Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 4
Real Thing - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música "Real Thing" do Boys Like Girls.
SasuHina +18 escrito por mandiproost.
Espero que gostem da oneshot e não esqueçam de ler as notas finais. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/4

Jamie's in love
She's got the summer blowing through her hair
She turns it up
She says tonight you take me anywhere
Bobby's in luck
He got a fire burning in his eyes
He turns it up
And he says girl you better hold on tight.

A Jamie está apaixonada
O verão sopra pelos seus cabelos
Ela vira para cima
Ela diz "essa noite você pode me levar para qualquer lugar"
O Bobby está com sorte
Ele tem um fogo ardendo nos seus olhos
Ele vira para cima
E diz "garota, é melhor segurar firme



Sasuke estava esperando por aquelas palavras há muito tempo. Finalmente ele ganharia a aposta. O moreno de olhos escuros olhava para sua namorada, Hinata, uma garota baixa de cabelos longos e olhos claros como pérola, com visível gana e ambição, enquanto pensava no dinheiro que iria faturar e no status que iria adquirir com apenas algumas palavras vindas da morena. Mas seus olhos demonstravam, também, algo que ele não conseguia identificar. Sentia felicidade. Havia sido muito fácil fazer a menina se apaixonar por ele, pois ela era maleável, sonhadora e ingênua e ele conhecia os truques para conquistar uma garota. Porém, levá-la para cama, com a tamanha timidez que ela apresentava, estava fazendo com que sua recompensa parecesse baixa demais.



*/*

Sasuke estava almoçando com Kiba, um dos seus melhores amigos, quando a ideia da aposta surgiu. Na noite anterior, havia tido uma festa na qual quase todas as pessoas do segundo ano do colegial haviam comparecido, inclusive Sasuke, um dos garotos mais populares da escola.

– Você sabe a Ino, aquela garota loira dos olhos azuis do segundo ano B? – perguntou Sasuke para Kiba.

– Sim! Aquela que possui fartura na parte de cima? – perguntou o menino ao fazer gestos circulares ao redor do peito, com visível satisfação nos olhos ao imaginar a garota em sua frente.

– Fiquei com ela. – disse o moreno demonstrando grande indiferença.

– Você não pode estar falando sério! Ela é uma das meninas mais gostosas do colégio todo! – exclamou Kiba com admiração.

– Pois é. E digo mais: eu posso ficar com qualquer garota do colégio. – disse o Sasuke orgulhoso enquanto colocava um pedaço de frango na boca.

– Qualquer garota? – perguntou Kiba com um olhar malicioso enquanto vasculhava o salão em busca de uma vítima. – Que tal provar essa sua teoria?

– Manda a ver. Eu topo qualquer coisa. – disse Sasuke despreocupado, dando de ombros, ao tomar um gole de refrigerante.

– E o que você me diz de fazermos uma aposta? Talvez... – disse Kiba enquanto pensava na quantia de dinheiro que gostaria de ganhar e, também, não podia negar, na quantia de dinheiro que poderia gastar, caso perdesse. – Duzentos reais se você levar... – o menino precisava pensar muito bem na garota que escolheria, pois sua economia de quatro meses de mesada seria jogada por água a baixo caso ele perdesse a aposta. Teria que ser uma daquelas quase freiras que prometiam fazer sexo somente após o casamento. – Hyuuga Hinata, do segundo ano A, para cama.

– Hyuuga Hinata, ein? – disse Sasuke enquanto analisava a menina que passava em sua frente. Ela andava com a cabeça baixa, os livros agarrados pelos seus braços como se fossem quebráveis e insubstituíveis e o cabelo negro cobrindo-lhe o rosto. – Fácil. Quanto tempo vou ter para fazê-la a garota mais feliz do mundo?

– Dois meses. Você tem exatamente dois meses, contando de hoje, para desvirginar a mocinha. – disse Kiba com um sorriso grande no rosto. Sasuke poderia ser um dos garotos mais populares do colégio, mas não seria capaz de levar uma garota tão tímida para a cama em apenas dois meses.

*/*

Naquele dia, Sasuke e Hinata completavam um mês e meio de namoro. Ele havia conseguido esse status exatamente quatorze dias depois que ele se apresentou oficialmente a ela. Portanto, aquele era o último dia. Aquela era a última chance que o moreno possuía para ganhar ou perder a aposta. E ele não gostava nem um pouco de perder.

