Butterfly On Your Right Shoulder escrita por Tomoito


Capítulo 6
Capítulo 6 - Usando lábios brilhantes


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta o segundo capítulo de hoje! Espero que gostem!

Quem estiver lendo e gostar de AD, dê uma olhada na minha outra fic "Sweet Love, Sweet Guy"!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384290/chapter/6

De manhã, Miku me maquiou toda novamente, exatamente como ontem a noite.

-Aqui, leve esse brilho labial. É para passar por cima desse batom já que ele pode começar a ficar quebradiço mais tarde, daí você passa o brilho no intervalo e depois do almoço, ah, claro que na saída também.

-Certo. -respondo, guardando-o na minha bolsa.

Vamos para a escola meio em silêncio, até que nos encontramos com Kaito, que sempre esperava a Miku para irem a escola juntos; exatamente por isso eu costumo não ir muito com a Miku na escola.

-Olá! -saudou-nos Kaito, com um sorriso- Resolveram ir para a escola juntas hoje..? Por que estão maquiadas?

-É para ajudar no romance da Rin!

-Miku! Não diga desse jeito!

-Romance, é? Boa sorte, Rin! Espero que de certo, assim você não fica mais segurando vela! -disse Kaito rindo.

-Não tem graça, Kaito! Eu não sei se isso vai dar certo... e se ele achar que eu estou estranha?

-Ele não vai te achar estranha. -afirmou Kaito- Com certeza vai ficar surpreso, já que você não é de se maquiar. Mas tenho certeza de que vai achar que ficou linda...

-O que foi? Que olhar pensativo é esse? -pergunto, nervosa com a resposta

-Ele não é muito tímido, não é? Se não ele vai ficar acanhado de falar com você...

-Não tinha pensado nisso... Ele é meio tímido... E meio frio as vezes...

-Escolheu alguém com um temperamento tão complicado quanto o seu Rin. Agora é melhor estar pronta para a luta caso ele não tenha uma boa reação. -falou Miku

-Waaaa, também não precisa falar assim!

Fomos para a escola juntos, conversando animadamente. Miku foi para a estrada da faculdade de Kaito enquanto fico encarregada de encarar a escola por conta própria. Ajo da forma mais natural possível apesar de meu nervosismo. Coloco meus sapatos e vou para a sala como sempre. Sou a segunda a chegar naquele dia. Sentado duas carteiras a minha frente de mim estava Len lendo um novo livro.

-B-bom dia. -digo passando sem olhar para seu rosto.

-Bom dia. -ele responde automaticamente.

Ele deve ter respondido como se fosse qualquer um por estar lendo, pelo menos tento acreditar nisso. O fato é que, apesar de tudo, eu queria que ele me notasse, mesmo que isso quisesse dizer que ele criticaria minha aparência... Só queria que ele tivesse falado mais que um simples ‘oi’ para mim!

Sento-me na minha carteira e fico olhando pela janela que dá para o pátio. As pessoas chegavam vagarosamente e ficavam muito tempo conversando na porta de entrada, sem vontade de vir para a nossa aula. Não é pra menos, nossas duas primeiras aulas eram de geometria!

Podia ver Miku e Kaito se beijando antes dele entrar na faculdade. Eles sempre fazem isso quando acham que ninguém esta olhando... Como Miku nunca teve a sorte de sentar na janela, acho que ele não sabe que metade das salas do nosso prédio tem uma bela vista para a faculdade, onde podemos ver ela se despedindo dele quase todos os dias. Tenho de me assegurar de que ela nunca descubra isso.

A minha frente, Len fechou o livro e colocou os fones de ouvido, começando a batucar na mesa. É claro que ele não olharia para mim. Mas logo que Gumi entra o silêncio é quebrado.

-Kagamine! -disse ela alto e claro- Você passou maquiagem!

Assim que ela colocou a mala em sua mesa veio sentar-se na cadeira a minha frente.

-Você nunca passa maquiagem! Nem para sair pro karaokê! Por quê?

-Ah, bem... -digo sem graça- É que eu dormi na casa da Miku... E ela queria me maquiar hoje de manhã, então eu deixei...

-Você deixou? Isso é impossível... -logo os olhos dela começam a brilhar- Será que você não esta apaix...

-Shiiii!!!! -Antes que ela pudesse dizer alguma coisa tampo sua boca.

Len continua ouvindo musica. Parece que não percebeu nada sobre a nossa conversa.

-Não fale tão alto assim! -digo, sentindo meu rosto corar.

-Ah! -disse ela mais baixo- Então é o Kaname! Então era com ele que tinha brigado!

-Eu...  Eu... Não conte para ninguém, por favor. Já é estranho demais vir para a escola desse jeito... Não preciso de ninguém comentando!

-Tudo bem, pode deixar! -disse levantando-se- Boa sorte em acertar o coração dele!

Passo a manhã inteira sem ter a oportunidade de falar com Len. Muitas pessoas me chamaram para conversar durante toda a manhã, inclusive professores me pedindo favores. Quando chegou a hora do almoço fiquei muito feliz. Era a minha chance de ficar sozinha com ele. Fui até a árvore de sempre e ele esta lá, comendo seu bentô.

Sinto um calafrio passando pelo meu braço. Ele ainda não havia, de fato, visto como eu estava naquele dia... Iria me achar muito estranha? Tento não hesitar tempo demais para não perder a coragem. Vou até o lado dele.

-Posso comer com você? -pergunto

Ele olha para cima e depois para sua própria comida.

-Se quiser.

Sento-me ao seu lado e começo a almoçar. Ele não diz nada enquanto comemos, permanece silencioso como sempre.

-Por que esta assim? -perguntou depois de comer.

-O que quer dizer? -respondo sem entender.

-Você esta diferente hoje... Esta... Maquiada... Até com sombra... -disse como se ele se sentisse desconfortável.

-Bem... É que eu dormi na casa da Miku... E ela queria muito me maquiar, daí eu deixei...

-Não é isso. -disse olhando para mim, como se estivesse analisando cada parte do meu rosto- Você não deixaria ela fazer isso por nada... Tem algum motivo em especial?

-Especial? -pergunto, controlando para não ficar vermelha- Claro que não!

-Rin... -disse ele olhando par o céu- Você já se apaixonou?

- O quê?! Mas que tipo de pergunta...

-Já?

-... Já... -digo olhando para a grama

-É um sentimento muito doloroso, que pode te destruir se a pessoa amada já tiver alguém consigo... E as vezes, por ama-la tanto, você a deixa ir embora, por saber que ela será mais feliz com outro...

-Você fala como se tivesse uma grande ferida dentro de você... -digo olhando para seu rosto, tão perto e distante ao mesmo tempo- Poderia ser que já abriu mão de alguém que ama por não se achar bom o bastante?

Len não respondeu minha pergunta. Só levantou-se e foi embora, deixando-me sozinha. Ele também cabulou as aulas da tarde, sua mala já não estava na carteira dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o capítulo e já agradeço os reviews que me derem! Fico muito feliz ao ver seus comentários, então não poupem elogios ashuahsushu

Foi nesse momento que comecei a acrescentar drama na história. Vocês nem imaginam o que mais vai rolar!

Aliais, o post de amanhã só vai ser de tarde/noite, por tanto, minhas leitoras que costumam ler de manhã(acho que são umas três) terão que esperar um pouco mais ;D