Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 5
Real Thing - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Aqui é a mandiproost :P Como eu expliquei da última vez, dividi essa oneshot em suas partes e aqui vai a segunda! Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/5

Cause this is the real thing
Love changes everything
This is the night when every heart's exploding
The real thing
Slow down it's happening
'Cause you got time to burn in the heat of the moment.

Porque isso é pra valer
O amor muda tudo
Essa é a noite em que todos os corações explodirão
Pra valer
Reduza, está acontecendo
Porque você tem tempo para queimar no calor do momento.




– E-eu... Sim. – afirmou a garota ao se aproximar do rosto dele. Ela tinha certeza. Ela o queria. Ela não poderia deixar seu amado ir embora e tinha medo, por insegurança, que ele a deixasse se ela não prosseguisse com o combinado.

Sasuke agarrou a mão da morena e conduziu a garota até a cama. Ele sentou-se e a direcionou para sua frente, ficando da mesma altura dos seios fartos e cobertos da morena. Olhou-a nos olhos e começou a levantar a blusa da menina. Ela parecia que ia explodir. Sentia o sangue correr para as bochechas. Sentia a adrenalina pulsar por suas veias.

Os olhos de Sasuke desceram dos olhos dela e pousaram-se nos seios cobertos pelo sutiã. A tentação de tirar aquele pequeno pedaço de pano fazia as mãos do menino coçarem. Como aquele corpo o atraía. Voltou os olhos negros para os claros da morena enquanto levava as mãos para as costas da morena, tirando seu sutiã. O tecido caiu e ele viu as perfeitas formas que se exibiram diante de seus olhos.

Sasuke levou a boca até um dos seios de Hinata enquanto massageava o outro com uma das mãos. A menina estava com os olhos fechados, com a cabeça inclinada para trás e as mãos pousadas sobre os ombros do menino. Ela se sentia amada. Sentia-se desejada. Os lábios quentes e úmidos de Sasuke dançavam sobre seus seios e sua barriga fazendo com que ela se arrepiasse a cada mudança de posição dos mesmos.

O menino levou as mãos até a calça da Huuyga, desabotoando-a. Ele ansiava por mais. Ela estava totalmente entregue e esperava que ele desse prosseguimento. Com um movimento lento, abaixou a comprida e larga calça da menina, fazendo com que as curvas, que ela escondia, aparecessem para ele. A menina agora estava somente de calcinha e ele não pôde esconder seu desejo. Seu membro pulsava por entre as pernas e gritava pelo contato imediato. Ele retirou lentamente a calcinha da menina e Hinata gemeu e arfou quando ele colocou os lábios em sua intimidade. Era uma sensação totalmente nova para ela. Era como se ele estivesse a matando lentamente. Ela se sentia torturada. Seu desejo havia crescido muito mais. Seu corpo, de repente estava, pesado e ela avançou para cima de Sasuke.

– Sa-sasuke, por favor. – disse Hinata em um sussurro ofegante para o moreno.

– Não. Tem que ser devagar. – disse aproveitava cada segundo de prazer e ânsia. Havia tempo para queimar no calor do momento. O amor podia mudar qualquer coisa.

Hinata apressou-se e despiu o menino, analisando seu corpo. Ela mordeu os lábios e deitou-se em cima de Sasuke, fazendo com que suas intimidades se tocassem. Ele gemeu e levou seus lábios para o pescoço da garota que não podia mais esconder o prazer e a dor que sentia. Levou os dedos até a área sensível da Huuyga e começou a fazer movimentos delicados e oscilatórios.

– Sasuke... Calma. – dizia enquanto sentia dor.

O membro do menino já estava pronto e os corpos dos dois clamavam pela consumação do amor.

A morena levou a boca até a de Sasuke e deu-lhe um beijo quente, desesperado e assíduo, enquanto suas mãos se encontravam com o sexo do garoto.

Aquele era o limite para os dois e não poderiam mais aguentar a espera. Com um movimento brusco, Sasuke trocou de posição com a garota, fazendo com que ficasse por cima daquele corpo frágil.

– Sa-suke. – arfava a garota enquanto passava as mãos pelas costas dele.

O moreno introduziu-se nela e começou com os movimentos repetitivos, lentos e depois rápidos. Ao ir e vir dos corpos, que se demonstravam mais vivos do que nunca, ambos atingiram o clímax. Os gemidos dele começaram a ficar mais altos e a ela amoleceu em seus braços.

