Butterfly On Your Right Shoulder escrita por Tomoito


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sons de piano ecoando


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews!Espero que gostem do próximo capitulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384290/chapter/3

Durante todo o primeiro período a Miku não falou comigo, em nenhum momento. Estava brava demais para vir falar comigo e eu chateada demais para poder prestar atenção na aula, assim o dia passou vagarosamente. Na hora do almoço Miku foi embora rápido com seu almoço, pego o meu e desço para o pátio calmamente, como eu esperava, Miku foi até o jardim lateral e foi almoçar com Kaito, deixando-me sozinha.

Vou para o outro lado da escola e sento-me na grama para comer de baixo de uma árvore. Enquanto como ouço uma musica tocando, a melodia de um piano. Aprecio a música enquanto como, e logo que termino vou até a janela da sala de música. Sentada no banco, tocando o piano da escola, estava Gumi, concentrada na sua música; assim que termina de tocar, bato palmas para ela.

–Olá Kagamine! -disse ela me cumprimentando.

–Oi Megpoid. Bela musica.

–Ah, obrigada! É Manhã, conhece?

–Acho que já ouvi falar...

–A professora de musica me escalou para fazer duas apresentações na exposição de artes.

–Que legal! Fico feliz por você!

–Obrigada. E você? O clube de desenho tem algo especial em mente?

–Não exatamente. Temos livre arbítrio sobre o que pintar, então a professora vai passar na sala no dia anterior e escolher os quadros que vão ser expostos.

–Que legal. Já decidiu o que vai fazer?

–Mais ou menos. Já estou trabalhando em um... mas não é o que eu quero.

–Ah, é só pensar em algo que te deixe bem feliz que a inspiração vem. Esta tudo dentro de você. É só achar.

–Mas não consigo pensar em nada...

–É só que você ainda não conseguiu se concentrar no que é importante. Vai conseguir.

–É... vou pensar em algo...

–Hum... o que esta te incomodando?

–Ah, é só que eu briguei com a Miku ontem.

–Só isso? Parece que tem mais alguma coisa.

–Bem... É que eu briguei com uma outra pessoa também.

–E...

–E ele ainda não veio se desculpar comigo.

–Se desculpar? Kagamine, você não pode ficar esperando que a pessoa venha se desculpar com você! E se ela achar que não fez nada?

–Mas ele fez!

–Tem certeza que não foi você?

–Claro que não!

–Mesmo que ache que não... Você pode estar errada... Vai que você é quem começou a briga. Daí ele é que esta esperando você pedir desculpas com ele.

–Mas eu não fiz nada!

–Tem certeza isso?

–Bem... Não... Mas ele é quem começou!

–Quem começou a falar num tom de briga?

–Bem, eu. Mas isso não quer dizer nada!

–Vá pedir desculpas a ele, seja lá quem for.

–Por quê?

–Porque você se altera fácil, Kagamine. É obvio que a agressão partiu de você.

–Mas...

–Vá logo...

–Tá certo... Sabe, as vezes é horrível como você consegue me persuadir, sabia?

–Ah, eu sei. - respondeu sorrindo - Boa sorte!

~//~

Encontro Len almoçando debaixo da mesma árvore que ele lê depois da aula, estava olhando para o nada, ou pelo menos eu não acredito que ele esteja analisando a grama. Silenciosamente paro ao seu lado, incerta se devo continuar ou não.

–Hum... Kaname? - chamo-o.

Ele não responde, continua virado de costas para mim. Talvez esteja bravo comigo.

–Kaname, posso falar com você? - pergunto novamente.

Mais uma vez ele me ignora.

–Ei Kaname. Não finja que não esta me ouvindo, quero falar com você. -digo, já irritada. Assim que ele não me responde eu dou um empurrão em seu ombro com força, dizendo - Ei! Não me ignore quando estou tentando te pedir desculpas!

–Ei! O que tá havendo? -disse Len, tirando um fone de ouvido de sua orelha.

–Ah... Você estava ouvindo musica? -pergunto sentindo meu rosto corar.

–Estava sim, por quê? -diz Len, um pouco irritado.

–É que eu estava te chamando... Achei que estivesse me ignorando... Desculpe pelo empurrão...

–Tudo bem. -disse Len, dando pausa na musica. - O que queria falar comigo?

–Bem, eu... - digo acanhada - Queria te pedir desculpas por ontem, na biblioteca... Eu estava meio nervosa e acabei descontando em você...

–Tudo bem.

–Não, não esta. Eu fui muito rude sem motivos... Sinto muito, de verdade.

Assim que termino de falar, Len segura minha mão e me puxa para baixo, forçando-me a ficar de joelho na grama; assim que chego ao chão ele coloca um dos fones na minha orelha, nossos rostos estão muito próximos e sinto meu rosto ficar vermelho.

–Odeio quando ficam pedindo muitas desculpas. - disse Len, olhando em meus olhos - Seja uma boa garota e fique ouvindo musica.

Ao dizer isso Len vira seu rosto para o outro lado e eu fico olhando a nuca dele. Me sinto totalmente estática, tentando perder aquela sensação que me fez congelar. Por um momento pensei que ele iria me beijar... Mas é claro que isso é impossível, nem nos conhecemos...

Sento-me ao seu lado, encostando na árvore. Sinto meu ombro relar no dele e um calafrio percorre todo o meu corpo, transmitindo uma sensação boa. Ao prestar atenção na musica que ele essa ouvindo, descubro que Len gosta muito de musicais, pois percebo que a musica no Ipod dele é uma das musicas de Cats.

Fiquei ali, quieta, me perguntando se eu deveria falar algo, quando sinto um toque sobre minha mão. Olho para baixo e percebo que é a mão de Len ao lado da minha, olho pra ele, mas seu rosto continua virado para o outro lado. Mais uma vez, seu dedo cutuca minha mão e ele abre-a, fazendo meu coração palpitar... Um sinal para eu segurar a mão dele... Suando, coloco minha mão sobre a dele, assim, Len segura-a.

–Desculpe por ter te criticado ontem. - disse Len, continuando com o rosto virado para o outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse é o capitulo mais fofo da fic, tirando o final... espero que tenham gostado!Adoro o Len tentando não demonstrar seus sentimentos *3*