Butterfly On Your Right Shoulder escrita por Tomoito


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um começo é sempre trivial, certo?


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo diz tudo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384290/chapter/4

Quando o sinal bateu Len desligou o Ipod e guardo-o dentro do bolso, nos levantamos e vamos para a sala sem silêncio. Não consigo tomar coragem para falar alguma coisa, e mesmo que tivesse, não sei o que posso falar. O que foi aquilo debaixo da árvore? O que foi aquilo pra ele?

-Kagamine, - disse Len, olhando para mim - Posso te chamar de Rin?

-Claro que pode... posso te chamar de Len também?

-Pode.

Voltamos a ficar em silêncio conforme subimos a escada. De repente Len para no quadrado entre as duas escadas, e fica olhando para a janela.

-O que foi, Len?

-Rin, você...

-Kaname Len. - disse o professor de educação física nos interrompendo - Venha me ajudar a preparar a pista de corrida na quadra aberta. Kagamine Rin, vá logo para o vestiário se trocar.

-Sim, professor. - respondo. Olho mas uma vez para Len e desço as escadas, rumo ao vestiário.

~//~

A primeira pessoa que eu encontro no vestiário é a Miku, fechando seu armário, ao lado do meu.

-Miku! - digo, impedindo-a de sair - Preciso falar com você!

-Não estou falando com você, lembra? - respondeu Miku, séria, desviando de mim

-Eu preciso falar com você! - falo, segurando-a pelo pulso - Você estava certa, eu sei disso. Desculpe não admitir! Mas, por favor, me ouça! Preciso muito falar com você.

Lanço meu olhar mais suplicante para a Miku, tentando convence-la a vir falar comigo, depois de alguns segundos ela suspira, rendendo-se a mim.

-Certo. Espero que seja importante...

Com o coração batendo rápido, vou contando tudo o que aconteceu enquanto troco de roupa, repito tudo e explico novamente sempre que falava rápido demais para a Miku conseguir entender; estava me sentindo radiante com tudo isso, sentia como se, com um único pulo, eu pudesse voar rumo as estrelas.

-Não acredito! - disse Miku quando termino de falar tudo - Isso é incrível, Rin! Parece até uma historia de amor!

-Assim como a sua! - digo, sentando-me ao lado dela no banco, então seguro sua mão - Desculpe por tudo o que disse quando você estava começando a gostar do Kaito. Eu fui insensível... E não acreditei que esse tipo de sentimento pudesse ser verdadeiro... Sinto muito por ter te machucado tanto.

-Tudo bem. Eu sabia que um dia você ia me entender. - diz Miku, sorrindo - Está tudo bem. Eu fico tão feliz por você, Rin! Esta apaixonada assim como eu! Não é maravilhoso?

-Tenho de concordar, é incrível! - digo a Miku - Mas...

-Mas...

-É tão doloroso...

-Doloroso?

-Acho que o Len... Acho que ele simplesmente não percebe o quanto eu gosto dele... E... Ele só me deu a mão... Não quer dizer que ele gosta de mim! Eu posso estar imaginando tudo isso...

-Não fale assim! É claro que não é sua imaginação. Ele gosta de você, eu sei disso. Mesmo que ele não goste tanto assim ainda, você pode fazer o sentimento dele ficar maior!

-Como?

-Você precisa...

-Licença... - disse Miki, na porta do vestiário - O professor esta chamando vocês para a aula.

-Ah, certo. Vamos lá, Rin.

-Mas... O que você ia me dizer...

-Eu te conto depois.

Saímos do vestiário e vamos para a quadra aberta. Cones estavam espalhados pela quadra, com bandeiras dentro de cada uma delas. A turma estava junta na lateral da quadra, conversando animadamente, assim, fomos até eles.

-Muito bem, turma. Vou dividir vocês em quatro grupos. Um grupo contra o outro, a tarefa é pegar as bandeiras espalhadas pela quadra. Ambos os times devem fazer essa tarefa, também tem a possibilidade de tirar seus adversários do jogo; cada time terá uma fita de uma cor presa na roupa, para desclassificar o adversário é só tirar a fita dele. O mesmo para pegar a bandeira de alguém. Vou dividir vocês e terão cinco minutos pra fazer as suas estratégias.