– Eu te amo, Hinata. – sussurrou ele em seu ouvido.

*/*

– Kiba! – gritou Sasuke pelo corredor da escola. – Preciso falar com você! É urgente.

– Não dá! Tenho que estudar... Matemática. É, tenho que estudar matemática. – disse o menino inventando qualquer desculpa ao andar mais depressa. Ele sabia que havia perdido a aposta e não queria encarar o cobrador. – A gente se fala depois, cara.

– Espera! Eu não vim cobrar o dinheiro. – disse o moreno o alcançando e puxando sua blusa a fim de parar o menino. – Eu vim pedir para você esquecer a aposta. Esqueça aquela besteira. Pode ficar com seu dinheiro.

– Jura? – perguntou Kiba com os olhos brilhando. – Cara, você é o melhor amigo que alguém pode ter. – disse o menino enquanto abraçava Sasuke.

– Tá bom, tá bom. Só mais uma coisa... Não conta pra ninguém, pode ser? – disse com a cara fechada.

– Beleza. Minha boca é um tumulo. Fica sossegado. Mas... Porque essa atitude de repente? Não vai me dizer que a menina te fisgou! – disse agitado enquanto dava leves socos no braço do moreno e sorria.

– Eu a amo. – disse o moreno enquanto olhava sério para Kiba.

– Você tá falando sério? – perguntou o menino incrédulo ao parar de andar e encarar o moreno. Sasuke não era do tipo de se apaixonar.

– Nunca falei tão sério na minha vida. Por isso, preciso que você mantenha isso em segredo. Kiba, eu conto com você! Não me decepcione! – disse Sasuke enquanto olhava ameaçadoramente para o menino. O que Kiba faria agora? Já havia comentado com Chouji, um de seus colegas de classe, da aposta que fizera dois meses atrás com Sasuke. Teria de procurar o menino logo para pedir segredo também.

*/*

Sasuke e Hinata estavam vivendo o momento de suas vidas. Após a noite de amor, a relação entre ambos havia mudado para melhor. A morena sentia certa intensidade nos atos do garoto, que antes não conseguia perceber. Ele deu valor a todos os momentos que passou com a menina, com medo de perdê-la. Ela era importante demais para ele.

Após duas semanas do final da aposta, o Uchiha estava um pouco mais relaxado e curtia cada momento ao lado de sua garota. Ela sentia como se cada semana encontrasse um Sasuke novo, cheio de energia e demonstrando novos sentimentos e qualidades. Ele estava tentando mudar para melhor. Por ela. Ela merecia alguém que a fizesse feliz, que fosse sincero, gentil, que a amasse. E ele tentava, com todas suas forças, ser esse homem.

Era uma quarta-feira e ambos entraram abraçados no refeitório, dando risada e conversando. Todos ali presentes pararam de conversar, pararam de se mexer ao ver o casal entrando feliz. Hinata percebeu a mudança de comportamento das pessoas e se perguntava o porquê disso. Algumas pessoas a olhavam com pena e depois olhavam para seu namorado com visível raiva. Outras a olhavam com ar de gozo enquanto olhavam para Sasuke com aprovação.

– Sasuke... Você sabe o que está acontecendo com todo mundo? Eles estão olhando para nós. – perguntou a morena enquanto apertava um pouco mais as mãos na blusa do menino.

– Eles sentem inveja de mim, amor. – disse o garoto ao olhar para ela com visível paixão estampada nos olhos.

– Inveja de você? Não é o que parece. – afirmou a menina enquanto diminuía lentamente a velocidade de seus passos.

– É... Porque eu tenho a maior sorte do mundo de poder namorar a garota mais perfeita que todos já conheceram! – disse enquanto dava um pequeno beijo na cabeça da morena. Ele não fazia ideia do que estava realmente acontecendo.

– Seu bobo! – disse a morena esquecendo-se dos olhares alheios e concentrando-se nos olhos negros do menino ao seu lado.

– Ei, Sasuke! – gritou Kiba do outro lado do salão.

– Diga, cara. – respondeu o moreno dando um leve tapa nas costas de Kiba quando este chegou ao seu encontro.

– Pr-preciso falar com você. – disse o menino visivelmente nervoso. Ele dirigiu o olhar para Hinata, que estava distraída com as mãos de Sasuke em sua cintura. – É meio que urgente.