O casal caminhou de mãos dadas pelo pátio da escola. Para Hinata, poder segurar as mãos daquele príncipe eram suficientes para deixá-la alegre por completo. Ela não tinha certeza se fora a compreensão, o carinho, a sinceridade ou mesmo o interesse que o menino demonstrava por ela que a fez totalmente apaixonada por ele. Acontecera tudo tão rápido, porém, ao mesmo tempo, tão devagar.

*/*

– Olá. Meu nome é Uchiha Sasuke e eu estudo no segundo ano C. Você é Hyuuga Hinata, certo? – dizia o moreno enquanto caminhava ao lado dela pelo corredor do prédio escolar. Ela se perguntava por que raios o menino mais lindo que ela já vira, estava lhe dirigindo a palavra.

– S-sim. – disse a menina corando. Ela havia dirigido o olhar para os livros em suas mãos, a fim de disfarçar a enorme felicidade e surpresa que sentia ao ouvir aquelas palavras doces e educadas do garoto.

– Olha... Eu iria gostar se você olhasse nos meus olhos enquanto conversamos. – disse o moreno enquanto segurava levemente o queixo da menina e direcionava sua cabeça para cima. “Olhar nos olhos dele? Enquanto conversavam? Eles iriam conversar mais? As mãos de Uchiha Sasuke estavam mesmo posicionadas em meu rosto?” pensava Hinata enquanto segurava sua respiração para não desmaiar. Sentia seu sangue subir, seu rosto arder.

– M-me desculpe. – disse a menina sem saber como agir.

– Tudo bem. Eu só vim lhe perguntar se você aceita jantar comigo qualquer dia desses. – disse o moreno ao tentar demonstrar grande expectativa nos olhos. Ele precisava jogar todo seu charme para conquistá-la e depois, construir total confiança para conseguir alcançar seu objetivo.

– J-jantar? – perguntou incrédula ao se dar conta de que ele estava a chamando para sair.

– É que... – disse Sasuke ao esfregar uma das mãos na parte de trás do cabelo e sorrir meio sem jeito. – É que eu realmente estava reparando em você e percebi que me interessava. Sabe... Esse seu jeito tímido... Você é diferente de todas as garotas que eu conheci e eu percebi que talvez estivesse procurando em todas elas, algo que só você possui.

– Anh... E-eu... Eu aceito. – disse a menina sem perceber que seus olhos brilhavam. Era isso! Ela estava caindo no papo dele.

Nos dias seguintes, Hinata recebeu flores, cartões e declarações de amor com direito a serenatas. Sasuke havia se transformado num perfeito e falso príncipe encantado e ela sentia-se sua princesa. Ele a levava para jantar, em restaurantes românticos. Acompanhava a morena da escola até sua casa todos os dias e fazia questão de demonstrar que a amava. Ela sonhava na vida perfeita que teria ao lado do menino, no casamento simples e elegante, no casal de filhos que iriam ter e, também na decoração de sua futura casa.

*/*

Sasuke aproximou-se do rosto da garota e roçou seu nariz no dela. Uma de suas mãos caminhava pelas costas da morena fazendo-a se arrepiar e a outra afagava suas bochechas rosadas com ternura. Os beijos do Uchiha eram sempre do mesmo jeito: calmos, lentos, românticos e superavam todas as expectativas que Hinata possuía. Ele avançou para os lábios grossos da garota e ela se permitiu ser conduzida a um mundo onde tudo era perfeito. Tudo era perfeito ao lado dele. Seu coração começou a bater mais rápido, alegando que estava nervosa, ansiosa, mas também feliz. Seu corpo começou a tremer em resposta ao toque do garoto. Sasuke afastou seus lábios dos dela e encaminhou-os para o pescoço da morena, passando a beijá-lo e a mordiscá-lo levemente. Algo dentro da garota gritava por mais. Ela sentia-se entregue, vulnerável.

– Essa noite... Essa noite você pode me levar para qualquer lugar. – disse a garota por entre dentes e com os olhos fechados de prazer. Era sua primeira vez e ela tinha medo de não o satisfazer. Mas ela tinha certeza de que aquele era o homem da sua vida. O único homem que ela pensaria em fazer qualquer coisa do tipo. Se eles fariam depois, porque não fazer agora? Ela confiava nele e, não podia negar, também desejava aquilo.