No meu grupo ficaram a Miki, que é super-atlética; Gumi, totalmente fora de jogo pois se recusa ter a possibilidade de machucar suas mãos pois elas são ‘preciosas’ demais; Piko, ele gosta da aula mas não é lá muito bom; Mikuo, que adora tudo relacionado a esportes, e a Miku. Traçamos a nossa estratégia de, em dupla, ir para cada bandeira e depois aqueles que tiverem segurando bandeiras devem ser protegidos por outros dois e os restantes irem atrás das outras bandeiras.

O primeiro jogo era do meu grupo contra, que pena, o de Len. Olho para ele por um momento, ele também estava olhando para mim,mas logo desvia o olhar para a direção das bandeiras, assim, eu também me concentro no jogo.

Eu e Miku corremos em direção a segunda bandeira mais distante, enquanto Mikuo e Miki vão para a mais distante, eu pego a bandeira e Miku começa a me proteger dos outros, logo percebo que duas pessoas tentavam pegar a nossa bandeira, Mitsukuni e Len; agilmente Miku tira a fita de Mitsukuni, mas ao fazer isso Len vê uma abertura e toma a fita de Miku. Assim que eu vejo isso, eu corro pela quadra, em direção a Miki que estava sendo defendida por Mikuo com muito êxito.

-Miki, segure a minha bandeira! - digo, jogando para ela mais uma bandeira, que já segurava mais outras duas.

Viro-me e vejo Len reduzindo a velocidade. Refletindo como chegar na Miki. Só sobrava nós três do grupo e eles tinham quatro, não podíamos arriscar perder as bandeiras que coletamos, assim ficamos na defensiva. Alguns minutos depois, Mikuo consegue tirar a fita de Saya e ficamos empatados; cada lado com três bandeira e três jogadores, era arriscar ou não avançar. Começo a tentar pegar a fita de Len, mas ele era muito esquivo. Enquanto eu tentava pegar a fita dele, Mikuo sai correndo em direção a Tomoyo, que segurava as bandeiras, e Sakura, que protegia-a; assim que isso acontece, Len começa a correr atrás de Mikuo e eu vou atrás dele.

Aconteceu extremamente rápido, Mikuo tira Sakura do jogo e Tomoyo começa a correr, Len tira a fita de Mikuo e corre na direção de Miki, passando por mim; assim, ao mesmo tempo que eu tiro a fita de Tomoyo ele tira a de Miki. Olhamos um para o outro, sem saber o que fazer. Não tinha como tirar a fita um do outro com aquelas bandeiras em nossas mãos.

-Muito bem! - disse o professor - Estou muito feliz com o desempenho de vocês! Foram muito bem até agora. Para desempatar a partida fazermos assim: Aquele que tirar a fita do outro primeiro, vence! Esqueçam a bandeira, agora é só tirar a fita.

Olho para Len, tentando decidir se eu avanço primeiro ou não. Um segundo depois, com uma das bandeiras na mão, Len veio em minha direção; larguei duas bandeiras e segurei ultima numa posição defensiva. Incrivelmente, Len bate no cano da minha bandeira, fazendo-me tremer um pouco. Esse era o plano dele, me abalar e pegar a fita. Recupero-me rápido e desvio da mão dele, bato de volta na bandeira dele e acabamos numa batalha de resistência as batidas. Assim que eu erro a direção, deixando a bandeira escapar de minha mãos, Len segura meu pulso e me puxa para perto; estava tão atordoada com o puxão, com o desejo dele me beijar ali mesmo, que nem percebi que no momento em que me puxou, Len pegou minha fita.

Assim eu descobri o quão competitivo Len pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou brava com o Len levanta a mão o/o/o/
Eu adoro competições desse gênero, de tirar a faixa de alguém até não sobrar ninguém do outro time, então achei que seria uma boa forma de fazer a competição esquentar.
Pobre Rin, nem sabe o que ainda lhe aguarda ;^;