Sasuke congelou. Tudo fez sentido naquele momento. O olhar de julgamento das pessoas. A afobação e nervosismo de Kiba ao transferir o olhar dele para Hinata. Só podia ser uma coisa: todos estavam sabendo da aposta.

– Querida... Você pode me dar licença só um instante? Fique aqui sentada e não fale com ninguém! – disse o moreno enquanto a conduzia pra uma cadeira numa mesa.

– Como assim não falar com ninguém? – perguntou a moça com os olhos claros pousados nos lábios de Sasuke. Como os queira agora. Como o queria por inteiro.

– Eu volto rápido. É um segundo. – disse o menino ao sair apressado atrás de Kiba pelo refeitório.

– O que você fez?! – perguntou Sasuke enquanto sentia seu sangue subir. Ele estava com raiva. Sentia raiva de Kiba, sentia raiva de todos na escola, mas, principalmente, sentia raiva de si mesmo.

– E-eu... Eu não tive a intenção. Antes de você me pedir segredo, eu havia contado para Chouji, mas logo fui falar para ele que era um assunto particular e que ele não poderia ficar espalhando por aí. Mas acho que já era tarde demais. Desculpe-me! Eu tentei evitar! – dizia o menino afobado, enquanto mexia-se de um lado para o outro, e com medo que Sasuke se tornasse violento.

– Como eu vou concertar isso agora?! Ein? Explique-me! – gritou Sasuke ao segurar Kiba pela gola da camisa.

– Relaxa, cara! Você fez a merda, agora tem que dar um jeito de concertá-la. A culpa não foi minha. Encare as consequências de seus atos. Seja homem. – disse Kiba enquanto se soltava dos braços fortes do moreno e ajeitava a camisa amassada. – Eu se fosse você, explicaria logo para ela, antes que ela ouça de alguma fofoqueira por aí.

*/*

– E-ele o fez o que? – perguntou Hinata incrédula para a loira de olhos azuis que havia se sentado ao seu lado quando Sasuke havia partido.

– Foi isso mesmo que você ouviu. Hinata, estou te dizendo isso porque sou sua amiga. Ele não vale nada, nunca valeu. Acredite em mim. – dizia Ino com grande rancor e mágoa para a morena.

Hinata estava em estado de choque. Então tudo o que ela havia vivido nas últimas dez semanas e meia era mentira? Lágrimas pesadas começaram a implorar para cair de seu rosto e ela não podia segurá-las por muito tempo. A morena levantou-se e saiu correndo em direção à porta no mesmo instante em que Sasuke entrou.

– É verdade? – perguntou a menina enquanto chorava e olhava para os olhos negros de Sasuke.

– Amor... Eu... - ele começou a explicar, mas foi interrompido pela morena.

– É verdade? – ela perguntou novamente impaciente ao aumentar o tom de voz.

– S-sim. Mas eu posso explicar. – disse o menino enquanto a segurava pelos ombros.

– Não precisa. Não se dê ao trabalho. Está tudo acabado, Sasuke. Não me procure mais. – disse a menina com as emoções a flor da pele ao se desvencilhar dos braços do moreno e correr para fora do refeitório.

No fundo, ela sabia que nada era tão perfeito e que o sonho logo acabaria. Sentia-se, além de tudo, idiota por ter acreditado no garoto. Ele havia usado-a para prazer e lucro pessoal. Ela se sentia suja, traída, usada, enganada. Queria desaparecer. Queria parar tudo o que estava acontecendo. Queria voltar no tempo e recusar o convite dele. Queria ser forte.

As lágrimas caíram incontrolavelmente pelo rosto de Hinata, fazendo-a soluçar. Sentia seu corpo ceder. Estava fraca. Ele não a amava. Será que ela o amava? Não. Ele amava a visão que tinha dele. Ela amava o personagem que Sasuke havia encarnado para levá-la para cama. Como ela desejava que tudo voltasse como era antes. Ela havia se perdido naquele sonho de tal maneira que desejava até não ter descoberto da aposta. Preferia ser cega aos fatos a possuir aquela visão.

Sasuke havia perdido seu chão. Ele não podia acreditar que teve em suas mãos, uma garota que o compreendia, que não exigia muito dele, que era sincera, meiga, inteligente, perfeita. Ele teria de recupera-la. Consertaria seu erro.

