machucou era doloroso... Isso iria dificultar que eu conseguisse tocar no coração dele.

Ele deve estar se protegendo muito depois de ter se machucado tanto por causa de alguém. Como se ele tivesse prendido seu coração dentro de uma gaiola para que nunca mais se iludisse... Deve doer tanto para ele...

-Len! -ouço uma voz feminina falando perto de mim- Me espere!

Olho para o lado e vejo uma garota que parecia um pouco mais velha que eu. Usava um vestido curto e salto alto vermelhos, mesmo com o frio que a chuva trouxera parecia que ela não se sentia desconfortável. Parece que eles não me notaram, agachada, ao lado da vitrine.

-Adeus Izumi. -disse Len friamente enquanto abria o guarda-chuva.

-Não! -dizia ela, segurando-o pelo braço- Não me abandone também!

Sua voz dizia que ia chorar, mas seus olhos pareciam frios e calculistas.

-Você foi a única que me abandonou. O que aconteceu? Ele te deu um fora?

-Ele... Ele estava com a Mizuki... Por favor...

-Eu havia te avisado que, se escolhesse ele, teria problemas. Você não me ouviu. Agora se tornou uma garota fácil... Uma garota que fica por ai, de pernas abertas...

-Não! Eu... Eu não sou assim!

-Ah, é? -disse friamente olhando para ela- Você não se vestia assim antes. O que estava fazendo antes de vir atrás de mim?

-E-eu estava...

-O que pretendia quando veio falar comigo?

-Eu... Eu... Eu só queria...

-Só queria alguém para afogar as magoas, não é? -dizia friamente- Alguém para acariciar sua cabeça, dizer que esta tudo bem... E servir de brinquedo para você durante o resto da noite, não é? Só para se sentir mais desejada que as outras prostitutas que você conhece.

Não agüentaria ouvir aquela conversa por muito mais tempo. Era algo tão pessoal... Era algo que Len não gostaria que eu soubesse, ainda mais aquela maneira.

-Izumi, -disse desvencilhando-se de seu aperto- eu não sou mais seu brinquedo, esta bem?

-Não! -dizia Izumi indo atrás dele, na chuva- Len! Len! NÃO ME ABANDONE!!!

Aquilo estava me machucando tanto... Só de ter ouvido um pouco sobre essa historia deles eu já me sentia tão machada... Len amara aquela garota e ela caiu nos braços de algum cafajeste, abandonando-o... E ele continuou a ama-la por muito tempo... Foi um brinquedo dela, em todos os sentidos...

-Len! -digo correndo em meio a chuva, procurando-o- Len!!!

Logo fiquei molhada da cabeça aos pés, meu cabelo parecia congelado. Mas mesmo assim continuei correndo a procura de Len em meio as ruas sinuosas da pequena avenida de compras. Não sei quanto tempo fiquei perambulando, ou por quantos becos eu me arrisquei a procura dele, mas chegou um momento em que eu finalmente o achei agachado ao lado da porta dos fundos de algum bar.

Ele estava encolhido como uma criança, abraçando suas pernas. Encolhido. Indefeso.

-Len...? -digo, me aproximando aos poucos.

Ele levanta a cabeça, seus olhos estavam ligeiramente vermelhos e seu olhar era de grande surpresa por minha presença.

-O que faz aqui? -disparou ele

-E-eu... -digo envergonhada de admitir- Eu...Ouvi você na loja... Sinto muito...

Por alguns instantes ele fica sem reação. Não sabia se fica bravo comigo, se me ignora ou se grita comigo. Só ficava olhando para mim como se eu não pudesse realmente estar ali.

De repente ele se levanta e me empurra contra a parede, apertando com força meus ombros. Seus olhos tinham uma mistura de fúria e medo.

-Não ouse contar o que ouviu a alguém!

-E-eu não vou...

-Não conte! Se você contar para alguém... -dizia com um tom sério

-J-já disse que não vou! -disse tentando empurrando-o para longe de mim- E-esta me machucando, Len!

Assim que grito de volta ele se afasta, soltando-me. Sinto meus ombros doendo e minhas pernas tremerem, conhecia aquele medo, já me era familiar. Deixo-me cair no chão, sem forças para me levantar novamente.

-Si... Sinto muito... -disse Len pegando seu guarda-chuva e indo embora.

Lágrimas escorrem por meu rosto enquanto continuo a tremer de medo e de frio. Não me importo mais que minha maquiagem esteja toda borrada, só queria não ter ouvido nada... Queria que eu não tivesse ido atrás de Len...

Aquele era um lado dele que eu não conhecia, que provavelmente ninguém conhecia. Machucado, ele usa a força para se proteger de qualquer pessoa que se aproxime demais... Ele não se importaria de machucar ninguém desde que ele não se machucasse.

As vezes o mundo é cruel com as pessoas.

~//~

Fui para a casa em meio a chuva, para que assim ninguém percebesse o estado deplorável que eu estava. Ainda não entendia direito tudo que tinha acontecido, mas sabia muito bem que, provavelmente, não conseguiria falar com Len durante um bom tempo. Aqueles olhos amedrontadores e ao mesmo tempo amedrontados eram reais demais para que eu conseguisse me esquecer deles com facilidade. Não seria fácil aceitar tudo o que eu ouvi sobre Len... Será que eu conseguiria conviver com o fato de tudo aquilo ter acontecido com ele?

Eu não sei dizer...

Quando alguém puro é corrompido, essa escuridão começa a corrompê-la de fora para dentro, transformando todo branco brilhante como a neve em preto como a noite. Por vezes, ainda, pode ser tingida de sangue ou simplesmente ter aquela neve derretida, deixando-o exposto aos maus-tratos do mundo. Seja lá como for, é algo terrível para quem quer que seja. A pessoa nunca mais voltará a ser a mesma, por mais que se esforce... Essa é a força do pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam que não dá dó, digam u-u
Acho que esse é um tema meio pesado e preferi não me aprofundar demais no que realmente aconteceu com ele, mas acho que conseguem imaginar.
Acho que esse tipo de ferida custa muito a curar, então acredito que as ações "insensíveis" do Len passam a ser perdoáveis ao se saber de seu passado.