– Você tem certeza? Eu não quero apressar nada entre nós. Eu sei que hoje faz exatamente dois meses que eu te chamei para sair pela primeira vez, mas eu entendo se você quiser esperar mais. – disse Sasuke colocando as mãos nos ombros da garota e tentando demonstrar compreensão.

– Não. Tudo bem. Eu quero que seja esta noite. – disse a garota com os olhos apaixonados e um sorriso bobo no rosto, ao mesmo tempo em que corava.

Era exatamente isso que ele gostaria de ouvir.

*/*

Sasuke passou na casa de Hinata por volta das duas da manhã. Os pais da menina eram muito conservadores e não aprovavam o namoro e, muito menos, o que eles estavam para fazer. Por isso, a noite não poderia ser passada ali e teria de ser em um horário em que os responsáveis estavam dormindo. Ela saiu pela sacada de seu quarto no segundo andar e desceu pelo suporte das plantas do jardim da senhora Hyuuga. Ela não podia esconder que estava muito nervosa. Seu estômago estava repleto de borboletas que não paravam de bater asas. Seu coração estava batendo em ritmo anormal, pela quantidade de adrenalina que recebia. Sua pupila estava dilatada e suas pequenas mãos tremiam.

Ao entrar no carro Sasuke estendeu um buquê de flores para a morena. O que diabos ele estava fazendo? Havia passado para comprar um buquê de rosas vermelhas para a menina. Mas por quê? Já não estava tudo garantido? Já não tinha a garota em seus braços e pronta para realizar qualquer desejo seu? Talvez fosse pelo simples fato de que ele a amava. Não. Não poderia amá-la. Iria estragar tudo. Preferia pensar que havia feito isso para garantir que a moça não fugisse.

– Sa-sasuke... Você é o melhor. Eu te amo. – disse a garota pegando as flores e lançando-se em volta do pescoço do moreno. Seu corpo era quente. Ela lhe transmitia calor. Transmitia-lhe amor.

– Eu também te amo Hinata! Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! – disse o moreno com convicção, pois ao ouvir aquelas palavras da menina, não pode mais fingir. Ele a amava de verdade. E aquelas, eram as palavras mais sinceras que ele poderia ter dito naquele momento.

Sasuke se esqueceu de tudo. Ele fez questão de esquecer a aposta. Fez questão de esquecer as consequências. Só lembrou-se do amor. Só lembrou-se do desejo. E, principalmente, da linda menina que acabara de se sentar ao seu lado.

O moreno ligou o carro e dirigiu até um motel discreto localizado perto de uma das estradas que ligava duas cidades.

Ambos subiram até o quarto já reservado pelo garoto e depararam-se com uma cama grande com lençóis vermelhos de seda, uma televisão de tela plana pendurada numa parede em frente a um sofá de couro preto e de dois lugares, uma pequena mesa de vidro com duas cadeiras, um tapete enorme preto e felpudo e um banheiro, separado apenas por uma porta de vidro fumê, com uma banheira grande e redonda. Pétalas de rosas vermelhas e brancas e velas acesas pelo quarto davam um ar romântico e atrativo.

Sasuke colocou as chaves do carro em cima da mesa e se aproximou de Hinata que parecia indefesa, assustada e muito nervosa.

– Você tem certeza mesmo? Parece tão frágil. – disse o moreno pela última vez, a fim de fazer a garota relaxar e confiar nele, com os olhos ternos pousados nos dela e as mãos segurando levemente o rosto da menina.

– E-eu...



Cause this is the real thing
Love changes everything
This is the night when every heart's exploding
The real thing
Slow down it's happening
'Cause you got time to burn in the heat of the moment.



Porque isso é pra valer
O amor muda tudo
Essa é a noite em que todos os corações explodirão
Pra valer
Reduza, está acontecendo
Porque você tem tempo para queimar no calor do momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Aqui é a mandiproost (: Na oneshot da vez, eu escolhi SasuHina o/ A música necessitava de hentai e essa foi a primeira vez que escrevi algo do tipo, então, por favor, não seja tão cruel e expresse sua importante opinião, haha (:
Tive que dividir essa oneshot em duas partes. É... eu sei... oneshots deveriam ter somente um capítulo, mas como essa ficou muuito grande e eu ainda não preparei nada pra próxima, resolvi dividir e criar um pequeno suspense, hahha.
Não se esqueça de comentar, por favor, porque comentários/reviews me deixam muito feliz e animadaaa! Ahahaha *-* Obrigada pela leitura ((:
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.