*/*

Sasuke tentou, desde o dia em que ela descobriu, falar com a menina. Procurou-a em sua casa, na escola, pelo celular e até mesmo pela Internet, mas foi ignorado com sucesso por ela.

Após uma semana de muitas tentativas, a Hyuuga, finalmente, aceitou ouvir o que o menino tinha para dizer em sua defesa. Ela não podia negar que estava curiosa para ouvir a desculpa que ele ia dar. A morena fez de tudo para acabar com o sofrimento que havia se instalado em seu coração, mas ele insistia em atormentá-la. Talvez ouvir o que ele tinha para dizer fizesse com que ela deixasse de sofrer, nem que fosse um pouquinho.

– Hinata, isso é besteira. Você vai mesmo deixar Sasuke lhe dirigir a palavra depois de tudo o que ele fez? – dizia Ino enquanto caminhava ao lado da morena.

– Ele não parece cansado de tentar fala comigo. Tampouco parece a beira da desistência. Talvez ele pare de me perseguir. – dizia a menina enquanto olhava para o chão. Era mentira, mas não podia contar a Ino que em seu coração, além da dor e do sofrimento, existia uma pequena parcela de esperança.

– Argh. Tudo bem então. Encontre-me no final da aula, pois quero saber de tudo. – disse a loira enquanto revirava os olhos e ia embora, deixando Hinata na porta de uma das salas inutilizadas da escola.

A morena respirou fundo e entrou no local marcado, por Sasuke, para a conversa. Ele estava sentado em uma das carteiras, olhando para baixo, com as mãos segurando a cabeça e os cotovelos apoiados na mesa. Quando ele percebeu a entrada da menina, ela pôde ver seu rosto. Ele estava com escuras e profundas olheiras, assim como ela, por, provavelmente, noites mal dormidas e tinha aparência de abatido.

– Amor... – disse o moreno ao se levantar e caminhar em direção a ela.

– Não me chame de amor. Eu vim aqui para ouvir o que você tem a dizer, mas o fato de eu ter vindo não quer dizer que reatamos. – disse a menina dando alguns passos para trás.

– Tudo bem. Eu passei essa semana inteira pensando na forma como diria tudo o que aconteceu. Eu era uma pessoa estúpida, Hinata. Eu era arrogante e não dava valor para nada. Kiba propôs a aposta e aquele menino idiota aceitou. Mas eu te amo Hinata. Eu percebi que te amava antes de passarmos a noite juntos. Desde então eu tenho sido totalmente verdadeiro com você. Aquele era o novo Sasuke, o Sasuke de agora. Alguém sincero, que dá valor para o que tem, humilde e amoroso. Eu preciso que você acredite em mim. Eu faço qualquer coisa para você acreditar em mim. Por favor. – implorava o menino enquanto olhava nos olhos claros dela e tentava, com todas as suas forças, mostrar que aquela era a verdade.

– Você partiu meu coração. Eu acreditei em você. Eu confiei em você. – dizia a morena enquanto limpava as lágrimas que rolavam pelo seu rosto sem permissão.

– Me perdoe. Eu posso mudar. Eu posso conquistar essa confiança de volta. Dê-me mais uma chance. Só lhe peço mais uma chance para lhe provar que eu mudei e que, realmente, te amo. – disse o menino enquanto se aproximava de Hinata. Ela estava sem argumentos. Não queria lhe dar uma nova chance, mas não tinha motivos. Ela o amava.

Sasuke se aproximou de Hinata e tocou-lhe o rosto. Limpou as lágrimas que deformavam o lindo rosto da menina. Ele odiava a ver chorando. Levou seus lábios ao pequeno nariz da morena e olhou-a nos olhos.

– Eu te amo. – disse com a maior naturalidade e sinceridade do mundo. – Fica comigo.

Hinata não conseguiu resistir. Seu coração batia mais rápido, suas mãos suavam e seu corpo o desejava, assim como seu coração.

– Eu também te amo. – disse a menina antes de lançar seus lábios até os dele.




Jamie's alive
She's got him rushing through her veins tonight
So hit the lights
It feels too good to ever say goodbye.

A Jamie está viva
Ela fez ele correr pelas suas veias essa noite
Então acenda a luz
É bom demais para algum dia dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esqueçam de comentar!!! Comentários/reviews são demais!! Hahaha Obrigada por estar acompanhando nosso trabalho. Espero vê-lo(a) mais vezes por aqui, ein?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.